BrianCouto Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Ibaka :prayer: Isso cá para mim é o tal gajo que andava por aqui uns tempos atrás e que era adepto dos Raptores. Editado 17 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2013 E os Jazz vão jogar agora em Golden State. Bem fraquinhos estes Warriors, só ganham a equipas abaixo de 0.500, assim é fácil. E agora com o John Lucas III ninguém nos pára #streakbusters #marypoppins #johnlucas #firecorbin Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2013 E os Bulls mantem a tradição de ser uma equipa de " No streaks allowed". :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Agora falando a sério, o Nets Clipz vai valer a pena ver? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 Agora falando a sério, o Nets Clipz vai valer a pena ver? Sim, mais que não seja para ver como estão os Nets. Contra contenders tiveram dois jogos, ganharam a Miami e perderam por 5 com Indy. O problema é contra os outros. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2013 Os Nets estão sem Deron, Brook, KG e Pierce. Cheira-me a blowout. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 Perdigas, é rezar para que continue a abusar nos bonecos. :- Soltei uma forte gargalhada. https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-frc3/q71/s720x720/1466223_10152078147016614_169885119_n.jpg[/img Luol Dengerous E aqui outra. Jogaço do Irving, 41 pontos. Ty Lawson com 28 pontos e 17 assistências, record de carreira. Primeira vez que o Motiejunas tem minutos esta época, gostava de o ver fazer carreira na NBA mas se for para isto que volte para cá. O grande Ryan Anderson está de volta! 26 pontos em 27 minutos, excelente adição ao roster dos pelicanos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 Os Nets estão sem Deron, Brook, KG e Pierce. Cheira-me a blowout. Pois, isso já não sabia, também estranhei mudar para eles e ver logo o Reggie a sacar um ressalto no início do jogo. Vai dormir 27, vai. :mrgreen: O grande Ryan Anderson está de volta! 26 pontos em 27 minutos, excelente adição ao roster dos pelicanos. E à minha fantasy. Ele o Wilson Chandler de volta, belo upgrade. Pena esta semana ir ter menos jogadores activos, devo perder. BTW, o Kyrie se não é o PG com pior A/TO ratio deve andar lá perto... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Novembro 2013 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Agora falando a sério, o Nets Clipz vai valer a pena ver? Olha a bonecada! Ainda acabas expulso :- Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2013 Grande entrada dos Jazz. Já tamos a levar 19-6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 Olha a bonecada! Ainda acabas expulso :- Não vou ser uma estrela, vou ser uma lenda! 19 pontos para os clips, 10 para o JJ e 9 para o Breike Gliffin Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Novembro 2013 yap. e escusas de falar para ele que não responde. :mrgreen: Olha a bonecada! Ainda acabas expulso :- Desculpa Mesquita, ele a mim respondeu. Parece que eu sou a estrela/lenda :cool: Vou seguir o teu conselho e nao vou ver o jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 O Griffin passou de estupidamente overrated para estupidamente underrated. Ofensivamente é um monstro, defensivamente é que a porca torce o rabo. BTW, apostas para primeiro coach a ser despedido? Wizs, Knicks ou Nets? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Novembro 2013 BTW, o Kyrie se não é o PG com pior A/TO ratio deve andar lá perto... http://espn.go.com/nba/statistics/player/_/stat/assists/sort/assistTurnoverRatio/position/point-guards/order/false Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 Nevermind. Still, a continuar nesse ritmo o ratio desce. Ainda assim, à frente dele com mais TO's só Lin, Holiday e Bledsoe. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 17 Novembro 2013 Nevermind. Still, a continuar nesse ritmo o ratio desce. Ainda assim, à frente dele com mais TO's só Lin, Holiday e Bledsoe. Também leva sempre com double/triple team enquanto que os outros 4 ficam todos a olhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 Também leva sempre com double/triple team enquanto que os outros 4 ficam todos a olhar. E é um scoring PG, até aí eu percebo, ainda assim acho que pode melhorar os números que tem tido nesse aspecto nos últimos três/quatro jogos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Novembro 2013 John Lucas III a marcar o Iggy, este treinador anda nos ácidos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Novembro 2013 O Rubio tem estado mal nesse aspecto este ano. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Novembro 2013 O Rubio tem estado mal nesse aspecto este ano. Outro scoring PG. Oh wait... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 A sério que chamam porco ao Chalmers por dar uma sticada no Blake Griffin? Serviço público. Que autocolante este Mary. Vou-me rir tanto quando Indiana destruir os Bulls nos PO. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 (editado) BTW, apostas para primeiro coach a ser despedido? Wizs, Knicks ou Nets? Fazendo algum futurismo: 1ºKnicks. Dou 1 mês. Equipas que vão mudar de treinador ao longo da época: Cavs, Wizards, Pelicans, Memphis e Pistons. Nets, se tivesse que apostar, diria que vão o Jason Kidd faz a época toda. Vai depois dos PO. edit: Ah e o McHale também vai com os porcos. Também faz os PO. Editado 17 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Novembro 2013 A sério que chamam porco ao Chalmers por dar uma sticada no Blake Griffin? Serviço público. Que autocolante este Mary. Vou-me rir tanto quando Indiana destruir os Bulls nos PO. Podem quotar. Não, foi por dar uma sticada no Dirk 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 Eu tou a brincar. Sabem como reprovo essas atitudes e o Chalmers não é excepção. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2013 Eles não mandam o Kidd embora, ainda agora retiraram o número dele. Bulls, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2013 (editado) Bela réplica dos Nets. Com jeitinho ainda limpam os Clippers. edit: Blake lesionado. Editado 17 Novembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post