Carmelo Anthony Publicado 18 Novembro 2014 A melhor dupla de comentadores é a dos Knicks, e não é por ser dos Knicks pois tudo o resto que temos é cocó. :lol: Pá, Mike Breen e Sir Walt Clyde Frazier é só :heart: Gosto imenso da dupla dos Nets. Nada parciais e oferecem um excelente insight. Acho que é unâmine. Cavs são os piores lol Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Novembro 2014 Eu gosto da dos Rockets, mas é normal, tendo em conta que os apoio :mrgreen: logo, percebo perfeitamente quem não gosta. E estou com o Carmelo, também gosto muito da dupla dos Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 18 Novembro 2014 https://vine.co/v/O5LUhdHBnAe Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2014 Curti os dos Nets, muito porreiros. Acho os nossos extremamente imparciais e sinto-me grato porque são bastante bons de acompanhar. Não esperava que os Bulls ontem dessem aquele chocolate nos Clippers. Ontem adormeci a ver Miami logo no inicio, hoje ainda tentei ver o jogo mas não tive cabeça vi só os últimos 5 minutos do jogo. Quinta Feira vamos ser violados pelos Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Novembro 2014 (editado) 25.2 PPG (3º na NBA), 57.9 FG% (9º na NBA, 2º entre os que lançam mais de 10 vezes por jogo) 11.7 RPG (3º na NBA, 4º com mais ressaltos ofensivos), 2.2 APG, 2.3 SPG (melhor na NBA, empatado com o Wall, o segundo não guard tem apenas 1.89 por jogo), 4 BPG (melhor na NBA). Unibrow MVP Editado 18 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Só tem hipóteses de ganhar o MVP se os Pelicans conseguirem pelo menos um lugar no top 4. Editado 18 Novembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Novembro 2014 (editado) Se há época que tem hipotese de ganhar é esta. Duvido que vá para o LeBron. Está a dar a repetição do jogo dos Jazz contra os Cavs, estou a ver o resto, o Love está macio defensivamente que é uma coisa parva. edit: Só agora é que percebi que este não é o jogo de ontem :facepalm:~ Desde que o Wade se lesionou ou seja nos últimos 3 jogos estas são as médias do Chalmers: 21 PPG, 7 APG, 2 RPG, 1 SPG. You're the real MVP Rio. Editado 18 Novembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2014 Está a dar a repetição do jogo dos Jazz contra os Cavs, estou a ver o resto, o Love está macio defensivamente que é uma coisa parva. Está? É mesmo esse o verbo que querias usar? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Kobe :heart: Editado 19 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Kobe :heart: O Kobe está relativamente normal, quem está turbinado é o Boozer, 18-7-1 EDIT: LOL 13-0 run para começar a segunda parte Editado 19 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Novembro 2014 Estamos a jogar tanto agora. Pena o Giannis ter feito duas faltas em 2mins no 1Q. Parker a atacar o Melo <3 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2014 Notícia de última hora sobre o Dwight Howard http://www.businessinsider.com/dwight-howard-investigated-alleged-child-abuse-houston-rockets-nba-2014-11?utm_content=bufferd490d&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 19 Novembro 2014 Notícia de última hora sobre o Dwight Howard http://www.businessinsider.com/dwight-howard-investigated-alleged-child-abuse-houston-rockets-nba-2014-11?utm_content=bufferd490d&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer Daí a fraca percentagem de lançamento livre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2014 Está um jogo mta giro os Hawks Lakers. Estava a mandar vir à bocado de ser o jogo de hoje transmitido da Sporttv mas a verdade é que me está a entreter muito. Viram o afundanço do Teague? que abuso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2014 LOOOL, GENIAL, KORVER MARCA DO CRL MAIS VELHO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Novembro 2014 Lá vamos nós perder um jogo em que tivemos a ganhar por 26. GJ Kidd. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Ver os Kings é sempre giro. Eles jogam uma coisa parecida com basketball que é entretida... :mrgreen: Tanto heroball, deumalibre! E os trocadilhos dos comentadores de Sacramento continuam fantásticos :lol: The Great Casspi, More than Cousins, they're brothers, not a very Rudy Game... É só escolher! Editado 19 Novembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2014 Grandes Lakers, mesmo a calhar esta derrota dos Hawks. Começo a dar razão ao Bynum que diz que a equipa tem potencial, não deve ser fácil ganhar jogos quando a única coisa que o Kobe está preocupado é em bater o recorde do Michael Jordan. 34 lançamentos em 31 minutos deve ser um novo career high do Kobe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Novembro 2014 O extremo Paul Pierce, dos Washington Wizards, argumentou que, se fosse hoje, teria grandes dificuldades em ser escolhido no ‘draft’ da NBA, criticando ao mesmo tempo o atual método de escolha das equipas, baseado no potencial dos jogadores e não na qualidade imediata que estes demonstram. Para o antigo jogador dos Celtics, que foi a décima escolha do draft do seu ano (1998), nenhum dos jogadores que chegaram este ano à NBA o surpreendeu pela positiva até ao momento. «Provavelmente eu não teria sido escolhido. O draft tem como base o potencial, por isso teria ficado para mais tarde na primeira ronda ou algo assim. Esta geração do draft era suposto ser uma das melhores dos últimos anos, mas não vejo ninguém que tenha sobressaído até ao momento, apesar de ainda só se terem jogado 10 encontros. Acho que os jovens hoje em dia são avaliados com base no seu potencial e na sua capacidade física. Não têm QI basquetebolístico, não têm trabalho de pés, não sabem lançar ao cesto», disse o jogador de 37 anos, campeão em 2008 pelos Celtics, em entrevista ao The Dan Patrick Show. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Novembro 2014 Ganhar em Atlanta, marcar mais de 100 pontos, Boozer com duplo-duplo apesar de ter feito o jogo defensivo borrado. Excelente Lakers, duas vitórias já cá moram. :heart: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Novembro 2014 (editado) Grandes Lakers, mesmo a calhar esta derrota dos Hawks. Começo a dar razão ao Bynum que diz que a equipa tem potencial, não deve ser fácil ganhar jogos quando a única coisa que o Kobe está preocupado é em bater o recorde do Michael Jordan. 34 lançamentos em 31 minutos deve ser um novo career high do Kobe :lol: Mas que potencial é que os Lakers têm? Têm sido miseráveis e não é por terem feito um bom jogo que o vão deixar de ser...tenho visto alguns jogos e se não for o Kobe ninguém é capaz de meter a bolinha no cesto só o Swaggy que regressou agora é que pode vir ajudar nesse capítulo. Eles que vão ganhando uns joguitos de vez em quando mas que fiquem com a 2ª pick que é o que fazem melhor. E ele neste jogo com os Hawks fez 10-18 FGM , 3-7 3PM e 5-5 FTM :mrgreen: Editado 19 Novembro 2014 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post