Carmelo Anthony Publicado 26 Dezembro 2013 Eu acho até que fica mais giro assim. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2013 estou a falar do jogaço dele. tou no h2h vs tbb e o gajo tem o parsons. x2, neste caso contra o Mesquita. Mas vá lá q o manu já mandou duas também, e logo ainda tenho o Klay. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Dezembro 2013 Já estamos a 9. Pop doesn't make it easy. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 26 Dezembro 2013 Eu acho até que fica mais giro assim. Concordo. Fica bem gato. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2013 O Mills é o melhor teammate de smp! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Dezembro 2013 Este Blake deve ter um feitiozinho de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 26 Dezembro 2013 (editado) Este Bogut ... era mesmo eu que andava ali ás voltinhas com o caparro que estes gajos têm ... era logo um bilhete jasus Editado 26 Dezembro 2013 por Djork Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Dezembro 2013 Good refereeing LOL wtf Hollins be dumb Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Dezembro 2013 Air Barnes Ichokedala Ai está, grande White Mamba a espalhar magia no fim Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2013 A call que deu a segunda técnica ao Griffin foi para lá de horrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2013 eu sei que neste fórum e na vida em geral se leva mal este tipo de comentários mas porra o Bogut já tinha uma lesão qualquer que o impedisse de ir distribuir porrada em tudo o que é jogo e jogar basket em geral que p*ta de atrasado mental Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Dezembro 2013 Pá, é um Maxi da vida, dá pau até andar de lado e ainda por cima é amigo dos árbitros Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Dezembro 2013 há sempre confusão nos jogos dos Clippers, impressionante :lol: Compartilhar este post Link para o post