Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

mas a cena é que eles têm razão. a trade a ser concluída, com tudo o que movia, os Lakers ficavam imensamente a ganhar e os Hornets ficavam a perder.

Compartilhar este post


Link para o post

mas a cena é que eles têm razão. a trade a ser concluída, com tudo o que movia, os Lakers ficavam imensamente a ganhar e os Hornets ficavam a perder.

 

Isso está à vista de todos. Os Lakers largavam somente 2 jogadores ficando com muitos assets para uma troca com ORL. Por exemplo, nós quando adquirimos o Melo tivemos que enviaram meia equipa para DEN. Já para não falar que o negócio era péssimo para NOH, com os jogadores que receberiam a equipa iria ficar para sempre na mediocridade entre o 7º e o 9º lugar da conferência (aka NBA purgatory), quando toda a gente sabe que a única maneira de um small market contratar bons jogadores é via draft. Também não percebo qual o interesse de HOU mas enfim.

 

Gilbert, Stern :handclap:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

O Stern tá farto de dizer que quer aproximar os mercados deixar uma troca destas passar era completamente ridiculo mas vindo de quem vem não me espantava muito espero bem que seja feita pressão para ver se finalmente se começa a aproximar mais os mercados.

Compartilhar este post


Link para o post

Fala se muito que o Brandon Roy vai anunciar hoje a sua reforma antecipada da NBA devido aos problemas de joelhos. :-|

Compartilhar este post


Link para o post

aw fuck

um jogador irreverente f*dido pelos joelhos. o basketball é dos desportos que raramente perdoa.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Hornets saem, claramente, a perder.

OS Hornets saem claramente a perder com este cancelamento, isso é inegável. Nunca vão receber uma proposta tão boa como esta. Recebiam 3 bons jogadores, Houston recebia um All-Star que é dos melhores da Liga na sua posição... Assim, o mais certo é no final do ano ficarem de mãos a abanar, e os jogadores envolvidos na troca ficaram numa posição de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

4 jogos, 3 muito bons e a NBA TV fica com o único m*rdoso? :(

Compartilhar este post


Link para o post

OS Hornets saem claramente a perder com este cancelamento, isso é inegável. Nunca vão receber uma proposta tão boa como esta. Recebiam 3 bons jogadores, Houston recebia um All-Star que é dos melhores da Liga na sua posição... Assim, o mais certo é no final do ano ficarem de mãos a abanar, e os jogadores envolvidos na troca ficaram numa posição de m*rda.

 

Exactamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo a achar que a proposta era péssima para os Hornets. Luis Scola, Kevin Martin e Goran Dragic são jogadores médios, nada mais que isso, os Hornets iriam aos playoffs em 7º/8º lugar mas nunca teriam hipóteses de melhorar a equipa. Neste altura do campeonato aquilo que mais lhes interessaria seriaa cap relief e picks. Eu se fosse empresário nunca que compraria uma equipa como aquela que postulava a trade. Iria sim para outra que me oferecesse futuro (à la Thunder).

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Scola não é médio, o Dragic pode ter dias em que ultrapassa o médio.

 

e o negócio era mau para os Hornets, mas obviamente que não recebem melhor. Mas também, obviamente, que não fica uma equipa com uma vantagem absolutamente irrisória.

Compartilhar este post


Link para o post

Grant Hill has agreed to a one-year contract with the Suns worth $6.5 million.

_______

 

The Raptors and Suns have reportedly agreed to a deal that would send Mickael Pietrus to Toronto in exchange for a second round pick.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo a achar que a proposta era péssima para os Hornets. Luis Scola, Kevin Martin e Goran Dragic são jogadores médios, nada mais que isso, os Hornets iriam aos playoffs em 7º/8º lugar mas nunca teriam hipóteses de melhorar a equipa. Neste altura do campeonato aquilo que mais lhes interessaria seriaa cap relief e picks. Eu se fosse empresário nunca que compraria uma equipa como aquela que postulava a trade. Iria sim para outra que me oferecesse futuro (à la Thunder).

A proposta era má, mas dentro das circunstancias, dificilmente aparecem melhores. As possiveis trades que foram faladas, com os Warriors pelo Curry ou o Ellis, ou a trade com LAC pelo Gordon, provavelmente nunca aconteceriam e nunca vão acontecer porque o Paul só assina uma extenção pelos Knicks ou pelos Lakers. E segundo alguns reports, o Demps já tinha outras trades preparadas com os jogadores que ia receber deste deal com os Lakers e Houston.

 

O cancelamento da trade, depois de teram dado ao Demps total controlo nas trades do Paul é que foi ridiculo. A maneira como a NBA está a tratar a Franshise e a cidade de New Orleans é deploravel.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo a achar que a proposta era péssima para os Hornets. Luis Scola, Kevin Martin e Goran Dragic são jogadores médios, nada mais que isso, os Hornets iriam aos playoffs em 7º/8º lugar mas nunca teriam hipóteses de melhorar a equipa. Neste altura do campeonato aquilo que mais lhes interessaria seriaa cap relief e picks. Eu se fosse empresário nunca que compraria uma equipa como aquela que postulava a trade. Iria sim para outra que me oferecesse futuro (à la Thunder).

Scola é bom, Martin é bom, Odom é bom... Eu percebo que queres o Paul nos Knicks no final da época, mas era a melhor troca que os Hornets podiam arranjar, era o melhor para o franchise, e com algumas mexidas podiam arranjar algo decente. E os Thunder têm dono, nem percebo a tua ideia.

Eu honestamente preferia pegar numa equipa com alguns jogadores bons, do que com uma super-estrela que já deixou claro que se quer ir embora e que vai deixar o franchise sem nada para avançar. Eu diria que o ano passado foi um exemplo. Entre ficar como Cleveland, com uma equipa miserável, ou ficar com vários jogadores de nível razoável/bom como aconteceu com os Nuggets, quem é que ficou melhor?

Compartilhar este post


Link para o post

Atenção que o caso dos Cavs é um pouco diferente. Sim, é verdade que é preferível tirar partido de uma trade em vez de deixar só o jogador sair, mas a verdade é que os Cavs estavam de mãos atadas e não se movimentaram enquanto não houve a decisão. Neste caso sabe-se que o Paul sai, e os Hornets podem começar desde já a movimentar-se nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Atenção que o caso dos Cavs é um pouco diferente. Sim, é verdade que é preferível tirar partido de uma trade em vez de deixar só o jogador sair, mas a verdade é que os Cavs estavam de mãos atadas e não se movimentaram enquanto não houve a decisão. Neste caso sabe-se que o Paul sai, e os Hornets podem começar desde já a movimentar-se nesse sentido.

Eu não disse que os Cavs foram culpados. O Lebron deixou sempre no ar a possibilidade de ficar.

Eu estava era a comparar a ideia de trocar ou não a estrela da equipa, mesmo que se fique a perder de certo modo (o que é praticamente certo). E tendo em conta que também parece quase certo que era difícil aos Hornets arranjar melhor, não percebo a indignação. Isto nem se compara de perto à troca do Gasol. Mesmo que eu ache que o Marc é um jogador excelente. :mrgreen:

 

Danny-Granger.jpg

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...