6nario Publicado 30 Janeiro 2015 O Rose está um pg banal, daqueles que se vê imenso pela liga, com imenso talento mas mentalmente fraquíssimos, anda um hogger de primeira. Mas o mais assustador é que não consegue ter um impacto positivo globalmente, quando o jogo não resulta não consegue sacar faltas, os ataques ao cesto estão previsíveis demais, depois se mais nada resulta começa a tentar sacar triplos à maluca, e não consegue contornar isto e optar pelo que é melhor para a equipa. Como é evidente, um jogador com a qualidade dele vai sempre sacar de alguns números e bolas importantes durante os jogos mas o que temos visto é mesmo muito mau, não sei se passa pela atitude, segurança dele, entrosamento... Mas os Bulls com o Rose integrado neste contexto de equipa não vão a lado nenhum, são horríveis. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Janeiro 2015 Nem a propósito do Rose Grantland: 2015 NBA Trade Value, Part 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2015 A propósito das escolhas para o All Star Portland Police@PortlandPolice We may have to open a robbery investigation into how @Dame_Lillard of our @trailblazers was left off the #NBAAllStarNYC roster. #VoteLillard E em resposta: Sacramento Police @SacPolice @PortlandPolice must be a robbery series,theft of #NBAAllStarNYC spot from @boogiecousins of @SacramentoKings #sacpd #SacramentoProud :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 30 Janeiro 2015 Kings' Cousins to replace injured Bryant in All-Star Game poor Lillard Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Janeiro 2015 quem? Bleacher Report @BleacherReport 25 segHá 25 segundos Lillard: "If I don’t [make All-Star Team], I’m going to be pissed off and you’ll see a re-energized Damian Lillard” http://ble.ac/1A4jDLp Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2015 Mas quem tiravam para meter o Lillard? Dizer que merece é muito bonito, mas não há lugar para todos. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Janeiro 2015 O Lillard já reagiu na NBATV ao ter ficado de fora do All-Star Game e parecia daquelas cenas à WWE :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Janeiro 2015 (editado) Não deixa de ser curioso, vistas agora as coisas, que quem acaba por tirar o lugar ao Lillard, ou vá lá, quem poderia abrir-lhe uma vaga, é precisamente o colega de equipa que decidiu não ser operado ao dedo. É igualmente curiosa a cláusula no contrato do LMA que prevê um aumento salarial de 250k com a chamada ao ASG. Editado 30 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 30 Janeiro 2015 Ja tinha visto isso por acaso, mas não acho que um jogador com 2 dedos de testa, e que só este ano vai ganhar 15M, iria arriscar perder o resto da temporada (ou até prejudicar o resto da sua carreira) por causa de 250k. Se ele joga é porque em principio a lesão está controlada, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) Eu tirava o KD para meter o Lillard. Mas isto também depende da conceção de ASG de cada um. A minha é mista, por um lado quero ver os que mais merecem pelas épocas que estão a fazer mas por outro há jogadores como Dirk, Timmy, KD (no caso deste ano), etc, que custa deixar de fora. Contudo, o Durant acho que nem metade da época fez até agora, concordo com a visão do Barkley sobre isto. Editado 31 Janeiro 2015 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Janeiro 2015 Ja tinha visto isso por acaso, mas não acho que um jogador com 2 dedos de testa, e que só este ano vai ganhar 15M, iria arriscar perder o resto da temporada (ou até prejudicar o resto da sua carreira) por causa de 250k. Se ele joga é porque em principio a lesão está controlada, digo eu. Claro que não! E tu nem chegaste a apontar a razão maior para parar agora e afastar o risco de prejudicar a sua carreira: ele está à beira de ser Free Agent. Uma lesão gravíssima nesta altura, no mais catastrófico dos cenários, e lá se ia a chance de fazer mais um contrato lucrativo na NBA. Mas se por acaso tiver que ser mesmo operado após o ASG... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 31 Janeiro 2015 Também não acho que vá ser uma lesão no dedo que o impeça de receber um contrato churudo. Centers e PF's passam bem com esse tipo de lesões. Eu se fosse a ele já tinha é sido operado e já estava a recuperar mas eles lá sabem Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Janeiro 2015 O Aldridge esteve na TNT ontem e explicou a decisão.Também disse que tinha dores a jogar mas que tomou a decisão de apenas ser operado no final da época para que a equipa se consiga manter nos POs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2015 Mas quem tiravam para meter o Lillard? Dizer que merece é muito bonito, mas não há lugar para todos. CP3 mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2015 WHITESIDE!! Primeiro período, jogou 8 minutos e fez... 14 ressaltos :lol: omg que besta Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 31 Janeiro 2015 WHITESIDE!! Primeiro período, jogou 8 minutos e fez... 14 ressaltos :lol: omg que besta Pelo contrário temos o Bosh com 1-8 FG :lol: que irregularidade do crl esta equipa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Janeiro 2015 Epá, mas o rapaz está-nos a levar às costas, está com 14 pontos (6-9 FG, 2-3 FT) e 18 ressaltos em 16 minutos, que abuso. Duvido que aconteça, mas se ganharmos este jogo - sem Wade e Deng - pode ser bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Janeiro 2015 (editado) CP3 mas fácil. Eu não tirava. Tirava mais fácil o KD porque fez menos jogos do que aqueles que falhou. Grande jogo em Atlanta. Aldridge a mostrar a máquina que é. Do outro lado os bases muito bem, Teague e Schroeder. Estes Hawks estão em grande rotação mesmo. Brook Lopez a falhar game winner sozinho :cadeirada: Well, valeu o esforço. Jack e Brook acima dos 30 pontos. Editado 31 Janeiro 2015 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 31 Janeiro 2015 Whiteside com 24 rebounds! Fds onde é que os Heat foram buscar este gajo?! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Janeiro 2015 CP3 mas fácil. Coitado do Lillard à beira do CP3. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Janeiro 2015 Coitado do Lillard à beira do CP3. No geral sim, esta época acho que o Lillard tá melhor. O Paul não me tem impressionado de todo e eu sou fanboy dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Janeiro 2015 Tchi, eu acho que este ano o CP3 até está a dominar mais. Está com controlo jogo inteiro. Eu tirava o KD, não podes ir ao All-Star com 50% de jogos sentado. Pelo menos no Oeste não. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2015 Por muito que goste do KD, tenho de concordar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2015 Que jogao os wizars com os raps, ate tou com uma erecção Compartilhar este post Link para o post