Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ibaka :prayer:

Isso cá para mim é o tal gajo que andava por aqui uns tempos atrás e que era adepto dos Raptores.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

E os Jazz vão jogar agora em Golden State. Bem fraquinhos estes Warriors, só ganham a equipas abaixo de 0.500, assim é fácil. E agora com o John Lucas III ninguém nos pára #streakbusters #marypoppins #johnlucas #firecorbin

Compartilhar este post

Link para o post

E os Bulls mantem a tradição de ser uma equipa de " No streaks allowed".

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Agora falando a sério, o Nets Clipz vai valer a pena ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mais que não seja para ver como estão os Nets. Contra contenders tiveram dois jogos, ganharam a Miami e perderam por 5 com Indy. O problema é contra os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdigas, é rezar para que continue a abusar nos bonecos. :-

Soltei uma forte gargalhada.

E aqui outra.

Jogaço do Irving, 41 pontos. Ty Lawson com 28 pontos e 17 assistências, record de carreira. Primeira vez que o Motiejunas tem minutos esta época, gostava de o ver fazer carreira na NBA mas se for para isto que volte para cá.

O grande Ryan Anderson está de volta! 26 pontos em 27 minutos, excelente adição ao roster dos pelicanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nets estão sem Deron, Brook, KG e Pierce. Cheira-me a blowout.

Pois, isso já não sabia, também estranhei mudar para eles e ver logo o Reggie a sacar um ressalto no início do jogo. Vai dormir 27, vai. :mrgreen:

O grande Ryan Anderson está de volta! 26 pontos em 27 minutos, excelente adição ao roster dos pelicanos.

E à minha fantasy. Ele o Wilson Chandler de volta, belo upgrade. Pena esta semana ir ter menos jogadores activos, devo perder.

BTW, o Kyrie se não é o PG com pior A/TO ratio deve andar lá perto...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Olha a bonecada!

Ainda acabas expulso :-

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a bonecada!

Não vou ser uma estrela, vou ser uma lenda!

19 pontos para os clips, 10 para o JJ e 9 para o Breike Gliffin

Compartilhar este post

Link para o post

yap. e escusas de falar para ele que não responde. :mrgreen:

Olha a bonecada!

Desculpa Mesquita, ele a mim respondeu. Parece que eu sou a estrela/lenda :cool:

Vou seguir o teu conselho e nao vou ver o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Griffin passou de estupidamente overrated para estupidamente underrated. Ofensivamente é um monstro, defensivamente é que a porca torce o rabo.

BTW, apostas para primeiro coach a ser despedido? Wizs, Knicks ou Nets?

Compartilhar este post

Link para o post

Nevermind. Still, a continuar nesse ritmo o ratio desce. Ainda assim, à frente dele com mais TO's só Lin, Holiday e Bledsoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nevermind. Still, a continuar nesse ritmo o ratio desce. Ainda assim, à frente dele com mais TO's só Lin, Holiday e Bledsoe.

Também leva sempre com double/triple team enquanto que os outros 4 ficam todos a olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também leva sempre com double/triple team enquanto que os outros 4 ficam todos a olhar.

E é um scoring PG, até aí eu percebo, ainda assim acho que pode melhorar os números que tem tido nesse aspecto nos últimos três/quatro jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que chamam porco ao Chalmers por dar uma sticada no Blake Griffin? Serviço público.

Que autocolante este Mary. Vou-me rir tanto quando Indiana destruir os Bulls nos PO. Podem quotar.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, apostas para primeiro coach a ser despedido? Wizs, Knicks ou Nets?

Fazendo algum futurismo:

1ºKnicks. Dou 1 mês.

Equipas que vão mudar de treinador ao longo da época: Cavs, Wizards, Pelicans, Memphis e Pistons.

Nets, se tivesse que apostar, diria que vão o Jason Kidd faz a época toda. Vai depois dos PO.

edit: Ah e o McHale também vai com os porcos. Também faz os PO.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que chamam porco ao Chalmers por dar uma sticada no Blake Griffin? Serviço público.

Que autocolante este Mary. Vou-me rir tanto quando Indiana destruir os Bulls nos PO. Podem quotar.

Não, foi por dar uma sticada no Dirk 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bela réplica dos Nets. Com jeitinho ainda limpam os Clippers.

edit: Blake lesionado.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...