andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2014 Q: How far would the 2014 Sixers go in the NCAA tournament? —At Least 50 Readers This Week SG: That was the most popular question in a while. Philly wouldn’t get past the Sweet 16 — this is the worst NBA team I’ve ever seen. I think every 1- and 2-seed would beat them; I think Syracuse, Duke, Louisville and Michigan State would beat them; and I think Arizona and Florida would blow them out. Maybe this would be a good NBA lottery wrinkle: Every NBA team that can’t win 20 games has to play the NCAA champ in a 40-minute game. If they can’t beat the college team, they can’t get a top-three pick. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2014 Hatters gonna hate. Quando a primeira pick for para LA ou Boston quero ver a indignação. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Março 2014 Fds tudo menos Lakers e Celtics! Também queria que fosse para os Bucks. Bucks Magic Sixers Queria era esse top 3. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 19 Março 2014 Hatters gonna hate. Quando a primeira pick for para LA ou Boston quero ver a indignação. STERN....ups....ADAM WE LOVE YOOOOOOOOOOOOOU. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 19 Março 2014 (editado) Fds tudo menos Lakers e Celtics! Também queria que fosse para os Bucks. Bucks Magic Sixers Queria era esse top 3. Mete Utah em 1º e Philly o mais baixo possível (5º?) , e até concordo. O Parker em Utah seria algo bonito de se ver. Editado 19 Março 2014 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2014 Hatters gonna hate. Quando a primeira pick for para LA ou Boston quero ver a indignação. Aposto que vai para um deles, mas é que é certinho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2014 Aposto que vai para um deles, mas é que é certinho. Olha que novidade. Depois de Cavs (once again!) e, principalmente, Bulls, acredito em tudo. Philly não a tem, é quase certo, fique com o pior registo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Março 2014 Philly o mais baixo possível (5º?) , e até concordo. Salvo o erro, a equipa com pior recorde da liga não desce de 4º. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2014 (Ainda) não temos o pior record. O mais baixo possível é mesmo o 5º, por agora. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Março 2014 Desce no máximo 3 posições, acho eu. Pelo menos o ano passado li isso no fórum dos Cavs, não sei se este ano é igual. Ou seja se a época regular acabasse agora, os Bucks na pior das hipóteses ficava com 4ª pick, Sixers com 5ª e por ai fora.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Março 2014 Nem vão ter, Drew > cepos de Philly. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Março 2014 Neste draft não é grande problema ficar em 3º ou 4º, mesmo para quem tankou agressivamente. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 19 Março 2014 Neste draft não é grande problema ficar em 3º ou 4º, mesmo para quem tankou agressivamente. Depende, se fores Utah e ficares em 4º, quem é que pickas? Eles estão bem servidos de Bigs e PG. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Março 2014 Em caso de dúvida, best player available. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2014 Depende, se fores Utah e ficares em 4º, quem é que pickas? Eles estão bem servidos de Bigs e PG. Depende do que estiver disponível, mas Exum e Smart são legítimos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 20 Março 2014 quem e que acham que serao os primeiros 5 a ser pickados? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Março 2014 Wiggins, Jabari, Embiid, Exum e Randle. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2014 (editado) Deve ir para os Bucks. Deve ir porquê? Sendo que a lotaria é baseada em estatística, essa frase não pode acabar de outra forma que não "para os sixers". Desce no máximo 3 posições, acho eu. Pelo menos o ano passado li isso no fórum dos Cavs, não sei se este ano é igual. Ou seja se a época regular acabasse agora, os Bucks na pior das hipóteses ficava com 4ª pick, Sixers com 5ª e por ai fora.. Sim, a lotaria apenas decide as primeiras 3 picks, a partir daí, fica tudo na posição em que estava. Se por exemplo estivessemos com o pior record e tivessem sido sorteadas 3 outras equipas como 1ª, 2ª e 3ª pick, nós ficávamos obrigatoriamente em 4º. O mesmo se aplica a todas as outras. Btw, eu sei que o draft é fortíssimo nas 1ªs 3 ou 4 posições, mas até que posição mais ou menos se consegue talento mais ou menos "garantido" este ano? Ouvi dizer que é deep draft... Editado 20 Março 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Março 2014 Mas os Bucks têm - ainda - um record pior que os 76ers 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Março 2014 Btw, eu sei que o draft é fortíssimo nas 1ªs 3 ou 4 posições, mas até que posição mais ou menos se consegue talento mais ou menos "garantido" este ano? Ouvi dizer que é deep draft... Do que tenho visto qualquer equipa de lottery ficará bem servida.. Tenho tanta inveja de Orlando e de Philly, ambos com duas lottery picks Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 20 Março 2014 quem e que acham que serao os primeiros 5 a ser pickados? Wiggins, Jabari, Embiid, Exum e Randle. Neste momento escolhia o Smart à frente do Randle. Compartilhar este post Link para o post