Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boozer a falhar 2 layups, smh!

E isto não era clear path..

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Boozer, falhaste 3 layups e fizeste uma offensive interference, 8 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

A profundidade da equipa dos Heat é qualquer coisa

Compartilhar este post

Link para o post

HCA garantida durante todo o playoff. Que grande regular season. Nos últimos quê, 35 jogos, devemos ter 34 vitórias, não? Assim por alto, só me lembro mesmo da derroa frente aos Bulls e depois acho que voltámos a ganhar sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

HCA garantida durante todo o playoff. Que grande regular season. Nos últimos quê, 35 jogos, devemos ter 34 vitórias, não? Assim por alto, só me lembro mesmo da derroa frente aos Bulls e depois acho que voltámos a ganhar sempre.

Também perderam contra os Knicks.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, Nets :lol: 32 pontos na 1ª Parte contra os Raptors

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passará para a odd dos Spurs estar tão alta? (1.60 e tal)

Nos Spurs só falta o Ginobili, não? Tanto Duncan como Parker e companhia jogam, não? Já nos Lakers falta Kobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a chegar os PO's e os exames...

Não sei como vou conciliar isto, neste semestre quase não vi jogos para me deitar cedo, mas agora vai ter que ser. Acho que nas últimas 3 semanas nem meto os pés nas aulas estudar à tarde e ver NBA à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a chegar os PO's e os exames...

Não sei como vou conciliar isto, neste semestre quase não vi jogos para me deitar cedo, mas agora vai ter que ser. Acho que nas últimas 3 semanas nem meto os pés nas aulas estudar à tarde e ver NBA à noite.

Contra nós, estuda que aquilo não vai ter piada nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Jennings armar-se em parvo com o Chalmers é que ainda não percebi. O Chalmers dá-lhe um soco na nuca e o Jennings é que é o parvo ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jennings já tinha começado a gritar com o Chalmers do nada numa jogada antes, e não foi um soco do que me lembro, foi tipo um calduço. :lol:

Melhor só a discussão com o Blake Griffin mas aí acabou mal para nós, com a vitória dos Clippers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jennings já tinha começado a gritar com o Chalmers do nada numa jogada antes, e não foi um soco do que me lembro, foi tipo um calduço. :lol:

Melhor só a discussão com o Blake Griffin mas aí acabou mal para nós, com a vitória dos Clippers.

Calduço de mão fechada. E tinha começado antes porque ele dá-lhe uma cotovelada no maxilar. Foram 2 agressões do Chalmers.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...