Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Melo 62, Bron 61. Bobcats :lol:

E fomos mesmo perder, e por mtos. Mas bons stats do Kanter, 27 ptos, 14 reb.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carmelo renovar vai dizer adeus ao título que quer, que equipa dos Knicks horrível :lol:

Não estou a dizer que não devia renovar, a pipa de massa que fica a ganhar fica-lhe com a vida feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Carmelo renovar vai dizer adeus ao título que quer, que equipa dos Knicks horrível :lol:

Não estou a dizer que não devia renovar, a pipa de massa que fica a ganhar fica-lhe com a vida feita.

O coitado nunca vai ser campeão em lado nenhum. Não é suficientemente bom para ser a estrela de uma equipa campeã nem o estou a ver a jogar com alguém melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kareem tá a ver o jogo. Tenho um feeling que vai ser ele o próximo coach dos Bucks. Por acaso era muito fixe, então se sacássemos o Embiid :heart:

Kareem Abdul-Jabbar is interested in returning to the Milwaukee Bucks in some capacity.

Abdul-Jabbar was the first overall pick in the 1969 NBA Draft by the Bucks and he led the team to the 1971 championship alongside Oscar Robertson.

Abdul-Jabbar was traded to the Los Angeles Lakers in 1975.

"If I get a call, I will definitely offer my services," said Abdul-Jabbar. "There's nothing on the table right now. A couple of people have asked me and if I had the chance to be part of this franchise again, I would take it."

Over the last few years, Abdul-Jabbar has expressed an interest in returning to the NBA as a coach. He's worked as a special assistant with teams such as the Clippers and Lakers.

nem de propósito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado nunca vai ser campeão em lado nenhum. Não é suficientemente bom para ser a estrela de uma equipa campeã nem o estou a ver a jogar com alguém melhor que ele.

Claro que é, a equipa é que é uma m*rda. Sozinho não consegue como um LeBron mas numa equipa bem construída claro que consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é, a equipa é que é uma m*rda. Sozinho não consegue como um LeBron mas numa equipa bem construída claro que consegue.

Talvez. Eu não sigo muito basket (acompanho resultados e vou vendo quando tenho alguma disponibilidade) por isso arrisco-me a dizer asneira, mas a ideia que tenho do pouco que vejo é que as equipas dele não jogam piço. Tanto em Denver como agora em New York abusam da bola no Carmelo e fé em Deus. Nos Nuggets ainda se via alguma coisa mais agradável porque ele apanhou lá o Iverson, Billups, Nene etc. mas mesmo aí continuavam a abusar dele. Mas posso estar enganado, porque a minha amostra não é muito grande...

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem deu para marcarem 128 pontos. E sofrerem 132...

31 pts + 11 ast do Ty :')

mas depois 33 do Love e 22 do K-Mart :(

O Vesely podia ter jogado mais uns minutinhos, é limitado mas estava a gostar de vê-lo.

Já o Brooks... meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Maior deus :heart:

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Ca burro :lol:

Também está no franchise certo para ser burro, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL Os Knicks fizeram quase 40 pontos em Minny no 1º período

Compartilhar este post

Link para o post

6pts 11reb 9assist, Noah. Faltam 5min já não deve chegar ao TD :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique uma coisa.

Porque raio tem o Aaron Brooks o número 0 e o Darrell Arthur o número 00?

Não é suposto 0 e 00 serem o mesmo número? :lol:

Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo arranjar uma explicação melhor que não, porque 0 é 0 e 00 é 00

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...