Grillo Publicado 14 Fevereiro 2015 (editado) Acho que começa à 1:30h EDIT: Confere Editado 14 Fevereiro 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 14 Fevereiro 2015 Stream para hoje? O que há hoje ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Fevereiro 2015 • 8:30 p.m. | State Farm All-Star Saturday Night | TNT > Degree Shooting Stars (1st Event) > Taco Bell Skills Challenge (2nd Event) > Foot Locker Three-Point Contest (3rd Event) > Sprite Slam Dunk (4th Event) http://www.nba.com/news/2015-all-star-schedule/ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2015 E deve dar neste stream: http://kebabstall.com/ Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Fevereiro 2015 Nem sei o que dizer de um 3-point contest com um cartaz destes, que m*rda ridícula, sinto mesmo que é atirar uma moeda ao ar e qualquer um pode ganhar :lol: Ainda assim, deixo aqui 3 que acho que ganham: JJ Redick Klay Thompson Kyle Korver É uma m*rda mais baseada no feeling que outra coisa. Lembro-me que no ano passado meti 20 euros numa odd de 7.5 para o Belinelli ganhar e outros 20 no Beal a a 6 e tal. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2015 Team Bosh :prayer: Agora é limparem na ronda final. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Tava agora a ver o dunk contest do Javale Mcgee em 2011 é ridiculo, não sei como não ganhou, facilmente um dos meus preferidos de sempre. Editado 15 Fevereiro 2015 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Fevereiro 2015 Muito fácil para o Teague. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Fevereiro 2015 http://kebabstall.com/ Este é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Fevereiro 2015 crl do Beverley :lol: falha o passe e mete o 3pt à primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Fevereiro 2015 troll Beverley 1º da noite para os Rockets Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 15 Fevereiro 2015 Anthony Davis :lol: Que cenario Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2015 Beverley :lol: q patrao Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Fevereiro 2015 Siga para o 3-point, tem tudo para ser dos melhores de sempre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Foi bom, foi bom. Bela m*rda Harden. Editado 15 Fevereiro 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 Bela desilusão o Korver Pelo que os comentadores disseram, nos outros anos era o suficiente para passar, não será assim grande desilusão Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Fevereiro 2015 Pelo que os comentadores disseram, nos outros anos era o suficiente para passar, não será assim grande desilusão Com o hype que tinha esperavasse mais, ainda ficou atrás do Matthews por exemplo... Ah e isto da money ball é uma bela palhaçada, espero que seja só este ano Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 15 Fevereiro 2015 Yap, tirando o Harden e o Reddick (que pisou a linha em metade dos lançamentos :lol:) todos passavam à final em condições normais Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Fevereiro 2015 Curry 27, deve tar ganho, não? :lol: Compartilhar este post Link para o post