Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

9m sem marcar um crl de um cesto, run de 16-0 e já perdemos por 12 :lol:

Eu já nem consigo ficar chateado... Venha a offseason

Compartilhar este post

Link para o post

E o Zeller já leva 11 pontos e 9 ressaltos ao intervalo.

O Zeller cresceu muito nesta offseason. Está mais agressivo, coisa que muito lhe apontaram o ano passado, era a falta de agressividade no seu jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Spurs em vez de jogarem vão prolongar isto por umas 4 horas. Só faltas em cima do Howard, que vai fazendo uns pontinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Anthony Bennett had 15 points and 8 rebounds.

OMG

A única diferença é que deixaram jogar o miúdo e não o tiraram ao primeiro erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs novamente a perder contra uma equipa decente, nada de novo.

Os Grizzlies têm melhorado muito, depois daquele começo muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se ele aproveita enquanto não o levam tão a sério para fazer uns números decentes. Ele joga na posição 4 mas também na 3 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se ele aproveita enquanto não o levam tão a sério para fazer uns números decentes. Ele joga na posição 4 mas também na 3 certo?

Ele é 4. Estão a tentar metê-lo a 3 mas é parvoíce.

E ora bolas, adormeci, já não deu para ver uma boa exibição individual :( Fica para a próxima Mastour. Já agora, toma qualquer coisinha que isso faz-te mal homem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é undersized para jogar a 4? pensei que fosse por isso que jogava mais a SF na nba

Compartilhar este post

Link para o post

É undersized mas é um bixo dos diabos. Consegue bem defender os PF. O Mike é que pronto... é o Mike.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não é undersized para jogar a 4? pensei que fosse por isso que jogava mais a SF na nba

É um bocado, mas ele é forte e atlético portanto pode compensar na defesa (óbvio que terá dificuldades com gajos altos, mas aí não há nada a fazer). Por outro lado, não tem, de todo, velocidade lateral para acompanhar os 3 na defesa, apesar de os conseguir dominar por completo no ataque no low post. Isto num mundo ideal claro, terá de ganhar confiança, minutos e forma física para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Mas parece-me que para dar algo de bom na NBA vai ter de ser a 4. Não tem as características para um bom 3 do que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar enganado, porque não o conheço muito bem (mas já vi bastantes vídeos), mas dá-me ideia de que é undersized para 4 e algo lento e pouco ágil para 3. Faz-me lembrar um bocado o que se dizia do Beasley na altura, se bem que este tem mais corpo, quiçá menos velocidade e não tanto talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Do que vi, ele até me pareceu rápido (ofensivamente), explosivo e com um lançamento decente. Daí pensar que podia jogar a 3. Defensivamente parece-me não ter altura para defender grande parte dos PF's nem velocidade para defender grande parte dos SF's :-k

De qualquer forma olho para os Cavs e acho que é um crime o desperdicio de talento. Sem falar do record, eles no Este deviam estar a lutar pelos playoffs.

Editado por LittleEnglish

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Do que vi, ele até me pareceu rápido (ofensivamente), explosivo e com um lançamento decente. Daí pensar que podia jogar a 3. Defensivamente parece-me não ter altura para defender grande parte dos PF's nem velocidade para defender grande parte dos SF's :-k

De qualquer forma olho para os Cavs e acho que é um crime o desperdicio de talento. Sem falar do record, eles no Este deviam estar a lutar pelos playoffs.

Estivemos boa parte da época a jogar com 4 jogadores em campo, SF inexistente, além disso não há treinador, fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...