Hugo Jr. Publicado 24 Dezembro 2013 O Lance é tão f*dido :lol: ja ontem foi a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2013 nuk quando o sanders voltar como é que vai ficar a situaçao do henson? joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2013 nuk quando o sanders voltar como é que vai ficar a situaçao do henson? joga muito. Knight - Middleton - Giannis - Henson - Sanders Deve ser isto, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 24 Dezembro 2013 Raptors - Spurs Arranjas para os LAL? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2013 Knight - Middleton - Giannis - Henson - Sanders Deve ser isto, acho eu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2013 O problema será quando voltarem Ersan e Zaza, aí os mins do Sanders e Henson devem descer, infelizmente :( Não sabia que o Dell Curry era comentador dos Cats. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Dezembro 2013 Arranjas para os LAL? Arranjo sim. Lakers - Suns Mavs - Rockets Warriors - Nuggets Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Dezembro 2013 estimo que te O bom natal é só para os puros não é para os bandwagoners Tou a brincar. Sabes que bates forte cá dentro <3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2013 Fdç Mayo a sério ? Até já mete buzzers :( Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 24 Dezembro 2013 Os Heat estão a f*der-me a vida. Btw, os Pacers estão a arrasar os Nets duma maneira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2013 o que acham de abrirmos um tópico do género, "que é feito de?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Dezembro 2013 Os Heat estão a f*der-me a vida. Btw, os Pacers estão a arrasar os Nets duma maneira :lol: Tendo em conta o estado das duas equipas até podia tar a correr pior para os Nets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2013 o que acham de abrirmos um tópico do género, "que é feito de?" :mrgreen: Parece-me bem por acaso. Este OT tá engraçado, 0 basket é só correr e lançar á parva. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2013 Descobri agora mesmo que o Pistol Pete tem menos pontos marcados na liga do que o Juwan Howard. E o Joe Dumars tem menos do que o Jerry Stackhouse. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Dezembro 2013 Boa Middleton :lol: Precisavamos de 3 e ele calca a linha. Mete o buzzer e perdemos <3 Mais 35 mins para o Giannis. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Dezembro 2013 o chalmers que vá para o real crl atropela o jeff teague e atira-se para o chão Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Dezembro 2013 Nick Young :mrgreen: E foi falta? What? :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Dezembro 2013 (editado) o chalmers que vá para o real crl atropela o jeff teague e atira-se para o chão Essa personagem ultimamente só tem feito merdum :mrgreen: Que bujarda que o Bosh levou agora :medinho: Editado 24 Dezembro 2013 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Dezembro 2013 filha da granda chalmers Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Dezembro 2013 o chalmers que vá para o real crl Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Dezembro 2013 RIP Milsap How do you like dem nuts Compartilhar este post Link para o post