Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu acho que fizeram bem. Continuam com o core intacto e com algum esforço ainda sacam o Deron quando o contrato acabar.

Compartilhar este post


Link para o post

EPA O GAJO PEDIU...

 

Há pouco o Hollinger sugeriu que teriam sido os Pacers ou Thunder.

E então? Eu até concordei que foi parvo o que fizeram com ele em NY, mas a atitude dele foi completamente ridícula. Isto é um mecanismo que pode ser muito interessante para as equipas mais fracas equilibrarem o jogo. Andar a ameaçar que se retira se não for para um contender ou para equipas específicas é parvoíce e é um aproveitamento nojento, por mim bem que se pode retirar, xau.

Compartilhar este post


Link para o post

RI-ME.

 

São os Clippers btw.

Engraçado teres-te rido. Eu sinto pena pelo jogador, que pediu expressamente, por mais que uma vez, que o deixassem escolher o seu futuro.

Compartilhar este post


Link para o post

Engraçado teres-te rido. Eu sinto pena pelo jogador, que pediu expressamente, por mais que uma vez, que o deixassem escolher o seu futuro.

Claro que me ri. Respeito imenso o Billups, mas o choradinho com medo de não se tornar mais um sidekick do Wade foi um bocado ridículo. E tudo o que prejudique os Heat, faz-me rir, portanto...

Compartilhar este post


Link para o post

E então? Eu até concordei que foi parvo o que fizeram com ele em NY, mas a atitude dele foi completamente ridícula. Isto é um mecanismo que pode ser muito interessante para as equipas mais fracas equilibrarem o jogo. Andar a ameaçar que se retira se não for para um contender ou para equipas específicas é parvoíce e é um aproveitamento nojento, por mim bem que se pode retirar, xau.

O que lhe fizeram em NY passa-me ao lado, passou, ele estava pronto para seguir em frente. É um mecanismo interessante para as equipas mais fracas equilibrarem? Óbvio. E os jogadores? A vontade deles? Não conta? São meras peças ao serviço dos interesses das equipas e dos homens dos milhões? O jogador, para todos os efeitos, foi dispensado por NY. Este mecanismo existe, é verdade, mas tendo o jogador, ainda para mais um respeitado em toda a liga, dado mostras e mostras de que queria ir para uma equipa que pudesse lutar pelo título e em que pudesse assumir importância, acho bem baixo que uma equipa (e poderá até ter havido mais que uma) tenha feito isto. Se já não concordo que os jogadores, a menos que tenham NTC, sejam consultados quando são trocados e não tenham nada a dizer, muito menos concordo que andem a ser "leiloados" sem que nada possam fazer contra isso.

 

E eu nem conhecia este regulamento, este mecanismo, e vendo que afecta, ainda que indirectamente, a equipa que apoio, é que consigo desenhar a big picture e perceber o quão injusto e limitativo pode ser para os jogadores, ainda para mais em casos destes, de jogadores em fim de carreira que queiram ganhar pela primeira vez/voltar a ser campeões.

 

Espero ganhar aos Clippers por +20 em todos os jogos esta época.

 

Claro que me ri. Respeito imenso o Billups, mas o choradinho com medo de não se tornar mais um sidekick do Wade foi um bocado ridículo. E tudo o que prejudique os Heat, faz-me rir, portanto...

Ya, mais um sidekick do Wade lol. Ainda bem que te faz rir lol.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Ya, mais um sidekick do Wade lol. Ainda bem que te faz rir lol.

lol, ok, lol. :confuso:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

O que lhe fizeram em NY passa-me ao lado, passou, ele estava pronto para seguir em frente. É um mecanismo interessante para as equipas mais fracas equilibrarem? Óbvio. E os jogadores? A vontade deles? Não conta? São meras peças ao serviço dos interesses das equipas e dos homens dos milhões? O jogador, para todos os efeitos, foi dispensado por NY. Este mecanismo existe, é verdade, mas tendo o jogador, ainda para mais um respeitado em toda a liga, dado mostras e mostras de que queria ir para uma equipa que pudesse lutar pelo título e em que pudesse assumir importância, acho bem baixo que uma equipa (e poderá até ter havido mais que uma) tenha feito isto. Se já não concordo que os jogadores, a menos que tenham NTC, sejam consultados quando são trocados e não tenham nada a dizer, muito menos concordo que andem a ser "leiloados" sem que nada possam fazer contra isso.

 

E eu nem conhecia este regulamento, este mecanismo, e vendo que afecta, ainda que indirectamente, a equipa que apoio, é que consigo desenhar a big picture e perceber o quão injusto e limitativo pode ser para os jogadores, ainda para mais em casos destes, de jogadores em fim de carreira que queiram ganhar pela primeira vez/voltar a ser campeões.

 

Espero ganhar aos Clippers por +20 em todos os jogos esta época.

A vontade deles? Claro que conta, a NBPA aceitou esta medida e eles fazem parte desta. Se algum deles fosse explorado ou lá o que quer que seja concordava plenamente contigo. Agora assim não. Ele vai receber todo o dinheiro do contrato que tinha assinado com todas as implicações que ele próprio sabia que tinha (e podia, perfeitamente, ter sido trocado para os Clippers. Ia fazer frete? Ias-lhe dar razão porque a vontade dele não contou na troca?).

 

Então e as regras, são meras peças ao serviço das grandes equipas dos grandes mercados?

 

Ele não foi dispensado, são coisas diferentes. Uma outra equipa, que tinha prioridade dado que respeitava os preceitos do mecanismo, mostrou intenção de contar com ele e acabou a história, não tinha nada que haver choradinho. Agora só espero que ele se retire, para não cair ainda mais no ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post

Hey Miami fans, não batam mais nos Clips:

 

WojYahooNBA Adrian Wojnarowski

The minimum amnesty bid on Chauncey Billups deal had to be $1.3M. Says one GM: "I'm told there were multiple bids." Clippers had highest.

Compartilhar este post


Link para o post

Até me assustei quando falaram do CB para os Thunder. :lol:

Porque? Excelente backup

Compartilhar este post


Link para o post

Kwame Brown has agreed to a one-year, $7 million deal with Golden State, according to his agent, Mark Bartelstein.

O desespero. :lol:

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post


Link para o post

Vão gastar 19M entre o Kwame e o Biedrins na rotação de C's desta época :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

pior #1 pick de sempre, mas continua a puxar para si milhões e a enganar alguns patos. Kwamaster.

Compartilhar este post


Link para o post

Josh McRoberts is being pursued by the Grizzlies, but appears more likely to take more money and a bigger role with the Lakers.

 

McRoberts has been mentioned in trade rumors with Memphis involving O.J. Mayo. The Grizzlies told Mayo on Tuesday that he will not be dealt.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...