Pat Riley Publicado 18 Novembro 2013 O meu comentário é que podia merecer resposta. É que o que eu disse é factual. Rebuild com Wade a PG. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2013 Vocês fizeram um rebuild desgraçado! :lol: btw, Gasol novamente a cheirar o triplo-duplo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2013 Nuk espalha-me esta página nos fóruns dos Bucks :$ https://www.facebook.com/giannisallstar Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Novembro 2013 O facto do Rondo ser um All-Star e os Celtics andarem a tenta-los despachar prai desde 2010, mesmo tendo um dos melhores contratos da Liga, deve querer dizer algo Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Novembro 2013 Eles querem despachar o Rondo. Só dizem que não para não fazer descer o seu valor. O valor dele está mais baixo do que nunca, não joga ha quase 10 meses e não se sabe como regressará, não vejo segundas intenções em dizer isto: link Se o andam mesmo a tentar despachar ha 3 anos e se ele tem um contracto tão bom como é que ainda não conseguiram? Isso também quer dizer algo. Quando (e se) ele for trocado, muito bem, serei o primeiro a vir aqui dar-vos razão. Até lá deixem-me manter a minha fezada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Novembro 2013 Adoro o Rondo :heart: Se isso é mesmo verdade espero que ele vá para onde lhe derem o devido valor. Joga muito muito muito :heart: Ele e o Rubio são os meus PG's preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Novembro 2013 Hoje é mais uma vitória dos Bulls, sff!!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2013 Nuk, não tens conta no fórum dos Bucks? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Warriors Considered Asking Brian Scalabrine To Come Out Of Retirement With Jermaine O'Neal out due to injury, the Golden State Warriors are scrambling to find depth at center. The Warriors' top decision-makers reportedly even entertained asking Brian Scalabrine, who is an assistant coach, to come out of retirement. NBA teams cannot sign players to 10-day contracts until Jan. 6, which rules out Dewaye Dedmon. David Lee and Marreese Speights could play some backup center minutes, while they will also need Draymond Green and Ognjen Kuzmic to play more minutes. White Mamba "the return" :supz: Editado 18 Novembro 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Novembro 2013 Nuk, não tens conta no fórum dos Bucks? Não :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Novembro 2013 Não :( Já tenho 420 likes em pouco mais de 20 horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Novembro 2013 Warriors Considered Asking Brian Scalabrine To Come Out Of Retirement É a peça que falta para os Warriors serem mesmo contenders Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Novembro 2013 Já tenho 420 likes em pouco mais de 20 horas :mrgreen: Se conseguires meter no forum do realgm, isso sobe fácil para a casa dos milhares. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Novembro 2013 Brandon Jennings and Josh Smith are shooting a combined 11 threes per game (at 31%) gosh Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Novembro 2013 Quase 500 gostos em 24 horas, vais a andar bem Perdigas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2013 Se conseguires meter no forum do realgm, isso sobe fácil para a casa dos milhares. Sim, para já só fui à Grécia e andei a twitar para os insiders todos, malta da espn e da nba tv, um gajo da NBA TV respondeu já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Já fui meter no RealGM :mrgreen: Criei um tópico na board dos Bucks e outro no "General Discussion" Editado 19 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2013 Pessoal, sei que é off topic, mas é o tópico ideal para chamar à atenção. Vamos tentar realizar uma basquetebolada na zona de Lisboa com a malta do cmpt. Interessados há? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2013 Já fui meter no RealGM :mrgreen: Criei um tópico na board dos Bucks e outro no "General Discussion" Estou a comentar a página dos Bucks com a página do Giannis. Criei isto ontem às 2:00, ainda chego aos 500 nas primeiras 24 horas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2013 bom colinho que tão a levar os nets Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2013 Não sei como andam os Bulls mas estou mesmo contente por ter ido buscar o Kirk aos waivers. 8 assists ontem e hoje já vai com 6 ao intervalo. Nets a pipocarem. C'mon Blazers, o Aldridge joga tanto pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2013 E o Matthews? Parece um relógio a lançar. Vi a primeira parte e pqp, se estão no jogo é graças a ele. Compartilhar este post Link para o post