Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Vocês este ano deviam era festejar as derrotas e ficar aziados com as vitórias. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2013 Vocês este ano deviam era festejar as derrotas e ficar aziados com as vitórias. no fundo no fundo, apesar do melhor ser o tank absoluto, um gajo fica sempre contente com uma vitória. e se for contra os heat, ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Julho 2013 Isso é facil falar. Se começarmos com uma série negativa provavelmente deixo de ver os jogos, assim as derrotas são mais faceis de digerir. btw, vamos jogar contra os Nets na preseason, mas provavelmente o KG e PP não jogam, espero q não Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Julho 2013 O Lillard bem tenta responder ao que o Irving faz, mas f*da-se, é impossível. O avatar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 no fundo no fundo, apesar do melhor ser o tank absoluto, um gajo fica sempre contente com uma vitória. e se for contra os heat, ainda melhor Isso é facil falar. Se começarmos com uma série negativa provavelmente deixo de ver os jogos, assim as derrotas são mais faceis de digerir. É fácil falar é para quem nunca passou por isso. Quando virem uma época dos Celtics com apenas 15 vitórias o mais provável é irem para a bandwagon dos Lakers :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Julho 2013 (editado) A ex-mulher do Timmy veio dizer que ele é gay. btw, o calendário deve ser divulgado a que horas? Editado 26 Julho 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Julho 2013 É fácil falar é para quem nunca passou por isso. Quando virem uma época dos Celtics com apenas 15 vitórias o mais provável é irem para a bandwagon dos Lakers :lol: E era logo para os Lakers :lol: com 15 vitorias já dava para sonhar com o Wiggins. Vamos ter umas 30. "We are the Boston Celtics, we don't tank" Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Ao menos não estão "mais perto de conquistar um championship" como nós. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Julho 2013 RealGM @RealGM Alan Anderson Reaches Two-Year Deal With Nets -- http://bit.ly/1br56gT RealGM @RealGMBucks Sign Miroslav Raduljica -- http://bit.ly/1brazV7 RealGM @RealGMTimofey Mozgov Agrees To Three-Year, $14M Deal With Nuggets -- http://bit.ly/17IkVdA Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2013 Interessante o Raduljica. Nunca tinha lido nada sobre uma possível entrada na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Julho 2013 Interessante o Raduljica. Nunca tinha lido nada sobre uma possível entrada na NBA. É bom ? E já agora em que posição joga, e por favor não me digas poste. Os Bucks têm sempre imensos scouts na europa e adoram europeus. Espero que seja bom. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Julho 2013 É base! Não, é mesmo poste. :mrgreen: É 7 um footer, passou pelas camadas jovens da sérvia e foi mesmo MVP de um Europeu qualquer. Fez uma boa época no Mariupol este ano mas podia dar mais na selecção, prometia bastante há 2 ou 3 anos e neste momento nem lá vai. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Julho 2013 Meh mais um poste :( Mas se for bom é sempre bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Julho 2013 Denver Nuggets Sign Free-Agent Guard Nate Robinson Veteran adds depth, 3-point shooting to backcourt Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Ty | Nate | Miller Foye | Fournier | Hamilton Gallo | Chandler Faried | Arthur | Randolph McGee | Hickson | Mozgov Estamos assim então? Bem, um 9º lugar é possivel. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 26 Julho 2013 O meu querido Nate..... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2013 É fácil falar é para quem nunca passou por isso. Quando virem uma época dos Celtics com apenas 15 vitórias o mais provável é irem para a bandwagon dos Lakers fds lakers? nojo descomunal. epa, sempre gostei dos celtics desde pequeno, mas apenas comecei a ser fã na época em que o ray e o kg vieram. por isso não posso dizer que sofri nas épocas anteriores é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Julho 2013 Ty | Nate | Miller Foye | Fournier | Hamilton Gallo | Chandler Faried | Arthur | Randolph McGee | Hickson | Mozgov Estamos assim então? Bem, um 9º lugar é possivel. Também temos o Erick. E o Quincy mostrou-se a bom nível na Summer League (dos jogos que vi). Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Julho 2013 (editado) Podem fazer aí uns line-ups do Nate + Miller engraçados juntando ao que por vezes fazem com o Lawson e o Miller Editado 27 Julho 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Julho 2013 fds lakers? nojo descomunal. epa, sempre gostei dos celtics desde pequeno, mas apenas comecei a ser fã na época em que o ray e o kg vieram. por isso não posso dizer que sofri nas épocas anteriores é verdade. tinhas o quê, 10 anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2013 tinhas o quê, 10 anos? true. mas já estava registado no forom. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Julho 2013 eu com 10 anos tava lixado se visse um jogo as 1/2 da manhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Julho 2013 eu com 10 anos tava lixado se visse um jogo as 1/2 da manhã também não os via e hoje em dia só vejo os playoffs e durante a regular season só quando não há testes. naquela altura metia a gravar e acordava mais cedo de manhã para ver os celtics humilharem. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Julho 2013 um miudo de 10 anos a acordar + cedo para fazer seja o que for (excepto catequese)? Nem tu acreditas nisso lol Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Julho 2013 um miudo de 10 anos a acordar + cedo para fazer seja o que for (excepto catequese)? Nem tu acreditas nisso lol Eu acordava para ver os desenhos animados. Nunca fui muito fã de dormir Compartilhar este post Link para o post