Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pois o que falta a cada equipa:

Lakers:

@ Portland

vs Golden State Warriors

vs San Antonio Spurs

vs Houston Rockets

Utah Jazz:

vs Minnesota Timberwolves

@ Minnesota Timberwolves

@ Memphis Grizzlies

A minha previsão é que ficam os 2 43-39.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos jogos dependem muito se essas 3 equipas já têm os seus lugares garantidos no playoff em termos de seed e vão poupar jogadores e jogar de uma maneira muito mais tranquila que nós, que são autênticas finais. Hoje acho que ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rockets e Warriors têm 1 jogo de diferença. E os Spurs até podem vir sem Duncan e Parker que é taco a taco na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk estás a ver o jogo? Achas que vocês ganham? Tenho uma aposta nos Bucks e não queria perder dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nuk estás a ver o jogo? Achas que vocês ganham? Tenho uma aposta nos Bucks e não queria perder dinheiro :mrgreen:

Tenho fé que o Henson consiga ganhar isto sozinho. Mas não vai ser muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Bucks ganham, os Magic tão só a equilibrar isto até final para o tank não ser muito descarado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não digo nada, têm uma vitória nos últimos 14 jogos, agora que apostei contra eles ainda ganham :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter fechado quando tava Bucks a ganhar por 3 :lol:

Quem meteu o triplo que empatou o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Magic tinham 1 vitórias nos últimos 14 jogos contra os Wizards, começaram o jogo a ganhar e a odd subiu eu aproveitei para ir nos Bucks prevendo a recuperação, e eles recuperaram, não pensei era que fossem ainda perder. Quando estavam a ganhar por 4 podia ter fechado quase com lucro total, mas pensei que tava feito e fui jogar fifa, agora chego aqui e isto em OT... Enfim. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Drummond também fez um jogo do crl hj. 10-11 FG, 29 pontos, 11 ressaltos, pena os 9-17 FT.

edit: os Rookies a rebentar os Lakers todos 21-12 ahaha :lol:, Aldridge em campo e sem 1 único lançamento.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estava aqui a ver o final deste jogo dos Lakers... Que equipa terrível. Não percebo como conseguem defender e jogar tão mal, tudo bem que só têm 3 jogadores com talento, mas há coisas que vão além disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estava aqui a ver o final deste jogo dos Lakers... Que equipa terrível. Não percebo como conseguem defender e jogar tão mal, tudo bem que só têm 3 jogadores com talento, mas há coisas que vão além disso.

No entanto ganharam, começa a ficar complicado para os Jazz...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele agora têm 3 jogos bem complicados enquanto os Jazz têm um calendário mais facilitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tobias > *

p*ta de máquina :prayer: Já não vi o final, mas não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post

Kobe com season-high em pontos (47) e desarmes de lançamento (4)

528217_621607104520481_1438655610_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é saber se o Kobe sobrevive até aos playoffs, a jogar 48 minutos por jogo aos 34 anos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importantissima em casa.

@Dallas

vsPortland

@Bucks

vsPhoenix

Tamos 1 jogo a frente de MEM mas temos o tie-breaker. Precisamos de vencer 3 desses para ficar com a 3rd seed. E temos o melhor home-record da NBA :lol:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...