Bynum Lover Publicado 3 Dezembro 2013 O Perep tem razão, foi uma péssima jogada dos Rockets não o ter trocado antes de toda a gente ver o que se esperava, ele e o D12 não jogam bem juntos. Agora toda a gente sabe que eles estão desesperados e tirarão partido disso. E será um major asset para qualquer equipa, é um excelente jogador. Onde gostava mais de o ver era em OKC ou Spurs, que penso que sejam os únicos contenders onde ele poderá encaixar. Dallas é que deve tentar ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 Demasiado. Na posição em que eles estão, dava-lhes muito pouco. Estão entre a espada e a parede. Eu não diria entre a espada e a parede porque o Asik até é um gajo que dava jeito a muito boa gente, mas a partir do momento em que não encaixa com o D12 e diz que para ser suplente prefere sair, perde muito valor de mercado. Também apontava para 1 pick só. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Dezembro 2013 Asik em OKC era coisa de meter aquela equipa como favorita ao título. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Dezembro 2013 O que é que o Ariza andou a fumar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Dezembro 2013 O que é que o Ariza andou a fumar? :lol: Era isso que vinha aqui dizer, pqp o gajo mete tudo ultimamente. Claro que ter este Wall a meter bolinha, torna a cena mais fácil, mas porra.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 É com cada tijolo do Hinrich pqp. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Ryan Anderson :heart: Deve andar praí com 55% de três pontos. Vai ser gira a luta dos triplos entre ele e o Curry. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 Wtf, os Jazz a ganharem por 14 aos Rockets :lol: Carrega Harden! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Wtf, os Jazz a ganharem por 14 aos Rockets :lol: Carrega Harden! No Parsons no show. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) O Kirk tá-me a dar muito mais assists do que preciso, mas tá-me a lixar o FG% todo. 1st world problems Deng vs Pelicans, quem vai ganahr? edit: OT. Editado 3 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 OT em Chicago, gosto. E boa joga em San Antonio também. O Danny Green anda miserável esta época, que raio se passa com ele? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2013 OT. O Ryno joga tanto meu deus. Mas nos sem o Davis somos pessimos a defender. e rebounding tambem. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Ah tás cá. Pensava que tava sozinho. O teu menino a empatar o jogo a 3 seg do fim. Kirk 0-6 3FG. Já parava de lançar (censurado). Editado 3 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Dezembro 2013 Que queijo do Green ah ah. E O Tony não perde este jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Ah tás cá. Pensava que tava sozinho. O teu menino a empatar o jogo a 3 seg do fim. Kirk 0-6 3FG. Já parava de lançar (censurado). .534 de FG e estou a perder, queres trocar. E o Danny Green acertou agora o primeiro lançamento lol, vai prai com 1/8 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 O Hayward hoje está on fire. Os Spurs esqueceram-se de lançar LOL Millsap :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 .534 de FG e estou a perder, queres trocar. E o Danny Green acertou agora o primeiro lançamento lol, vai prai com 1/8 Eu tou a falar na rotisserie. Tenho Hinrich e Danny Green lá. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Millsap! :prayer: Tied em Chicago, 1 point game em SA, aguenta-te net. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Dezembro 2013 Venha mais um OT em Chicago. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Hinrich. :mrgreen: É bem arv. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 2º OT. Porra quero ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 Teague a empatar de triplo ahah Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 E agora em San Antonio. Orgasmos múltiplos. :prayer: Deviam ter feito falta. Compartilhar este post Link para o post