Mastour Publicado 11 Março 2014 Até o Rondo voltar jogavamos bastante com o Gerald Wallace, Pressey, Sully, Olynyk, Chris Johnson, etc etc. Trocamos meio mundo por 1st round picks. Também estamos a tankar, mais subtilmente, mas estamos. O que quero dizer é que a culpa não é dos Sixer, é da liga e do sistema do draft, mas aí não ha soluções perfeitas. Lá está, estavam com jogadores que têm nível de NBA e não a jogar com D-Leaguers só para perder jogos. E os Celtics por acaso acho que até estão acima do limite salarial e não abaixo do minimo permitido, como acontece com os 76ers. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Março 2014 (editado) O que eu não consigo concepcionar é que raio de sistema se poderá encontrar para acabar com o tank descarado! E não estou a críticar ninguém, cada um joga com as armas que tem e que são perfeitamente legítimas. Editado 11 Março 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 11 Março 2014 Fonix o Bynum ta a parecer o Kareem Abdul Jabar no low post contra o Sully :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 12 Março 2014 Isso ta bem quentinho entre o Beverley e o Westbrook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 12 Março 2014 Que pisa nos Bulls. 7.33 to go on the 2nd period, ganhamos por 31. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Março 2014 Quero o Neal de volta :( Raio do Ramon e do Adrien vieram estragar o tank. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2014 Angel Santana II I cant hear you JJ haters? Gosto · Responder · há 2 minutos Luís Perdigão even a clock that does not work is right twice a day Gosto · há alguns segundos pega lá #barealol #tumorandante #antesovaleri Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2014 Vejam o movimento da perna do Beverley aos 31', grande porco, queria lesiona-lo outra vez. E eu não suporto o WB Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2014 Malta GSW ganha? Sim. Praí por 23. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Março 2014 O Beverley já anda a ganhar uma fama do crl com essas coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Março 2014 Se fosse comigo o Beverley tinha levado uma cotovelada na jogada a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Março 2014 Se fosse comigo o Beverley tinha levado uma cotovelada na jogada a seguir. BASCOO, BASCOO! :mrgreen: Vi o teu jogo em Gaia no fim-de-semana Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Março 2014 À 2ª tinha de ser. Não viste grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 13 Março 2014 (editado) Bledsoe regressa hoje... contra os Cavs :| fds Teletovic que abuso :prayer: AHAHAHA Livingston!! :heart: lindo! Editado 13 Março 2014 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2014 Bela vitória em Miami! Quero mais exibições destas nos Playoffs, Pierce :heart: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2014 Bela vitória em Miami! Quero mais exibições destas nos Playoffs, Pierce :heart: Isso já é pedir de mais. Contenta-te com um 6º seed e uma first round exit contra uns Raptors da vida. :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Março 2014 É o mais provável, mas não custa pedir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Março 2014 Para o ano o Carmelo vai para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 13 Março 2014 Parece que acabou a tesão de Phoenix. Deviam ter feito uma trade pelo Gasol, agora nem PO, nem boa pick. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 13 Março 2014 Parece que acabou a tesão de Phoenix. Deviam ter feito uma trade pelo Gasol, agora nem PO, nem boa pick. Nem boa pick? Ora, temos a nossa pick, temos a dos Wizards, temos a de Indiana e, com um mini-tankzito, temos a dos Wolves. 4 first round picks neste cenário, e 3 se formos ao playoff, not bad at all. Esta época teve muito de positivo para os Suns, e não me arrependo de não termos feito a trade pelo Gasol. :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Março 2014 Para o ano o Carmelo vai para os Nets. Se é para ganhar ring não é nos Nets de certeza. Alem disso aguentam Carmelo, DWIlL, KG e Paul P? Não acredito muito nisso, para mim bom para ele era Chicago, ou clippers a jogar a SF. Compartilhar este post Link para o post