Joao Pereira Publicado 2 Janeiro 2014 Miami HEAT @MiamiHEAT 5h Chris Andersen (body soreness) & Dwyane Wade (back spasms) are both listed as game-time decisions for tonight's #HEATgame vs the Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Janeiro 2014 O Rondo esta a pensar fazer uns jogos na D-League antes de regressar. O que acham? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 2 Janeiro 2014 Boa manobra de tank. Espero que os Bulls ponham o Rose 3 épocas na D-League antes de regressar também Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Janeiro 2014 Hornacek becomes just the third person (Larry Bird and Larry Drew) in NBA history to win both player and coach of the month honors and the first ever to win both as a member of the same team. He also becomes the first person not named Larry to accomplish the feat. Jeff won Player of the Month honors in December of 1991 by averaging 21.9 points, 5.7 rebounds and 5.1 assists per game while leading the Suns to an 11-1 record. Hornacek steered the Suns to a 10-3 record this time around, but did so while silencing critics that surmised the Suns might crumble after an unexpected 9-8 start. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 (editado) E foi o único cujo apelido tem mais de 5 letras. E foi o primeiro a nascer no Illinois. E foi o único com menos de 5 letras no primeiro nome. Editado 3 Janeiro 2014 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 3 Janeiro 2014 Warriors - Heat Aqui não ta a funcionar.. Compartilhar este post Link para o post
lesteves Publicado 3 Janeiro 2014 Há stream para os bulls-celtics? se houver digam por favor. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 mvp com 3 to em 6 minutos rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2014 Curry já vai com 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 PUUUUUTA, Curry melhor do mundo :heart: :prayer: ganda bola do bazemore Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Janeiro 2014 Estou a gostar de ver o Barnes. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Janeiro 2014 Estou a gostar de ver o Barnes. Ele tem tanto potencial ofensivo, consegue levar para o Post os defensores mais baixos e menos fortes, consegue jogar em ISO, lança bem de 3 (39%), gosto bastante dele Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 5 turnovers para o mvp a meio do 2º Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2014 Há stream hd para os Spurs? Não faças isso, vê Golden State, que jogaço. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Janeiro 2014 Não faças isso, vê Golden State, que jogaço. Quero ver a minha equipa, mas GS está aqui aberto na aba ao lado :wink: Estou a gostar do Lebron. Pôs óleo nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 3 Janeiro 2014 Quero ver a minha equipa, mas GS está aqui aberto na aba ao lado :wink: Estou a gostar do Lebron. Pôs óleo nas mãos. Clica na setinha em baixo e clica no jogo dos Spurs Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Janeiro 2014 Clica na setinha em baixo e clica no jogo dos Spurs Obrigado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post