Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pois, estou um bocado na dúvida. NO conseguiu uma grande trade, vamos ver se também é boa para os Clippers, só o tempo o dirá.

 

Btw, para o Nuk, open practice dos Bucks: http://www.nba.com/live1/

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

A unprotected pick de Minny é que podiam ter ficado com ela... Conseguiam um jogador de lottery no próximo draft que está cheio de potencial e adicionavam mais um bom jogador à equipa.

 

Era o que NO mais queria no negócio, sem ela nunca tinham conseguido fazer a troca.

Compartilhar este post


Link para o post

Má troca para os Clippers imo

Má porque? Conseguiram o melhor base da liga. Ele e o Griffin vão ser um terror. Sim, se calhar deram um bocado a mais (eu não teria incluido o EG) mas continua a ser o CP3 com o Griffin. Tornaram-se relevantes, a equipa de LA com melhores possibilidade de sucesso e, pela 1ª vez, conseguiram algo que os Lakers não conseguiram

 

EDIT: E tem algum Cap Space para o ano. Eu consigo ver o CP3 a aceitar menos dinheiro para o Howard ir para lá...

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

Má troca para os Clippers imo

 

perdem o Eric + coisas para ganharem o melhor PG da nba. má troca como?

Compartilhar este post


Link para o post

Pois, estou um bocado na dúvida. NO conseguiu uma grande trade, vamos ver se também é boa para os Clippers, só o tempo o dirá.

 

Btw, para o Nuk, open practice dos Bucks: http://www.nba.com/live1/

Gracias :)

Compartilhar este post


Link para o post

ya eles queriam mesmo a pick.

 

Minny ainda vai surpreender. 66 jogos em 120 dias é perfeito para uma equipa com alguma profundidade, e isso eles tem. Estou a vê-los no PO :lol:

eu também acho, têm uma bela equipa. não sei se dá para PO's, mas é das equipas que vou ver mais jogos este ano, se não a mais. mas já li, deve ter sido no realgm, que não atribuem grande fortuna à equipa por serem só putos e as adições em relação ao ano passado serem só dois rookies.

 

tive a ver o banco e não há tipo ninguém :\

é trocar o Mo e o Bledsoe por backups

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

A pior coisa que os Clippers perderam foi a pick, não o EG. Sendo um bom jogador não é fenómeno, é undersized para SG e um grande scorer, mas com falhas no jogo defensivo. Com o CP ali ele ia ter bem menos bola e é um gajo que a deve ter, não é um spot-up shooter nem nada do género.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem ninguem no banco? Falta um Big Man. Tem o Bledsoe, o Foye, o Gomes, tudo gajos decentes para rotação

Compartilhar este post


Link para o post

Má porque? Conseguiram o melhor base da liga. Ele e o Griffin vão ser um terror. Sim, se calhar deram um bocado a mais (eu não teria incluido o EG) mas continua a ser o CP3 com o Griffin. Tornaram-se relevantes, a equipa de LA com melhores possibilidade de sucesso e, pela 1ª vez, conseguiram algo que os Lakers não conseguiram

 

Não acho que o Cp3 seja o melhor base da liga. Trocaram o EG que tem um ENORME potencial, o Aminu, o Kaman e a pick de Minnesota. O Paul não vale isto tudo apesar de ser excelente.

Já tinham Bledsoe, Billups e Mo a PG, ficam sem SG. (Mo tem 1.85, Billups 1.91, Bledsoe 1.85 logo nenhum deles tem altura para jogar a SG)

Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers.

Mantendo a equipa como tinham, tinham boas hipóteses de continuar a melhorar, ainda juntando um possível bom jogador do draft deste ano.

Sem falar que os joelhos do Paul podem trazer problemas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem ninguem no banco? Falta um Big Man. Tem o Bledsoe, o Foye, o Gomes, tudo gajos decentes para rotação

só m*rda (isto pensando em serem Championship contender). o Bledsoe no college até que jogava a SG, mas não sei se tem jump shot.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem ninguem no banco? Falta um Big Man. Tem o Bledsoe, o Foye, o Gomes, tudo gajos decentes para rotação

 

até podiam ter pinos com olhos (oi Scalabrine!), tem lá Paul e Griffin. destruction aproaches!

Compartilhar este post


Link para o post

Receber o Chris é impossivel ser uma má troca :mrgreen:

 

É claro que se não dessem o Gordon ficavam excelentes, mas sem o Gordon provavelmente não havia troca.. Para os NO também é uma boa troca.. 2 bons jogadores e um 3º que pode ou não evoluir.. E agora só têm de rezar para os Wolves não jogarem bem, e ficarem numa posição baixita :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers.

 

Não acredito que eles dessem isso tudo se o Paul não lhes tivesse dito que assinava uma extension.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que o Cp3 seja o melhor base da liga. Trocaram o EG que tem um ENORME potencial, o Aminu, o Kaman e a pick de Minnesota. O Paul não vale isto tudo apesar de ser excelente.

Já tinham Bledsoe, Billups e Mo a PG, ficam sem SG. (Mo tem 1.85, Billups 1.91, Bledsoe 1.85 logo nenhum deles tem altura para jogar a SG)

Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers.

Mantendo a equipa como tinham, tinham boas hipóteses de continuar a melhorar, ainda juntando um possível bom jogador do draft deste ano.

Sem falar que os joelhos do Paul podem trazer problemas.

Quem é o melhor base então? O Deron?

Compartilhar este post


Link para o post

até podiam ter pinos com olhos (oi Scalabrine!), tem lá Paul e Griffin. destruction aproaches!

extension com os Bulls :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é o melhor base então? O Deron?

 

Para mim Rose e Deron são melhores.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que o Cp3 seja o melhor base da liga. Trocaram o EG que tem um ENORME potencial, o Aminu, o Kaman e a pick de Minnesota. O Paul não vale isto tudo apesar de ser excelente.

Já tinham Bledsoe, Billups e Mo a PG, ficam sem SG. (Mo tem 1.85, Billups 1.91, Bledsoe 1.85 logo nenhum deles tem altura para jogar a SG)

Sem falar que o Paul por alguma razão, pode não querer ficar com os Clippers.

Mantendo a equipa como tinham, tinham boas hipóteses de continuar a melhorar, ainda juntando um possível bom jogador do draft deste ano.

Sem falar que os joelhos do Paul podem trazer problemas.

O EG, esse que tem um ENORME potencial, mede precisamente o mesmo que o Billups. Lol.fail.

Compartilhar este post


Link para o post

chadfordinsider Chad Ford

Sad the CP3 drama is over? Don't worry, the Eric Gordon won't sign an contract extension in NO drama is coming up next.

 

Here we go again! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O EG, esse que tem um ENORME potencial, mede precisamente o mesmo que o Billups. Lol.fail.

 

Só que o Billups jogou a PG praticamente a sua carreira toda, sendo uma adaptação a SG, o Eric Gordon é SG por natureza.

Compartilhar este post


Link para o post

Não creio que o Billups tenha dificuldade em adaptar-se a SG.. Quem tem uma basketball IQ daqueles sabe bem o que fazer...

Compartilhar este post


Link para o post

Bogut a fazer post moves, he's back :heart:

 

Cheira-me que esta época o Jennings vai explodir ganhou muito peso e trabalhou imenso durante o lock out

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...