Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isso é fácil, há vem de haver, existir é sinónimo de haver, se meteres ai "Vou andar aqui menos vezes existe noite" deixa de fazer sentido.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil, há vem de haver, existir é sinónimo de haver, se meteres ai "Vou andar aqui menos vezes existe noite" deixa de fazer sentido.

8-)

Não é bem assim. O 'há' também é uma expressão de tempo, sendo empregue quando estamos de a falar de um tempo determinado, como por exemplo 'há 2 meses' ou 'há 20 minutos' ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aquilo continua a fazer sentido, mesmo nesses exemplos que deste, se se fizer aquela substituição, apesar de não ser a forma mais correcta, continua a fazer sentido, ao contrário do exemplo do arv, imho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há vem do ver haver.

Há noite ou não há noite. Se não há noite há dia.

Queres melhor explicação do que esta? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Dunno, o mais certo é não haver nada.

Podíamos fazer algo de menos elaborado só para entreter..

Compartilhar este post

Link para o post

Há vem do ver haver.Há noite ou não há noite. Se não há noite há dia. Queres melhor explicação do que esta? 8)

:mrgreen:

Podíamos fazer algo de menos elaborado só para entreter..

Eu tive a falar com o Landry e nós não se importamos de organizar, se houver malta suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Malta há, claro. Mais que não seja os que foram certinhos no ano passado e já tens aí uns 22/24, junta-se mais 5 ou 6 e voilá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dunno, o mais certo é não haver nada.

Estou fora, porque não tenho paciência nem tempo para fazer isto outra vez. Até tinha pensado em fazer um do género para o ténis, mas também não vai dar (sry perdigas :cry:).

Têm as ferramentas ao dispor para fazerem um novo jogo de prognósticos. Talvez um mais simples, mas se houver entre-ajuda e pessoal genuinamente interessado em jogar...siga para bingo.

Compartilhar este post

Link para o post

"The (Ring's) ceremony will feature a visually spectacular video display which transforms the surface of the HEAT court into a 3-D projection screen. "

Corre o rumor que irá haver um holograma do triplo do Ray Allen

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nem falei com o Grilo sobre isso, por isso não temos nada preparado, contudo. Vou já abrir o tópico para os prognósticos, ainda nem faço a mínima como vamos fazer com pontuações e isso, abro simplesmente o tópico para irem deixando os progs para os jogos de logo.

Depois logo à noite ou amanhã já devemos ter umas coisas preparadas para organiza aquilo.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

É grátis mesmo ou tens que pôr os dados do Cartão de crédito e depois cancelar?

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso é um exagero 118€, fdx se fosse tipo 20€ ainda pensava comprar, já a nhl é igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso é um exagero 118€, fdx se fosse tipo 20€ ainda pensava comprar, já a nhl é igual.

É um preço normal. Se é caro? É, mas acaba por ser normal, para uma temporada toda, o serviço que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens que por os dados do cartão. Não deixa de ser grátis :mrgreen: tens é que anular a subscrição até ao dia 5 senão descontão-te.

Não acho caro, pelo serviço que é, uma temporada inteira, mais playoffs, todas as equipas, ainda se pode ver os jogos da temporada passada (quem quiser recordar), 118€ não me parece exagerado

Esse é o preço para ver só uma equipa ou todas?

Todas sim

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem as contas paga-se muito mais de Sporttv por exemplo. Para quem gosta de NBA e tem dinheiro, é claramente um serviço a adquirir. Até porque dá para ver no dia a seguir os jogos da noite passada certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora já contente se houver aquele stream do pino :mrgreen:

Mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por agora já contente se houver aquele stream do pino :mrgreen:

E vai haver este ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...