Hugo Jr. Publicado 6 Fevereiro 2014 Westbrook tá no estaleiro não entra para a discussão. :colb: Little English, Rondo > Kobe > Rose > Oden. O Rondo voltou ja ha 3 semanas, ainda ontem fez quase triplo duplo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Fevereiro 2014 O McLemore, Ross e Lillard vão participar no Dunk Contest Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2014 Metam lá o Giannis plz. Ganhava fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Fevereiro 2014 E o Lillard em principio sera o primeiro jogador na historia a participar em todos os eventos do All-Star Weekend Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Fevereiro 2014 Não me parece que o Lillard tenha estofo para o Dunk Contest. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Fevereiro 2014 E o Lillard em principio sera o primeiro jogador na historia a participar em todos os eventos do All-Star Weekend Como assim? Também vai participar no 3-point shootout e no Skills Challange? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Fevereiro 2014 Como assim? Também vai participar no 3-point shootout e no Skills Challange? yup. Dunk 3point skill Rookie/Sophomore All-Star Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2014 Chris Grant despedido ao que parece. Só fico feliz se com ele for o Mike Brown. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Fevereiro 2014 Depois de sofrerem a derrota mais patética em toda a NBA dos últimos anos, era de esperar que alguém perdesse o seu lugar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2014 Quanto a isso, o Irving é mais talentoso, o Wall é mais atlético, mas neste momento o Wall mostra mais vontade, que vale mais que o talento. Basta ver o jogo de ontem, o Irving ficou no banco enquano o Delly ficou em campo porque foi dos poucos que demonstrou vontade de estar lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) O Wall é superior ao Irving em tudo menos no jogo exterior. Além disso o Wall é superior naquilo que é a melhor caracteristica de um PG: consegue coordernar o jogo ofensivo e tornar os seus colegas melhores. O Ariza este ano vai receber o contrato da sua vida, graças ao Wall. Basicamente por jogo, o Ariza deve ter uns 3 ou 4 "open threes", graças ao Wall. Editado 6 Fevereiro 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Fevereiro 2014 Dependendo do que acontecer no draft, até que gostava que os 76ers fossem buscar o Deng no final da época (vai ser livre, né?) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) O Wall é superior ao Irving em tudo menos no jogo exterior. Além disso o Wall é superior naquilo que é a melhor caracteristica de um PG: consegue coordernar o jogo ofensivo e tornar os seus colegas melhores. O Ariza este ano vai receber o contrato da sua vida, graças ao Wall. Basicamente por jogo, o Ariza deve ter uns 3 ou 4 "open threes", graças ao Wall. Não? Irving é melhor tecnicamente no controlo de bola, é melhor finalizador (sim, melhor finalizador, não fazer afundanços não significa que é fraco no jogo interior, apenas é menos atlético), melhor no post (apesar de aceitar não ser uma característica valorizada para um PG), melhor lançador, de todo o lado, ou seja, quando se trata de marcar pontos directamente é muito superior ao Wall em todos os aspectos. O Wall é melhor distribuidor, no capítulo da visão de jogo. No capítulo da defesa sinceramente não sei porque não conheço essa vertente do jogo do Wall tão bem, mas o Irving é fraco, portanto ou são semelhantes ou o Wall será melhor. Eu sei que deves ter sido vítima de bullying por algum rapaz que usava um chapéu dos Cavs quando eras mais novo, mas já paravas de destilar ódio. Que digas que preferes o Wall, na boa, cada um gosta do que quer, mas continuas a dizer coisas dessas vezes e vezes sem conta... Editado 6 Fevereiro 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Fevereiro 2014 Não? Irving é melhor tecnicamente no controlo de bola, é melhor finalizador (sim, melhor finalizador, não fazer afundanços não significa que é fraco no jogo interior, apenas é menos atlético), melhor no post (apesar de aceitar não ser uma característica valorizada para um PG), melhor lançador, de todo o lado, ou seja, quando se trata de marcar pontos directamente é muito superior ao Wall em todos os aspectos. O Wall é melhor distribuidor, no capítulo da visão de jogo. No capítulo da defesa sinceramente não sei porque não conheço essa vertente do jogo do Wall tão bem, mas o Irving é fraco, portanto ou são semelhantes ou o Wall será melhor. Eu sei que deves ter sido vítima de bullying por algum rapaz que usava um chapéu dos Cavs quando eras mais novo, mas já paravas de destilar ódio. Que digas que preferes o Wall, na boa, cada um gosta do que quer, mas continuas a dizer coisas dessas vezes e vezes sem conta... Eu até considero o Irving bom jogador, apenas o acho overrated. E acho-o excelente no jogo exterior e no handling. Defensivamente não deverá haver muitos PGs piores que o Irving. O Wall é mais atleta, mais jogador, e mais PG que o Irving. E eu não odeio tudo o que envolve os Cavs. O Franchise tem sido ridiculo nas últimas decadas, a verdade é essa. Tenho a mesma opinião deles, qu tinha sobre GSW e Clippers á uns aninhos atrás. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Fevereiro 2014 "Report: John Wall, Paul George, Terrence Ross, Harrison Barnes, Damian Lillard, Ben McLemore to participate in the 2014 Dunk Contest." Não está mal mas, gostava de ver aí por exemplo o Oladipo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Fevereiro 2014 Porquê o Deng? :mrgreen: Porque não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 Se o Wall lançasse um bocadinho melhor era mais jogador que o Kyrie. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Fevereiro 2014 Bem, se ainda houver quem diga que o griffin é overrated... 16-34 FG. Power Forward Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Fevereiro 2014 olha que rico argumento Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Fevereiro 2014 Se o Wall lançasse um bocadinho melhor era mais jogador que o Kyrie. Irving: 42.26 FG% ; 52.22 %TS; 20.07 PER Wall: 42.23 FG% ; 51.9 %TS; 20.30 PER Não há grande diferença entre ambos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 16-34 FG. Power Forward :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Irving: 42.26 FG% ; 52.22 %TS; 20.07 PER Wall: 42.23 FG% ; 51.9 %TS; 20.30 PER Não há grande diferença entre ambos. Só estás a dar razão. O Irving está na pior época da carreira a nível de lançamento e mesmo assim está acima... Ah btw, não esquecer que o Wall tem 23 anos e o Irving tem 21. Editado 6 Fevereiro 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post