Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2014 Clippers têm estado muito bem desde que o CP3 se lesionou mas aquilo eventualmente vai quebrar e vão perder uns jogos. OKC se tiver a 1,3 é dado, 5-0 de record na semana passada. Eu ia nos Suns ou OKC. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Janeiro 2014 O Jeff Teague e o Antic hoje estão out, devo ir OKC. Suns devem ganhar mas é mais propício a surpresas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2014 Podes ir à confiança nos Suns, mas se OKC está a 1,3 é dado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Janeiro 2014 Podes ir à confiança nos Suns, mas se OKC está a 1,3 é dado. só para não me quotar o CABR*O Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Janeiro 2014 Estou a ostracizar o CMPT, primeiro o Perdigas, depois tu. A seguir é o Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Janeiro 2014 Clippers é segurissimo apostar. Ganham por 20 ou mais, sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Janeiro 2014 Estou a ostracizar o CMPT, primeiro o Perdigas, depois tu. A seguir é o Grilo. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Janeiro 2014 O contexto da equipa também é completamente diferente, os Kings são uma offensive mind-set team(ya perdigas) e o Isaiah enquadra-se completamente nessa forma de jogar. O Kyrie tem muito mais potencial para jogar numa equipa com um tipo de jogo de contender, é muito mais jogador e mais completo, se trocassem ambos de equipa, O Kyrie tinha o dobro ou triplos das estatísticas do Isaiah. E o Kyrie é treinado pelo Mike. Hoje os Nets também estão fixes, fui neles. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Janeiro 2014 O contexto da equipa também é completamente diferente, os Kings são uma offensive mind-set team(ya perdigas) e o Isaiah enquadra-se completamente nessa forma de jogar. O Kyrie tem muito mais potencial para jogar numa equipa com um tipo de jogo de contender, é muito mais jogador e mais completo, se trocassem ambos de equipa, O Kyrie tinha o dobro ou triplos das estatísticas do Isaiah. E o Kyrie é treinado pelo Mike. Hoje os Nets também estão fixes, fui neles. Bem, o dobro das stats do Isiah, quem lhe dera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2014 Que final de período em Brooklyn!! Se defendermos mais este jogo é nosso. O Lowry já vai com 20 pontos ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Janeiro 2014 No DeMar, no problem. Lowry :prayer: Os Bucks não dão hipótese a ninguém pqp! :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2014 Eish, que grande cagada agora. Jogo ganho e vão-me perder um jogo numa bola fora. Estupidez para uma equipa com esta experiência :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Janeiro 2014 Os Nets são tão ridiculos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2014 Estou a ostracizar o CMPT, primeiro o Perdigas, depois tu. A seguir é o Grilo. Atenção que eu gosto de ostras Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) KD :prayer: Vamos ver se agora defendem a vitória. Ok, nem defenderam :mrgreen: Editado 28 Janeiro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Janeiro 2014 LOL realmente foi demasiado fácil. Lá vai o KD resolver isto de novo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Janeiro 2014 ahaha nem com double team. Demasiado máquina. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Janeiro 2014 Thunder win!! O pessoal das apostas já pode respirar ah ah :mrgreen: Btw, os Nets estão com 10-2 em Janeiro. E com quem foram as 2 derrotas? As 2 com os Raptors :- Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Que joga do Pierce do Green hoje, belo dia de fantasy. PS: Suns e OKC não falham. Editado 28 Janeiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Janeiro 2014 Agora era os Jazz perderem, ainda por cima com os Kings, era perfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Janeiro 2014 9m sem marcar um crl de um cesto, run de 16-0 e já perdemos por 12 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Janeiro 2014 Davis com 6 blocks ao intervalo! BEAST! Compartilhar este post Link para o post