Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ahahah desde que comecei o myplayer no nba2k14 com os sixers eles resolveram começar a ganhar :funny: :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo realgm tenho visto um deal bastante interessante.

A ideia principal é

Melo para os Clippers

Blake para os Suns

Picks para os Knicks

Claro que outras partes seriam incluídas e etc mas parece-me fazer sentido para todas as partes, que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers não têm mesmo juizo.

O Gasol tem quantos anos de contrato restantes?

edit: Já vi que é só mais este. Se o Bynum for para lá fica com o resto do contrato garantido como nos Cavs ou nem por isso?

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers não têm mesmo juizo.

O Gasol tem quantos anos de contrato restantes?

edit: Já vi que é só mais este. Se o Bynum for para lá fica com o resto do contrato garantido como nos Cavs ou nem por isso?

Se ficar até depois de amanhã, fica com 12 milhões garantidos. Penso que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o ultimo ano. Mas não percebo o porquê de os Lakers estarem preocupados com o cap, e dão um contrato milionário ao Kobe.

Agora os Cavs com Gasol e Varejão a dominar as tabelas, já ficam mais engraçados.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o contrato é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o ultimo ano. Mas não percebo o porquê de os Lakers estarem preocupados com o cap, e dão um contrato milionário ao Kobe.

Mesmo :lol:

Epah agrada-me a trade simplesmente por parecer que vamos cagar na época de vez, o que é óptimo visto que vem aí um dos melhores drafts. E continua a não prejudicar o sonho da FA de 2014, embora me pareça que o Lebron nunca virá. Mas também parece indicar que a lesão do Kobe deverá ser mais grave do que se pensa :\

Agora é trocar o Nash para Phoenix ou Toronto por qualquer coisa, só pa ficarem com um aguadeiro que transporte mística :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
NBA Legion ‏@MySportsLegion 59 m

During an argument in the locker room, Gary Neal told Larry Sanders "I earn my money, you should try it sometime." (via @BleacherReport)

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Morris são de Philly. Algo com uma pick + Goodwin, ou um deles era giro, duvido é que os Suns abdiquem de tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo lol.gif

Epah agrada-me a trade simplesmente por parecer que vamos cagar na época de vez, o que é óptimo visto que vem aí um dos melhores drafts. E continua a não prejudicar o sonho da FA de 2014, embora me pareça que o Lebron nunca virá. Mas também parece indicar que a lesão do Kobe deverá ser mais grave do que se pensa :\

Agora é trocar o Nash para Phoenix ou Toronto por qualquer coisa, só pa ficarem com um aguadeiro que transporte mística icon_mrgreen.gif

Podiam mandá-lo para Dallas, também. Nash, Finley e Dirk saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...