Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estão com o jogador em melhor forma na NBA e vão tankar?!

O tank é após a saída do Durant se acontecer. Não neste momento, neste preciso momento com a equipa a corresponder bem com o Westbrook de fora, se conseguissem um center bom como o Chandler, pode perfeitamente ser a peça que falta à equipa para tentar atacar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo, mas uma coisa é ter o Westbrook nos Playoff, outra é ter o Reggie Jackson nos Playoff... digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão com o jogador em melhor forma na NBA e vão tankar?!

O tank é após a saída do Durant se acontecer. Não neste momento, neste preciso momento com a equipa a corresponder bem com o Westbrook de fora, se conseguissem um center bom como o Chandler, pode perfeitamente ser a peça que falta à equipa para tentar atacar o título.

Duh.

Alguém mais aqui além do Lip acha que OKC ganha o campeonato sem Westbrook?

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ganhem com Westbrook ou sem Westbrook. Daí eu achar que a trade fazia sentido. Mas compreendo que seja um pouco arriscada, o Chandler é um bocado injury prone e não se sabe se combinaria bem com o Ibaka. De qualquer forma mesmo que NY avança-se eles nunca iriam fazer a trade por isso isto tambem nao interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Del Pearson é fanático pelos Knicks! (Esse dude disse que o Timmy Hardaway era o principal candidato a ROY. Epá, gosto muito dele mas ROY é meio coise) :lol: Eles até podem trocar o Westbrook (e sim, acho que podem vencer sem o Westbrook, desde que adquiram as peças certas em troca) mas certamente receberiam mais. Quanto ao Chandler, eu trocava-o por picks e jovens (Adams, Lamb, Jackson).

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Que troca parva. Vão em 1º no West, e só têm mais um derrota q Indiana, e a jogar sem o 2º melhor jogador da equipa. Não faz muito sentido tar a fazer uma trade dessas.

O sentido seria este,

Duh.

Alguém mais aqui além do Lip acha que OKC ganha o campeonato sem Westbrook?

Estás a ver as coisas pelo prisma errado, não é sem Westbrook, é com o Chandler.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ninguém está a discutir o valor do Westbrook e a mais valia que traz à equipa. É verdade que o Westbrook é melhor do que aqueles jogadores que recebem, mas numa perspectiva a curto prazo, não sei mesmo o que é que com um center digno desse nome OKC conseguia fazer. E a verdade é esta, com Westbrook não os vejo ir longe, sem Westbrook também não, mas com um center verdadeiramente bom talvez já os veja fazerem qualquer coisa.

O ideal, claro está era manterem o Westbrook e trazerem um bom center.

Compartilhar este post

Link para o post

Boozer Frustrated With Lack Of Minutes In The 4th Quarter

Boozer very frustrated with his lack of minutes in the fourth quarter. Wants to make it clear he would like to play more down the stretch.

— Nick Friedell (@NickFriedell) February 3, 2014

Boozer on 4th Q minutes: "I think I should be out there but it's (Thibs') choice. He makes the decisions out there. I play, he coaches ..."

Boozer:"He's been doing that a lot since I've been here, not putting me in the 4th qtr. Sometimes we win, but more times than not we don't"

Boozer is a very media savvy guy. He knows when he wants to say things, and when he doesn't. He wanted to get his point across today.

Thibs/front office won't like these comments. It's the most vocal I can remember a player being about unhappiness with coaching in Thibs era

Even when players were frustrated with Thibs/front office they kept their mouths shut publicly. Boozer made his frustration public.

Epá se o Boozer quer jogar mais no 4º periodo que faça por isso. Que faça por merecer o que ganha.

E o Taj é melhor, portanto mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer, portanto muita sorte tem o Boozer ainda em fazer parte do 5 inicial.

Menos queixinhas e mais trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Jason Kidd and Dave Joerger have been named the NBA Eastern and Western Conference Coaches of the Month for January.

The Brooklyn Nets posted a 10-3 record, while the Memphis Grizzlies went 12-3.

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Pearson da Yahoo postou uma trade bacana:

Knicks get: Russell Westbrook, Kendrick Perkins and a future second-round draft pick

OKC get: Tyson Chandler, Iman Shumpert, Raymond Felton and the right to swap future first-round draft picks

O que acham?

Secalhar a pick é muito puxada mas eu se fosse o GM dos Thunder pelo menos considerava....

Eu tambem considerava, depois de me rir durante 5 minutos na cara do GM dos Knicks

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem considerava, depois de me rir durante 5 minutos na cara do GM dos Knicks

Eu sei que era uma troca a la Lakers mas não deixa de fazer sentido.

É pena que OKC seja um dos franchises mais parados. É pena que não tenham nada para oferecer aos Rockets pelo Asik, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que era uma troca a la Lakers mas não deixa de fazer sentido.

É pena que OKC seja um dos franchises mais parados. É pena que não tenham nada para oferecer aos Rockets pelo Asik, por exemplo.

Fazer sentido para os Knicks. Porque raio é que os Thunder fariam isso? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer sentido para os Knicks. Porque raio é que os Thunder fariam isso? :lol:

By Del Pearson

Why the Thunder Would Do It

Beyond any doubt, one of the main drags on the Thunder's starting lineup has been Perkins. His general lack of athleticism is not a fit with the fast-paced Thunder. This would be cured tenfold with the addition of Chandler, an athletic rim protector who will provide the team protection when Serge Ibaka strays out of the paint.

Also, any veteran leadership lost with Perkins would be made up for with former NBA champion Changer. At the same time, Shumpert would fill a need for an athletic two-guard and Felton can slide in and provide depth as the backup point guard.

While Westbrook has been out injured, Reggie Jackson has played at an extremely high level and appears ready to take over as the regular starting point guard. This will more than soften the blow of losing Westbrook. Plus, cutting ties with him now would once and for all quiet the "can Kevin Durant and Westbrook co-exist" talk that seems to distract the team every postseason.

Compartilhar este post

Link para o post

Raio dos Knicks e do Knight não servem para nada :|

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o LeBron metia o Mike Brown em tribunal para lhe ficar com pelo menos metade do ordenado, é que o gajo só tem carreira como treinador na NBA por causa dele...

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...