Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Utah a ganhar, aleluia :mrgreen: e Perdigas, não te disse que ganhavam os Bulls? Volta para o teu cantinho espanhol e fica caladinho 8)

P.S: Os Bulls que vão buscar o Sergio Rodriguez, Perdigas seal of approval.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele triplo do Lillas, se eu fosse treinador não sei se ficava contente ou me passava, a sério, parece eu no 2k14 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do público.

Onde se vê os resultados actuais da tal votação?

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Para titular ainda admito que levem o Love.

Agora nas reserves que são escolhidas pelos treinadores, o Davis tem que lá estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Espn e no portal da Nba dá-se destaque à troca do Bynum pelo Gasol. Depois de uns quantos erros lá dos bacanos de Cleveland, esta era um jackpot :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a partir do ano novo, vamos meter os jogos para a semana toda, sendo que iremos escolher 2 ou 3 jogos por dia. Podem ir metendo os jogos até à data do jogo, ou se preferirem podem meter logo tudo de uma vez. Vão avançando na horizontal que os jogos estão separados por um espaço em branco.

Bora;

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0

Compartilhar este post

Link para o post

Na Espn e no portal da Nba dá-se destaque à troca do Bynum pelo Gasol. Depois de uns quantos erros lá dos bacanos de Cleveland, esta era um jackpot :lol:

Era um jackpot porque? Apenas ganhavam um bom expiring, algo que os Cavs não precisam...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Era um jackpot porque? Apenas ganhavam um bom expiring, algo que os Cavs não precisam...

Pensava que os termos do contrato eram renegociados nas trades.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de fácil não teve nada.

Foi uma chouriçada que acabou por entrar.

Foi foi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
After committing one of his two turnovers in the Oklahoma City Thunder's victory over the Houston Rockets, Durant needed to ensure his blunder was scored properly, per the Houston Chronicle's Jonathan Feigen:

After that bad pass, Durant turns to the scorer's table and calls out, 'Not a shot." Had to make sure they knew.

— Jonathan Feigen (@Jonathan_Feigen) December 30, 2013

Mais um que só quer saber das stats :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...