darshavhin costa Publicado 23 Agosto 2013 #Kobirthday Ok, tentei. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Agosto 2013 Ninguém sabe do Lamar Odom há 72 horas. Os americanos temem o pior. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 26 Agosto 2013 Ninguém sabe do Lamar Odom há 72 horas. Os americanos temem o pior. Para quem não apareceu na última temporada, 72 horas é pouco. Compartilhar este post Link para o post
Dias97 Publicado 26 Agosto 2013 Para quem não apareceu na última temporada, 72 horas é pouco. Too soon... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Agosto 2013 Já vieram desmentir, http://bleacherreport.com/articles/1750362-lamar-odoms-representatives-deny-star-forwards-reported-disappearance?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Agosto 2013 Retira-se mas apenas da NBA, pelos visto vai jogar na China (ou na Europa). Anyway, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Agosto 2013 Gostava que os tempos dele em Houston tivessem corrido melhor, mas sempre o admirei. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Agosto 2013 Aqueles 13 pontos em 35 segundos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 26 Agosto 2013 Tracy :prayer: primeiro grande jogador que me lembro nos Rockets Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Agosto 2013 inútil pá, nem 1 ponto meteu em 31 minutos de garbage time nos PO! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 26 Agosto 2013 Tracy :prayer: primeiro grande jogador que me lembro nos Rockets Foi devido a ele e ao Yao que comecei a apoiar os Rockets e claro, continuo a fazê-lo desde essa altura. E também não me esquecerei daqueles 13 pontos em 35 segundos contra os Spurs. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 26 Agosto 2013 Merecia o anel :( Podia ter sido o coelhinho sacado da cartola pelo Pop. Grande jogador, sem dúvida que lhe faltou um anel na carreira. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Não fossem as lesões e podia ter tido uma carreira bem melhor. Dos meus jogadores favoritos de sempre, sem dúvida. :prayer: Editado 26 Agosto 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Agosto 2013 Tracy :prayer: primeiro grande jogador que me lembro nos Rockets O meu foi o Steve Francis, odiava esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2013 VC > T-Mac, fácil, fácil. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Agosto 2013 http://espn.go.com/los-angeles/nba/story/_/id/9586574/los-angeles-lakers-wear-short-sleeve-jerseys-several-games-next-season-source-says Sobre as sleeves. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2013 Deve ser com o equipamento preto. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Agosto 2013 VC > T-Mac, fácil, fácil. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Agosto 2013 NBA Rumors: LA Clippers Reportedly Close to Deal with Antawn Jamison Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Agosto 2013 T-Mac tinha todas as skills necessárias para ser um jogador lembrado para toda a história. Mas o físico não o permitiu, é pena. Ainda assim, enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 27 Agosto 2013 Alguém sabe quando começa a pre-season? Tou com umas saudades de ver NBA! jazussss Compartilhar este post Link para o post