Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Finalmente o Drama acabou. Grande trade para os Hornets. Agora é arranjar um owner e possivelmente rebrand.

 

 

chadfordinsider Chad Ford

Sad the CP3 drama is over? Don't worry, the Eric Gordon won't sign an contract extension in NO drama is coming up next.

 

Here we go again! :lol:

 

Lol, ele ainda nem chegou e já começam a dizer estas coisas.Não percebo perque é que as pessoas que estão relacionadas com a NBA odeiam tanto New Orleans.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

Só que o Billups jogou a PG praticamente a sua carreira toda, sendo uma adaptação a SG, o Eric Gordon é SG por natureza.

O que é bem diferente do que estavas a dizer.

 

 

Agora gostava de ver os Clippers a darem a midlevel ao Crawford e ver no que dava isto.

Compartilhar este post


Link para o post

O que é bem diferente do que estavas a dizer.

 

 

Agora gostava de ver os Clippers a darem a midlevel ao Crawford e ver no que dava isto.

 

hm mas o Crawford como 6th man na mesma? e assim alternando entre o Paul inclusive né?

Compartilhar este post


Link para o post

Cavs activam a clausula de amnesty e usam-na no Baron Davis.

Compartilhar este post


Link para o post

Clippers trazem o Davis, fazem uma equipa com 5 PG e são os novos Timberwolves :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

lol ao que parece o Eric Gordon estava num evento com fans dos clippers quando sairam as noticas da trade. awkward.

Compartilhar este post


Link para o post

hm mas o Crawford como 6th man na mesma? e assim alternando entre o Paul inclusive né?

Acho que depende do que eles quiserem que seja a equipa e o estilo de jogo. E trocarem o Mo por um poste devia ser outra prioridade.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que depende do que eles quiserem que seja a equipa e o estilo de jogo. E trocarem o Mo por um poste devia ser outra prioridade.

Sei que tou sempre a dizer para trocarmos o Gooden mas por favor não o troquem por esse cancro, gooden worth more.

 

Afinal o Bogut ainda me parece afectado.

Compartilhar este post


Link para o post

"December 14, 2011 – The Chicago Bulls announced the team signed free agent guard Richard Hamilton this evening. In accordance with team policy, terms of the contract were not announced.

 

“We are excited to welcome a player, and person, with the credentials of Richard Hamilton to our organization,” said Chicago Bulls General Manager Gar Forman. “Rip has been a winner at every level. His resume speaks for itself, and we are confident that he will be an excellent fit with our team, both on and off the floor.”

 

Hamilton (6-7, 193) is a 12-year veteran of the NBA who comes to Chicago after spending the previous nine seasons with the Detroit Pistons. For his career, he has appeared in 843 regular season contests (710 starts), and has posted averages of 17.7 ppg, 3.5 apg and 3.2 rpg in 33.0 mpg. He also owns career shooting averages of .450 from the field, .347 from behind the arc and .852 from the line. Last season with the Pistons, he played in 55 games (39 starts) and averaged 14.1 ppg, 3.1 apg and 2.3 rpg in 27.2 mpg. He also shot .429 from the field, .382 from downtown and .849 from the free throw line.

 

A three-time All-Star selection (2006-08) while in Detroit, Hamilton helped lead the Pistons to the Eastern Conference Finals six straight times (2003-08), including two trips to the NBA Finals (2004, 2005), which culminated with Detroit winning its third NBA Championship in 2004. During his nine years with the Pistons (2002-11), he led the team in scoring eight times.

 

Hamilton’s teams have advanced to the playoffs seven times, where he has appeared in 120 playoff games (all starts). He owns career playoff averages of 20.6 ppg, 4.0 rpg, 3.7 apg, 1.00 spg, 40.0 mpg, .441 shooting from the floor, .337 three-point shooting and .862 shooting from the stripe.

 

The 33-year old native of Coatesville, Pa., was originally selected by the Washington Wizards in the first round (seventh overall) of the 1999 NBA Draft. Prior to his time in the NBA, he was named the Most Outstanding Player in the 1999 NCAA Final Four, when he led UConn to the 1999 NCAA Championship."

Compartilhar este post


Link para o post

Griffin + Paul = :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

o Jordan melhorou bastante, ainda me lembro que era uma piada quando se pensava nele ser sequer backup C.

Compartilhar este post


Link para o post

Li noutro lado que corre o rumor de que os Clippers podem vir a despachar o Chauncey.

Compartilhar este post


Link para o post

Não podem. Ele tem de ficar até dia 7 de Julho se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando um jogador é escolhido do waiver, não pode ser trocado durante essa época inteira.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que não faz grande sentido... Primeiro porque continuam a ter de lhe dar o dinheiro, depois porque ele pode ser um dos maiores contribuidores para a equipa este ano... Mais depressa se livram do Mo. Não?

Compartilhar este post


Link para o post

Mais uma boa noticia para NOLA. O Landry renovou o contrato. È so de um ano, mas mesmo asim é positivo.

É sempre bom ter jogadores como ele que querem jogar aqui, quando 99% da liga não que saber da equipa.

 

Neste momento 5 deve estar assim:

 

Jack

Gordon

Ariza/Aminu

Landry

Oak

 

+ o Pondexter, o Beli, o Terrico White, o DaJuan Summers e os D-Leaguers

E falta resolver as situaçoes do Mbenga, do Willie, do Banks e do Jason Smith.

 

O Kaman acho que não fica na equipa. devem procurar mercado para ele. Se ficar, expira o contrato e abre cap space para o ano.

Editado por Millán

Compartilhar este post


Link para o post

With the Knicks losing out on Shawne Williams, they will turn to a group of veterans that includes Michael Redd, Troy Murphy and Mo Evans.

 

Preferia vê-lo nos Cavs, Heat ou Mavs mas desde que não vá para os Lakers tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Jamal Crawford para os Blazers. :o

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...