pedrituh_9 Publicado 4 Janeiro 2014 Que se passou com o Paul? Qualquer coisa no ombro. Foi para o balneário e não voltou. Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 4 Janeiro 2014 (editado) Alguém está disposto a dar uma explicaçãozinha a alguém que acompanha isto de forma bastante irregular se era esperado que por esta altura os melhores records fossem de Indiana e Portland? Editado 4 Janeiro 2014 por Bojan Krkic Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Janeiro 2014 D.J com 25 pontos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2014 Indiana sim. Já o ano passado estiveram bastante fortes, e agora têm continuado a evoluir e foram buscar mais um ou dois role player para ajudar. Portland não, estão a ser uma das surpresas da temporada. Claro que tem equipa para ir aos playoffs, mas o seu 5 inicial tem estado muito bem, principalmente o LaMarcus e o Lillard. Ah e também se reforçaram bem, principalmente o Lopez, mas também um ou outro jogador para o banco. Que cabaz que estamos a levar dos Lakers ahaha me gusta! Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 4 Janeiro 2014 A ver se começo a acompanhar mais isto. Parei completamente no tempo desde que me deixei dos 2k. Ainda olho para isto como se Boston e os Lakers fossem as melhores equipas e os Miami estivessem a construir uma equipa de topo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Janeiro 2014 Raptors até trocarem o Gay: 6-12. Desde aí 10-3. A única equipa com melhor registo desde esse dia (8/12) são os Thunder... Gay :prayer: Qualquer coisa no ombro. Foi para o balneário e não voltou. 3 a 5 semanas. E o Ryan Anderson levou uma pancada do crl. :medinho: Saiu de maca e tudo, qualquer cena na cervical. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2014 CP3 :( agora foram-se as minhas remotas hipóteses de limpar a roto, e o 2º lugar também vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2014 Que cabaz que estamos a levar dos Lakers ahaha me gusta! Calma, ainda ganham. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Janeiro 2014 Oh perep, será que o Kendall não tinha mesmo qualidade para estar no roster dos Suns :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Janeiro 2014 Oh perep, será que o Kendall não tinha mesmo qualidade para estar no roster dos Suns :confuso: Grande Levon Kendall, eu acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Janeiro 2014 Grande Levon Kendall, eu acho que sim. "Eu?" Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2014 Calma, ainda ganham. Perdemos! yey! Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 4 Janeiro 2014 Tanto nos Suns como nos Wizards, o Marshall tinha lugar. Mas não acreditem nos seus números, já se sabe que os PGs brilham no sistema do Marco António. Marshall = Jeremy Lin 2014. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Janeiro 2014 Basta fazer um bom jogo e já é o melhor do mundo :mrgreen: Serena Winters @SerenaWintersFollow D'Antoni on Kendall Marshall: "I'm not making any comparison but Jeremy Lin did the same thing." Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 4 Janeiro 2014 Eu somente vi por aqui comentários na altura em que foi draftado a dizerem que era o melhor PG a passar a bola do draft nesse ano e subitamente passou a ser pior que o Ish Smith :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Janeiro 2014 http://instagram.com/p/igxQdvCLpC/# p*tas de mãos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2014 Mãos de GOAT :cool: Detesto o crl dos filtros que o Henson mete nas fotos. Cena mais irritante. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Janeiro 2014 Mesquita ontem facilitaste :mrgreen: redime-te hoje lol Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Janeiro 2014 http://instagram.com/p/igxQdvCLpC/# p*tas de mãos :lol: Aqueles dedos são enormes, que cena :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Janeiro 2014 REPORT: The New York Knicks management are weighing the idea of offering Carmelo Anthony to the Clippers for Blake Griffin (via ESPN). não é muito credível mas adorava que fizessem isto Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2014 Eu se fosse os Clips não trocava. O Blake este ano tem estado em grande nível, ainda é novo e ainda pode melhorar mais. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 4 Janeiro 2014 O Melo é um dos melhores jogadores da NBA mas não é Championship material. Não faz os outros melhores e as equipas dele servem para ganhar jogos e dar espectáculo mas claudicar nos PO. Completamente no brainer para os Clippers Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Janeiro 2014 Site com todas as picks de cada equipa para os próximos anos: http://www1.realgm.com/nba/draft/future_drafts/detailed Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Janeiro 2014 Mandem a stream para hoje, sff. Compartilhar este post Link para o post