Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Onde é que um gajo se inscreve sabem?

Ya, como é isso? Ou é preciso conhecer as pessoas certas e/ou ser praticante?

É um campo para jogadores de basket sub 19 (acho) sendo que só 4 são portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

PG - Chauncey Billups

SG - Brandon Knight

SF - Josh Smith (sim, J Smoove a SF :lol:)

PF - Greg Monroe

C - Andre Drummond

Equipa de playoff??

Compartilhar este post

Link para o post

PG - Chauncey Billups

SG - Brandon Knight

SF - Josh Smith (sim, J Smoove a SF :lol:)

PF - Greg Monroe

C - Andre Drummond

Equipa de playoff??

Não sei, mas Detroit é uma das equipas com possibilidades de ser uma das 3 equipas a ocupar os lugares que, a meu ver, ainda estarão em disputa

Ah e os Lakers foram buscar o Kobe para o início de época

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Swaggy P! :mrgreen: Aterrou no lugar certo para espalhar todo o seu swag 8)

O fisioteraupeta dos Lakers já tinha avisado que era possível o Kobe regressar a tempo do início de época. E, para quem tem acompanhado a recuperação, vai-se tornando um cenário cada vez mais real.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post
RealGM ‏@RealGM 6m

Andrei Kirilenko opted out of a $10M contract with the Wolves and now will make $3.1M with the Nets.

Compartilhar este post

Link para o post

Nets. medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não temos problema algum em pagar isso. Com o merchandising que temos e vendemos pelo mundo fora, isso não é nada de relevante para LA.

Só acho absurdo o Kobe ganhar 30M para o ano.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim o quê? Os Lakers são das franchises que mais receitas têm na NBA e, por isso, pode-se dar ao luxo de pagar 30M numa taxa.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não temos problema algum em pagar isso. Com o merchandising que temos e vendemos pelo mundo fora, isso não é nada de relevante para LA.

Só acho absurdo o Kobe ganhar 30M para o ano.

Mesmo assim, não deixa de ser cómico que paguem mais do dobro de luxury tax do que os campeões em título! :lol:

E um jogador a comer mais de metade do cap space é coisa que não me cabe na cabeça, por muito bom que ele seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não vejo problema em pagarem isso de luxury tax.

Mas acho que eu e qualquer pessoa vê problemas em pagar 30 milhões de dolares a mais para ter uma equipa de porcaria.

edit: e já agora:

http://bleacherreport.com/articles/1699996-brooklyn-nets-set-to-pay-highest-luxury-tax-bill-in-nba-history

n fact, the starting five alone is set to make $82,403,823. Even if the rest of the roster played for free, team owner Mikhail Prokhorov—the Russian billionaire mentioned up above—would owe $26.6 million for being more than $10 million above the tax threshold.
Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi os valores.

Aquilo é uma taxa que se paga pro estar acima do Cap Space (total de salários), que ronda os 60M para uma equipa inteira. Só o Kobe ganha 30M, por isso, o resto teria que se acomodar nos outros 30M. Mas esta taxa é a "multa" para quem ultrapassa esse valor de 60M. Quanto mais ultrapassar, mais pagam.

Isso do ordenado do Kobe, já na altura em que foi assinado, achei ridículo e imaginei logo que iria prejudicar a construção da equipa. E ele já veio dizer que não deve baixar disso no próximo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...