Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E os Bucks devem começar a jogar fora pela 5045485934845x seguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos em Sacramento. Depois Portland, SAS e Atlanta em casa. Dia 30 de dezembro vs Miami e um mês de abril fortíssimo. :lol:

Está aqui o printable.

edit: o opening day é muito bom. Bulls v Heat e Clippers v Lakers.

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Nós por outro lado começamos bem, Atlanta, o pior é a seguir, @Houston, Memphis, Lakers, @OKC.

5-0 e não falamos mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Começamos em Memphis.

A altura de Natal :biggrin:

1013225_10151698155558463_1079220268_n.jpg

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, passar o dia de Natal a ver NBA :lol:

Em relação ao Bennett, se ganhar mais velocidade, poderá dar um excelente contributo a 3. Por agora, acho que juntar-lhe com o JJ a vir do banco poder-nos-á dar uma excelente rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

"The Sixers, as luck or shameless begging would have it, have the fewest travel miles of any team in the NBA at around 36K." Carrega Royce White.

Começamos com os Heat e temos jogos importantes em Abril com dois jogos com os Cats e dois com os Celtics.

6-76, EU ACREDITO!

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 3 min

Free agent forward Sean May is working out for the New York Knicks today, league source tells Y! Sports. He played in France last season.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi draftado pelos Bobcats à uns anos, ou pelo menos jogou lá. É um PF forte fisicamente, mas baixinho salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só o conheço do 2k :lol: tive a ver stats e ele ha uns anos nos Cats fez 11.9 PPG em 23 minutos e 50% FG. Não é assim tão baixo, é é gordinho

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de comparar o Sullinger ao May. Era alta besta na universidade mas teve muitas dificuldades com o jogo mais rápido da NBA. Além de que não sabe defender. Tem alguns argumentos ofensivos (ou tinha, agora não sei como esta)

Compartilhar este post

Link para o post

Shabazz Muhammad expulso da Rookie Transition Program por ter sido apanhado com uma mulher no quarto :mrgreen: Já em 2008 o Chalmers, Darrell Arthur e Michael Beasley tinham sido apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...