Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu se fosse o Gay despedia o agente. Da maneira como está a jogar consegue sacar um contrato muito melhor, mas à vontade.

Se calhar ele acha que já recebeu dinheiro suficiente e prefere ficar num sítio onde lhe dão o devido valor. Nem tudo gira à volta do dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar ele acha que já recebeu dinheiro suficiente e prefere ficar num sítio onde lhe dão o devido valor. Nem tudo gira à volta do dinheiro.

Isso também é uma grande verdade. E sim, está, finalmente e depois do falhanço em Toronto, numa equipa em que não só lhe é dado o devido valor como isso reflecte no seu rendimento no court. Ainda assim, acho que dava para sacar mais umas coroas, mesmo em Sacramento... a não ser que estejam já a fazer espaço para outro FA (I'm looking at you Rondo).

Os dois melhores jogadores de Sacramento, entre si, irão cobrar próximo dos 30M de dólares na próxima temporada. Estão numa excelente posição para construírem uma equipa extremamente competitiva.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a motivos alheios só vou poder começar a ver a segunda parte. Os Bucks é daquelas equipas que não me dá prazer nenhum vencer, não me importava de perder só para ver o Nuk contente.

Vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a motivos alheios só vou poder começar a ver a segunda parte. Os Bucks é daquelas equipas que não me dá prazer nenhum vencer, não me importava de perder só para ver o Nuk contente.

Vamos.

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Até abuso dos smiles, não me importo de levar alerta só para demonstrar o meu amor por ti <3.

Por acaso também não vi a primeira parte, vou começar a ver agora. Se arranjares stream fixe diz, que ainda não tenho nada.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Giannis, é impossivel não gostar deste gajo.

Estamos excelentes defensivamente nesta segunda parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar enormidades :lol:

Se calhar o Bosh ter uma queda de forma tipo a das finais contra os Spurs nem aos PO vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish só agora vi que o Bosh tá 1-13 :lol: Se foi o Sanders que teve nele maior parte do tempo é normal no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Chalmers :heart:

23 pontos, 11 assistências contra os Hawks. Mais 14 pontos hoje e 2 assistências em 3 periodos. Muito bem na ausência do Wade.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também é uma grande verdade. E sim, está, finalmente e depois do falhanço em Toronto, numa equipa em que não só lhe é dado o devido valor como isso reflecte no seu rendimento no court. Ainda assim, acho que dava para sacar mais umas coroas, mesmo em Sacramento... a não ser que estejam já a fazer espaço para outro FA (I'm looking at you Rondo).

Eu cagava completamente no Rondo e ia atrás do Marc. Complemento perfeito ao Cousins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cagava completamente no Rondo e ia atrás do Marc. Complemento perfeito ao Cousins.

Muito difícil o Marc. Nós também queremo-lo mas, sejamos sinceros, com Grizzlies e Spurs à perna...

Compartilhar este post

Link para o post

Só gajos a fazer 3 point plays nos Bucks :lol:

Já nem azio, só me rio para não chorar. Temos jogado tão mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaza parece o Hakeem, mete de todo o lado :lol:

Este lineup dos Bucks é tão horrivel, não sei como é que tá a resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este "block" do Bosh nem na bola acertou, foi alto high five no Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...