Cardia Publicado 25 Dezembro 2013 Pessoal eu ja instalei o silverlight depois saí do site porque ainda faltava algum tempo e quando volto a tentar pede para instalar outra vez ( algo impossivel porque o silverlight ja foi instalado) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Dezembro 2013 Pessoal eu ja instalei o silverlight depois saí do site porque ainda faltava algum tempo e quando volto a tentar pede para instalar outra vez ( algo impossivel porque o silverlight ja foi instalado) Reinicia o browser Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Dezembro 2013 É para ganhar por mais de 15. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Dezembro 2013 Aposto que se a Leona se equipasse era melhor que o Rio ch*pa arv Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) P DOESN'T STAND FOR PASS referindo-se ao nick young. :lol: Editado 25 Dezembro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Dezembro 2013 Tenho saudades de quando o Rashard jogava pra crl :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2013 Aposto que se a Leona se equipasse era melhor que o Rio ch*pa arv aposto que não há jerseys para o teu tamanho ganhei Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) shit just got real que bem sabe, pena ser só 2 vezes por ano Editado 25 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2013 (editado) Mais uma vez, Wade to Lebron :carinhoso: 2 vezes no mesmo jogo ah ah Editado 25 Dezembro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Dezembro 2013 Este 2º ainda foi melhor! WOW! Compartilhar este post Link para o post
darshavhin costa Publicado 25 Dezembro 2013 O Nick Young está maluco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 26 Dezembro 2013 Os comentadores da Sporttv tao bebados ? lol Vou comecar a arranjar streams da sporttv, que riso Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Dezembro 2013 Miami anda a brincar com isto, arriscam-se a perder.. James vai resolver isto oh wait Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Dezembro 2013 Texanos vs Texanos Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 26 Dezembro 2013 Há alguma baixa de peso nos Rockets? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Dezembro 2013 Não é de peso, mas o Beverley não jogo. Tem sido ele o base do cinco inicial. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Dezembro 2013 Outra stream para Houston vs San Antonio Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 26 Dezembro 2013 LOL Spurs a dar um quarto de avanço aos Rockets Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2013 estou a falar do jogaço dele. tou no h2h vs tbb e o gajo tem o parsons. Compartilhar este post Link para o post