Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Nem a brincar chamem mvp ao kyrie fds. É tipo fazer piadas com doenças.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Reserves

West

Harden

Klay

Durant

Westbrook

Aldridge

Duncan

Chris Paul

B8jmsiqCEAEapKV.png

-----

Lillard?? :angry:

Ainda falta um para substituir o Kobe não?

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine 1 minHá 1 minuto

Don't want to hear Duncan doesn't deserve it, tho. We've never seen a 38-year-old average 15/10/2 blocks. A rock amid Spurs' many injuries

entendo o ponto

Compartilhar este post

Link para o post

East

Irving

Bosh

Jimmy Butler

Horford

Millsap

Teague

Wade

B8jppQkCEAEKuWW.jpg

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio o Wade não pode jogar, penso eu. Por isso mais um substituto também deve haver no Este.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se bateu no fundo :lol:

quem?

Bleacher Report ‏@BleacherReport 25 segHá 25 segundos

Lillard: "If I don’t [make All-Star Team], I’m going to be pissed off and you’ll see a re-energized Damian Lillard” http://ble.ac/1A4jDLp

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA por mais que mereçam não sei se quero ver um asg com teague e butler meh

Na verdade era só para irritar o Mary mas se te servir a carapuça, mission accomplished

Compartilhar este post

Link para o post

Tim Duncan just became the fifth player in NBA history to be selected to 15 or more All Star Games.

10536912_10152633519071981_9219219947923759148_n.jpg?oh=0bddc975be5f500e9f42e4fa3badd466&oe=5551F883

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Boogie de fora...

Horford, Millsap, Teague

Só falta o grande, e vamos rezar que vá substituir alguém [-o< [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA por mais que mereçam não sei se quero ver um asg com teague e butler meh

É um pouco por aí. Isto há quem veja no All Star Game uma recompensa pela boa época que se está a fazer. Já eu, na minha concepção, encaro o ASG como um jogo de exibição no qual quero ver aqueles que me proporcionam espectáculo, que levada à letra talvez seja o melhor entendimento - All Star Game: jogo das estrelas. Não é o jogo dos que estão em melhor forma ou merecem mais. Entre um Teague ou Wade vou sempre preferir o Wade, ou entre um Korver ou um Melo vou sempre preferir o último.

Mas se puderem juntar a isto o factor merecimento ainda melhor. Todo o mérito do mundo aos Teagues e Butlers da vida a chamada ao ASG.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos a jogar muito bem, excelente ball movement.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente nojentos estes Bulls. Inqualificável!!

Atitude de m*rda. A defesa é um autentico passador. Os jogadores reconhecem isso, mas são só palavras porque depois a atitude é zero. Continuam a ser constantemente violados por equipas claramente inferiores e não ganham vergonha na cara.

E como é possivel o Hinrich contniuar a ter mais minutos que o Brooks?!!??! Como é possivel?!?!?!?! Só isto deveria dar direito a despedir o Thibs com justa causa. È absolutamente incompreensivel.

Neste momento os Bulls envergonham os seus fãs.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu adoro o Rose, mas ele, daquilo que tenho seguido dos Bulls e salvo alguns jogos como excepções, não tem mesmo jogado um crl. 7-26 e 13-33 em lançamentos não são números admissíveis... que tal começar a distribuir melhor o jogo? Já para não falar daquelas tentativas parvas de pull-up three quando vêm em transição :lol: não sei se ainda tem abusado disso, mas lembro-me de vê-lo a fazer muito isso nas primeiras semanas.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...