pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2015 Treinando para o All Star Game :- Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2015 Mais valia estar quietinho e recuperar em condições para o ano. Pelos vistos ele está a recuperar bastante rápido, há 1 mês já andava afundar nos treinos Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2015 Pelos vistos ele está a recuperar bastante rápido, há 1 mês já andava afundar nos treinos Mas faz o salto com a perna que partiu ou com a outra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Fevereiro 2015 Mais uma vez só temos 7/8 jogadores para o jogo de hoje. Não sei o que se passa, tanta lesão :| Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Fevereiro 2015 Atlanta Hawks @ATLHawks BREAKING: Our starting 5 will share East Player of the Month honors for January! Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Fevereiro 2015 NBA named entire Atlanta Hawks starting five and JamesHarden as Players of the Month for January! First time in league history that five teammates have shared the Monthly award Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 5 Fevereiro 2015 Sou só eu que estou a ver este abuso do Harden ? Most Valuable Beard :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2015 Viram o inbound dos Heat a 40 segs do final? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Fevereiro 2015 http://espn.go.com/video/clip?id=12282156&ex_cid=espnnbaFacebook ffs cole Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Fevereiro 2015 Boa vitória em Toronto. O Jack tem estado muito bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Fevereiro 2015 Aquele Buzzer do Mayo :prayer: E career high para o Giannis <3 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Fevereiro 2015 Parece que o Jacque Vaughn já foi de vela. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Fevereiro 2015 Isso já estava anunciado há umas semanas. O que é ridículo, se é para despedir, despeçam logo, não metam pressão para cima do homem antes de uma série previsivelmente difícil de jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2015 É o meu evento preferido de todo o fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Fevereiro 2015 Deviam é deixar o 3pt contest para último :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Fevereiro 2015 muito forte o 3 pt contest, vai ser mesmo equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2015 Que passeio em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Fevereiro 2015 https://pbs.twimg.com/media/B9Ht5hvCcAAdlLf.jpg Brutal. Ganha, Klay, Belli ou Korver. Mas qualquer um pode ganhar, mas apostaria nesses. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Fevereiro 2015 https://pbs.twimg.com/media/B9Ht5hvCcAAdlLf.jpg Brutal. Pff, falta o rei disso tudo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Fevereiro 2015 Esse ainda está na liga sequer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 6 Fevereiro 2015 Esse ainda está na liga sequer? :lol: Acho que está nos Jazz.... Compartilhar este post Link para o post