Pat Riley Publicado 6 Agosto 2013 É verdade, é hoje que sai o calendário completo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2013 Como costumam ser as coisas, devemos começar com Golden State. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Agosto 2013 Beasley novamente preso por suposta posse de droga. http://bleacherreport.com/articles/1729224-michael-beasley-arrested-on-suspicion-of-marijuana-possession?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Agosto 2013 E os Bucks devem começar a jogar fora pela 5045485934845x seguida. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Começamos em Sacramento. Depois Portland, SAS e Atlanta em casa. Dia 30 de dezembro vs Miami e um mês de abril fortíssimo. :lol: Está aqui o printable. edit: o opening day é muito bom. Bulls v Heat e Clippers v Lakers. Editado 6 Agosto 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 6 Agosto 2013 Derrotar os campeoes na 1º jornada? por mim tass bem bora lá Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Agosto 2013 Nós por outro lado começamos bem, Atlanta, o pior é a seguir, @Houston, Memphis, Lakers, @OKC. 5-0 e não falamos mais nisso. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Começamos em Memphis. A altura de Natal :biggrin: Editado 7 Agosto 2013 por Pan Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 7 Agosto 2013 Bem, passar o dia de Natal a ver NBA :lol: Em relação ao Bennett, se ganhar mais velocidade, poderá dar um excelente contributo a 3. Por agora, acho que juntar-lhe com o JJ a vir do banco poder-nos-á dar uma excelente rotação. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Agosto 2013 "The Sixers, as luck or shameless begging would have it, have the fewest travel miles of any team in the NBA at around 36K." Carrega Royce White. Começamos com os Heat e temos jogos importantes em Abril com dois jogos com os Cats e dois com os Celtics. 6-76, EU ACREDITO! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Agosto 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 3 min Free agent forward Sean May is working out for the New York Knicks today, league source tells Y! Sports. He played in France last season. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Agosto 2013 Acho que foi draftado pelos Bobcats à uns anos, ou pelo menos jogou lá. É um PF forte fisicamente, mas baixinho salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Eu só o conheço do 2k :lol: tive a ver stats e ele ha uns anos nos Cats fez 11.9 PPG em 23 minutos e 50% FG. Não é assim tão baixo, é é gordinho Editado 7 Agosto 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Agosto 2013 Na Universidade esteve em destaque, mas na NBA nunca mostrou a qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Agosto 2013 Lembro-me de comparar o Sullinger ao May. Era alta besta na universidade mas teve muitas dificuldades com o jogo mais rápido da NBA. Além de que não sabe defender. Tem alguns argumentos ofensivos (ou tinha, agora não sei como esta) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Agosto 2013 É gordo. E bom no low post. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 7 Agosto 2013 11.9 ppg em 20 e tal minutos até é razoável. Para role player parece-me bom. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Agosto 2013 É gordo. E bom no low post. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Agosto 2013 Mo Williams To Sign Two-Year, $5.6M Deal With Blazers Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Agosto 2013 ..para ser o mentor do Lillard Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Agosto 2013 Shabazz Muhammad expulso da Rookie Transition Program por ter sido apanhado com uma mulher no quarto :mrgreen: Já em 2008 o Chalmers, Darrell Arthur e Michael Beasley tinham sido apanhados. Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 8 Agosto 2013 Lamar Odom encontrar-se-á com Wade e Pat Riley na próxima segunda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Agosto 2013 Um gajo que sai de Miami para ir para os Lakers não merece voltar. Compartilhar este post Link para o post