zlatanzinho Publicado 4 Março 2014 Melo 62, Bron 61. Bobcats :lol: E fomos mesmo perder, e por mtos. Mas bons stats do Kanter, 27 ptos, 14 reb. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 4 Março 2014 Se o Carmelo renovar vai dizer adeus ao título que quer, que equipa dos Knicks horrível :lol: Não estou a dizer que não devia renovar, a pipa de massa que fica a ganhar fica-lhe com a vida feita. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2014 Se o Carmelo renovar vai dizer adeus ao título que quer, que equipa dos Knicks horrível :lol: Não estou a dizer que não devia renovar, a pipa de massa que fica a ganhar fica-lhe com a vida feita. O coitado nunca vai ser campeão em lado nenhum. Não é suficientemente bom para ser a estrela de uma equipa campeã nem o estou a ver a jogar com alguém melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Março 2014 O Kareem tá a ver o jogo. Tenho um feeling que vai ser ele o próximo coach dos Bucks. Por acaso era muito fixe, então se sacássemos o Embiid :heart: Kareem Abdul-Jabbar is interested in returning to the Milwaukee Bucks in some capacity. Abdul-Jabbar was the first overall pick in the 1969 NBA Draft by the Bucks and he led the team to the 1971 championship alongside Oscar Robertson. Abdul-Jabbar was traded to the Los Angeles Lakers in 1975. "If I get a call, I will definitely offer my services," said Abdul-Jabbar. "There's nothing on the table right now. A couple of people have asked me and if I had the chance to be part of this franchise again, I would take it." Over the last few years, Abdul-Jabbar has expressed an interest in returning to the NBA as a coach. He's worked as a special assistant with teams such as the Clippers and Lakers. nem de propósito :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Março 2014 O coitado nunca vai ser campeão em lado nenhum. Não é suficientemente bom para ser a estrela de uma equipa campeã nem o estou a ver a jogar com alguém melhor que ele. Claro que é, a equipa é que é uma m*rda. Sozinho não consegue como um LeBron mas numa equipa bem construída claro que consegue. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 4 Março 2014 (editado) Claro que é, a equipa é que é uma m*rda. Sozinho não consegue como um LeBron mas numa equipa bem construída claro que consegue. Talvez. Eu não sigo muito basket (acompanho resultados e vou vendo quando tenho alguma disponibilidade) por isso arrisco-me a dizer asneira, mas a ideia que tenho do pouco que vejo é que as equipas dele não jogam piço. Tanto em Denver como agora em New York abusam da bola no Carmelo e fé em Deus. Nos Nuggets ainda se via alguma coisa mais agradável porque ele apanhou lá o Iverson, Billups, Nene etc. mas mesmo aí continuavam a abusar dele. Mas posso estar enganado, porque a minha amostra não é muito grande... Editado 4 Março 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Março 2014 Ontem deu para marcarem 128 pontos. E sofrerem 132... 31 pts + 11 ast do Ty :') mas depois 33 do Love e 22 do K-Mart :( O Vesely podia ter jogado mais uns minutinhos, é limitado mas estava a gostar de vê-lo. Já o Brooks... meh. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Março 2014 O Westbrook fez 13 - 10 - 14 em 20 minutos :lol: (6 turnovers tough) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Março 2014 Foi o 2º triplo duplo mais rápido de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Março 2014 Pff, fraquinho, contra os Sixers era para o mais rápido de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2014 (editado) Maior deus :heart: Editado 5 Março 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 5 Março 2014 Ca burro :lol: Também está no franchise certo para ser burro, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2014 Pacers? Tá na hora de acordar meus petizes Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Março 2014 21 - 2 :carinhoso: É continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2014 LOL Os Knicks fizeram quase 40 pontos em Minny no 1º período Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Março 2014 Al Jefferson a papar de todas as maneiras possiveis o Hibbert e o Mahinmi :grin: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Março 2014 6pts 11reb 9assist, Noah. Faltam 5min já não deve chegar ao TD :( Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Março 2014 (editado) Alguém me explique uma coisa. Porque raio tem o Aaron Brooks o número 0 e o Darrell Arthur o número 00? Não é suposto 0 e 00 serem o mesmo número? :lol: Editado 6 Março 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2014 Não te consigo arranjar uma explicação melhor que não, porque 0 é 0 e 00 é 00 Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Março 2014 Pergunta parva, resposta parva. :mrgreen: My bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post