Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Alguém está disposto a dar uma explicaçãozinha a alguém que acompanha isto de forma bastante irregular se era esperado que por esta altura os melhores records fossem de Indiana e Portland?

Editado por Bojan Krkic

Compartilhar este post

Link para o post

Indiana sim. Já o ano passado estiveram bastante fortes, e agora têm continuado a evoluir e foram buscar mais um ou dois role player para ajudar.

Portland não, estão a ser uma das surpresas da temporada. Claro que tem equipa para ir aos playoffs, mas o seu 5 inicial tem estado muito bem, principalmente o LaMarcus e o Lillard. Ah e também se reforçaram bem, principalmente o Lopez, mas também um ou outro jogador para o banco.

Que cabaz que estamos a levar dos Lakers ahaha me gusta!

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se começo a acompanhar mais isto. Parei completamente no tempo desde que me deixei dos 2k. Ainda olho para isto como se Boston e os Lakers fossem as melhores equipas e os Miami estivessem a construir uma equipa de topo

Compartilhar este post

Link para o post

Raptors até trocarem o Gay: 6-12. Desde aí 10-3. A única equipa com melhor registo desde esse dia (8/12) são os Thunder...

Gay :prayer:

Qualquer coisa no ombro. Foi para o balneário e não voltou.

3 a 5 semanas.

E o Ryan Anderson levou uma pancada do crl. :medinho: Saiu de maca e tudo, qualquer cena na cervical.

Compartilhar este post

Link para o post

CP3 :(

agora foram-se as minhas remotas hipóteses de limpar a roto, e o 2º lugar também vai de vela.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh perep, será que o Kendall não tinha mesmo qualidade para estar no roster dos Suns :confuso:

Grande Levon Kendall, eu acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto nos Suns como nos Wizards, o Marshall tinha lugar.

Mas não acreditem nos seus números, já se sabe que os PGs brilham no sistema do Marco António.

Marshall = Jeremy Lin 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fazer um bom jogo e já é o melhor do mundo :mrgreen:

Serena Winters @SerenaWinters

Follow

D'Antoni on Kendall Marshall: "I'm not making any comparison but Jeremy Lin did the same thing."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu somente vi por aqui comentários na altura em que foi draftado a dizerem que era o melhor PG a passar a bola do draft nesse ano e subitamente passou a ser pior que o Ish Smith :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mãos de GOAT :cool:

Detesto o crl dos filtros que o Henson mete nas fotos. Cena mais irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita ontem facilitaste :mrgreen: redime-te hoje lol

Compartilhar este post

Link para o post
REPORT: The New York Knicks management are weighing the idea of offering Carmelo Anthony to the Clippers for Blake Griffin (via ESPN).

não é muito credível mas adorava que fizessem isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse os Clips não trocava. O Blake este ano tem estado em grande nível, ainda é novo e ainda pode melhorar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Melo é um dos melhores jogadores da NBA mas não é Championship material. Não faz os outros melhores e as equipas dele servem para ganhar jogos e dar espectáculo mas claudicar nos PO. Completamente no brainer para os Clippers

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...