Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não o quero ver em NY nem por nada! Infelizmente parece que lhe vamos oferecer o contrato mínimo de veteranos.

 

 

 

O Davis precisa ser libertado pelos Cavs, não tenho a certeza se vão exercer a amnesty ou não. Estou em crer que ele seria suficientemente competente para ser o PG titular. Quanto ao Barea, é bom mas para backup, não acho que seja um starting five. Tudo menos o Douglas please!

 

Em boa verdade o Billups também não fez nadinha a época passada. Mentira, fez um bom jogo... em Miami! De resto nunca mostrou muito empenho.

Em princípio não. Será importante haver uma figura veterana na posição do Kyrie para o mentorar neste 1º ano.

Compartilhar este post


Link para o post

O Rip nem sequer vi confirmação de nada, mas seria 6th man presumo. E faria sentido, ele é bom nesse papel. O Billups ia permitir que o Rose jogasse mais vezes off the ball, coisa que ele faz muito bem, e adicionava ao 5 um dos melhores lançadores de longa distância da liga (que é, como a maioria das pessoas sabe, uma das maiores fraquezas dos Bulls).

Eu estava a falar em termos financeiros, conseguem encaixar os dois contratos?

Compartilhar este post


Link para o post

Em princípio não. Será importante haver uma figura veterana na posição do Kyrie para o mentorar neste 1º ano.

 

Pois, então devemos avançar mesmo pelo Bibby. :(

Entretanto já vi vários fãs dos Knicks no realGM a sugerirem o Arenas! :lol:

 

 

daldridgetnt David Aldridge

Source: Knicks, Wolves both in strong pursuit of J.J. Barea, who feels "betrayed" that Mavs only offered 1 yr deal. Check Hang Time blog.

 

Minny e os seus 1232323478508294872 PGs :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

MLE para o Rip e Vet Minimum (que é o que Miami oferece) pelo Billups

Ele nessas circunstâncias optaria por vir para Miami, that's what I think.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o tamanho conta?

Claro que sim

 

Vuk, não sei. Depende mesmo da decisão dele. Não o censuraria por ir para Miami, mas em Chicago ia para uma situação perfeita para ele

Compartilhar este post


Link para o post

isso é pergunta mais para o engate, não se aplica muito bem à NBA :mrgreen:

 

Howard requests trade to the Nets.

 

gogo

 

Não o censuraria por ir para Miami, mas em Chicago ia para uma situação perfeita para ele

tão? :mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Vuk, não sei. Depende mesmo da decisão dele. Não o censuraria por ir para Miami, mas em Chicago ia para uma situação perfeita para ele

Claro que depende ;) não estou a falar propriamente daquela que seria a decisão mais racional, estou apenas a dizer que me parece que a preferência dele é mesmo ir para Miami, até por todos os rumores que já têm saído nesse sentido, os tweets de alguns comentadores conhecidos, etc. Em Miami não terá tanto a bola na mão como noutros lados (em Chicago também haveria o Rose), mas seria mais um líder dentro de campo, iria jogar muito tempo e ser muito importante até porque é uma enorme threat em lançamentos exteriores, e bem que precisamos de um base que consiga construir e simultaneamente saiba lançar, e (aqui provavelmente não concordarás, mas é a minha opinião) sabe que tem mais oportunidades de vencer no imediato.

Compartilhar este post


Link para o post

a questão é mesmo o tempo e a importância a mais que ele teria em Miami, comparado com Chicago. em Chicago ele ia o quê, apanhar os minutos do Rose no banco e jogar com ele uns minutos a SG? não sei se o Thibs o quer a defender muito tempo lá. já em Miami, eles só precisam de defender com 4 portanto era perfect.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estava a falar em termos financeiros, conseguem encaixar os dois contratos?

Sim, seria com o Vet Min como o Colossus disse, ele neste momento vai receber o dinheiro que ia em NY por isso não faz diferença para ele. Indo ele para os Bulls, como eu estava a dizer, para SG titular, acho que era capaz de vos mandar passear, dado que ia ter maior importância. Desconheço as preferências dele quanto a cidade e coleguinhas, que acho que seria o maior ponto decisivo, though.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele em Chicago ia ser o gajo com anéis, líder de balneário e ensinar ao Rose como lançar. Perfeito :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

LOOL

 

O moço está assim:

 

AgUeosUCIAEjMYn.jpg

 

Não dá para perceber bem, mas dizem que está mesmo bem mais magro.

Compartilhar este post


Link para o post

São 6:30 da manhã e está montada a p*ta da loucura. O Odom foi para Dallas por nada. Os Lakers estão fora da corrida pelo CP3 e aparentemente os Clippers surgem como novos favoritos se aceitarem trocar o Gordon.

O D12 está entre NJ e LA, sendo que já se falou hoje várias vezes que tinha pedido para ir para NJ dada a amizade que tem com o Deron e tudo. Seria essencial para os Nets, dado que não vejo como é que o Deron ficaria no fim da época sem Dwight nem Lebron, que era o projecto inicial. O Otis Smith disse que estavam a tentar trocá-lo com todas as equipas e não apenas aquelas que ele tinha pedido, mas obviamente não me parece que ninguém queira trocar pelo D12 se ele não assinar a extension.

 

 

Stefan Bondy: Hey NBA GMs, it's 1 a.m. over here. Only prostitutes and drug dealers should be making transactions right now. about 19 minutes ago

 

 

 

nuff said, I'm goin to sleep bitches

Compartilhar este post


Link para o post

trocaram pela Trade Exception do Chandler.

agora vai Bynum+Gasol=Howard+Turkoglu

 

J-Rich 4years 25M stays in Orlando.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueci-me de dizer aqui, Kyrie e Tristan já assinaram oficialmente pelos Cavs e já participaram nas actividades da equipa.

 

E Tyson Chandler em NY, nem tinha reparado.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Negócio do Chandler para os Knicks:

 

Dallas recebe: Andy Rautins e future second round draft choice (WAS)

NY: Chandler e draft rights do Ahmad Nivins e Giorgos Printezis

Washington: Ronny Turiaf, cash considerations, second-round 2012 draft (DAL) e 2013 second-round pick (NY)

Compartilhar este post


Link para o post

Agora fala-se de outra para NY:

- Barea assina

- Douglas para Atlanta em troca de Crawford

 

469767901.jpg

Curto milhões esta imagem. :lol:

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...