Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Gostava de ter o Isaiah numa equipa minha como 3º guard a sair do banco. Mais do que isso é sinal que estou na m*rda, provavelmente.

Quantos melhores backups tens na liga que ele?

Aliás ele até é melhor que pelo menos 15 Pgs da liga atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a estatística que me diz isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu estás a brincar ou quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que disse, gostava de o ter no banco.

Não estou a fazer contas de cabeça, mas basta-me saber que ele não é jogador que eu queira ter no 5 numa equipa com ambições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me ouviste uma única vez falar em stats. Até pq o impacto defensivo não é medido em stats.

Para mim o Thomas é superior a PGs como:

MCW

Knight / Neal / greek freak

Jennings

Hill

Felton

Chalmers

Nelson

Rubio (hype hype hype)

Calderon

Lin

Nash / Blake

Burke

Foi o que disse, gostava de o ter no banco.

Não estou a fazer contas de cabeça, mas basta-me saber que ele não é jogador que eu queira ter no 5 numa equipa com ambições.

Eu também diria o mesmo do Hill ou do Chalmers, e ambos estão em equipas que lutam pelo titulo. E os lakers foram campeoes várias vezes com o Fisher a PG.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ninguem disse que ele era o maior do mundo. Não sei porque o escandalo. Ele evoluiu muito, para uma 60ª pick e para o fisico... E a produção dele tem sido semelhante a do Kyrie, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquilo concordo.

JJ Barea, Lorenzo Brown, Dwight Buycks, Isaiah Canaan, Norris Cole, Diante Garrett, Manny Harris, Mike James, Cory Joseph, Shelvin Mack, John Lucas III, Gal Mekel, Darius Morris, Phil Pressey e D. Rose,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também diria o mesmo do Hill ou do Chalmers, e ambos estão em equipas que lutam pelo titulo. E os lakers foram campeoes várias vezes com o Fisher a PG.

E não queria, apenas podem estar porque o modelo é assim construído. Mas por exemplo, acho que os Pacers estão a um ball-handler de ser equipa para o título. O Chalmers o mesmo, só pode estar ali porque há Lebron. Mas é dos pontos fracos da coisa. O Fisher só funcionava graças ao triângulo, e mais uma vez era o ponto fraco. E é isso que estou a dizer. Não digo que eventualmente não possa estar no 5 de um contender, mas é jogador para isso? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquilo concordo.

JJ Barea, Lorenzo Brown, Dwight Buycks, Isaiah Canaan, Norris Cole, Diante Garrett, Manny Harris, Mike James, Cory Joseph, Shelvin Mack, John Lucas III, Gal Mekel, Darius Morris, Phil Pressey e D. Rose,

Ah eram 15 de toda a NBA? Pensei que eram 15 dos 5 iniciais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me ouviste uma única vez falar em stats. Até pq o impacto defensivo não é medido em stats.

Para mim o Thomas é superior a PGs como:

MCW

Knight / Neal / greek freak

Jennings

Hill

Felton

Chalmers

Nelson

Rubio (hype hype hype)

Calderon

Lin

Nash / Blake

Burke

lol

e o greek freak ali é porquê? é que se assim for para mim o isaiah thomas também é melhor base do que o Roy Hibbert

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomas não é melhor que o Burke, Rubio, Jennings e etc :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

lol

e o greek freak ali é porquê? é que se assim for para mim o isaiah thomas também é melhor base do que o Roy Hibbert

Também fiquei wtf mas nem me esforcei muito para entender, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

E não queria, apenas podem estar porque o modelo é assim construído. Mas por exemplo, acho que os Pacers estão a um ball-handler de ser equipa para o título. O Chalmers o mesmo, só pode estar ali porque há Lebron. Mas é dos pontos fracos da coisa. O Fisher só funcionava graças ao triângulo, e mais uma vez era o ponto fraco. E é isso que estou a dizer. Não digo que eventualmente não possa estar no 5 de um contender, mas é jogador para isso? Não.

Mas eu não disse que o rapaz era uma superstar e deveria ser considerada como tal. Eu acho-o bastante underated, ao oposto do Irving que transborda em hype para aquilo que joga, apesar de continuar a ser melhor que o Thomas.

Eu acho que ele num contender serveria perfeitamente, principalmente numa equipa com bons Bigs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Thomas é um gajo extremamente limitado, que lança bem de fora. O pessoal tem pena dele e deixa-o jogar, não o levam a sério porque sabem que não é ameaça, daí ter esses números.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

É pá lol digo eu aos gajos que meteste a bold. A serio que o Thomas deste ano não é superior a eles? Eu devo estar em 2012 e não me apercebi disso :lol:

O Greek freak está lá apenas pq aquilo nos bucks anda meio confuso e já vi começarem com qql um dos 3 a PG. Basicamente o que quis dizer foi que o Thomas é melhor que qql PG dos Bucks. É dificil perceber?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse que o rapaz era uma superstar e deveria ser considerada como tal. Eu acho-o bastante underated, ao oposto do Irving que transborda em hype para aquilo que joga, apesar de continuar a ser melhor que o Thomas.

Eu acho que ele num contender serveria perfeitamente, principalmente numa equipa com bons Bigs.

Mas aí discordamos, eu não o acho underrated, aliás, actualmente até o acho overrated. Não o acho, sequer, jogador para ser titular. É um tipo rápido, enérgico que lança de 3 e tem visão de jogo qb. Isso é fixe, mas não me chega para o 5. Daí gostar da ideia de o ter a sair do banco, por norma quer-se esse tipo de gajo, com energia e bom no perímetro, mas com tempo limitado para não perder o impacto e para não prejudicar no plano defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

É pá lol digo eu aos gajos que meteste a bold. A serio que o Thomas deste ano não é superior a eles? Eu devo estar em 2012 e não me apercebi disso :lol:

O Greek freak está lá apenas pq aquilo nos bucks anda meio confuso e já vi começarem com qql um dos 3 a PG. Basicamente o que quis dizer foi que o Thomas é melhor que qql PG dos Bucks. É dificil perceber?

Eu tenho-os visto bastante a jogar e nunca o vi a passar pela posição de 1. Aliás, nunca li sequer tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí discordamos, eu não o acho underrated, aliás, actualmente até o acho overrated. Não o acho, sequer, jogador para ser titular. É um tipo rápido, enérgico que lança de 3 e tem visão de jogo qb. Isso é fixe, mas não me chega para o 5. Daí gostar da ideia de o ter a sair do banco, por norma quer-se esse tipo de gajo, com energia e bom no perímetro, mas com tempo limitado para não perder o impacto e para não prejudicar no plano defensivo.

Aí é que discordamos. Apesar de ser um anão, o Thomas é melhor no plano defensivo que 50% dos PGs na NBA atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí é que discordamos. Apesar de ser um anão, o Thomas é melhor no plano defensivo que 50% dos PGs na NBA atualmente.

Eish :lol: não exageremos

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se atirem ao Mastour como cães a um osso. Ele pode estar a exagerar bastante, mas entende-se o que está a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se atirem ao Mastour como cães a um osso. Ele pode estar a exagerar bastante, mas entende-se o que está a dizer.

Está a misturar duas realidades completamente diferentes, a do jogo em si e a do fantasy. Curiosamente faz-me lembrar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível, caso estejamos a incluir os 3rd tiers, mas mesmo assim duvido. A questão é que ele é qb inteligente e sabe que não tem essa capacidade, então joga muito na pressão forte para sacar umas steals. Agora em condições normais é fraco, não por culpa dele mas à conta dos genes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...