zlatanzinho Publicado 13 Dezembro 2011 Grande front court! Falta é um bom shooter e temos equipa para ir aos playoffs.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) The 76ers have re-signed forward Thaddeus Young to a five-year contract worth $43 million, multiple NBA sources confirmed on Friday. :heart: Editado 13 Dezembro 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) :mrgreen: edit damn nao deixa meter as fotos uma ao lado da outra. fail. Editado 13 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pealmase Publicado 13 Dezembro 2011 http://www.sporttv.pt/Modalidades/Basquetebol.asp Começa bem :) Boa prenda de Natal! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2011 http://www.sporttv.pt/Modalidades/Basquetebol.asp Começa bem :) Boa prenda de Natal! Fdx, será que o Barroca aguenta tanto tempo com o Avelãs? :lol: Não sei se já sabem mas a League Pass é livre de 25 de Dezembro a 9 de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2011 Eu nunca estou em casa na época de natal, nunca vejo os jogos nesse dia mas este ano é pior porque dão logo 3 e são grandes jogos e é o regresso da NBA :x fuck Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 13 Dezembro 2011 Fdx, será que o Barroca aguenta tanto tempo com o Avelãs? :lol: Não sei se já sabem mas a League Pass é livre de 25 de Dezembro a 9 de Janeiro. Podes ver os jogos no site da nba? Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 13 Dezembro 2011 Metes a gravar e vês depois. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2011 Marc fica em Memphis, é oficial. E o OJ tb não vai sair Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2011 Podes ver os jogos no site da nba? Sim, através da League Pass, para isso basta fazer o registo. Atenção, os jogos só são grátis até 9 de janeiro, depois se quiseres continuar a vê-los tens que subscrever a League Pass. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Dezembro 2011 The 76ers have re-signed forward Thaddeus Young to a five-year contract worth $43 million, multiple NBA sources confirmed on Friday. :heart: Bom contrato Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2011 Metes a gravar e vês depois. Mas já sei o resultado quando vir :( e não sei se na Zon dá para meter a gravar uns 2 ou 3 dias antes... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2011 O Rudy Fernandez parece que vai para Denver. E os Nuggets, diz-se, estão a tentar sacar o Brewer dos Mavs também. É interessante não esquecer que, até Março, os Nuggets jogam na China. Ronnie Price nos Suns no lugar do Zabian Dowdell, em princípio já não há mais mexidas em Phoenix. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Dezembro 2011 O Rudy Fernandez parece que vai para Denver. E os Nuggets, diz-se, estão a tentar sacar o Brewer dos Mavs também. É interessante não esquecer que, até Março, os Nuggets jogam na China. Ronnie Price nos Suns no lugar do Zabian Dowdell, em princípio já não há mais mexidas em Phoenix. Não temos direito a nada? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Dezembro 2011 mas o rudy nao tinha ido para dallas? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2011 até Março, os Nuggets jogam na China. :lol: Baggy, sim foi para Dallas mas agora querem despachá-lo. E Dallas ainda não parou de mexer nesta offseason, bem pelo contrário. Até porque lhes falta um Center. btw, Carter e Delonte West já lá estão. Este senhor também. Depth incrível neste plantel, se tivessem mantido o Chandler então... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Dezembro 2011 para a próxima lembrem-se de incluir a equipa campeã. :mrgreen: espero bem que não saia mais ng de dallas daqueles que eu gosto (já sei k saiu o butler ...) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2011 Não temos direito a nada? Em princípio uma 2nd rounder. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2011 isso é do ano passado...derp foi quando fizeram capas conhecidas da Marvel em versão NBA. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Dezembro 2011 dallas contratou o Vince Carter, o Odom e o D.West ? :o ai senhores lol que equipa do crl nao há mm mexidas para os Thunder ? queria tanto um bom C ! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Dezembro 2011 O Vince Carter é pior que o Rudy lol Boo, tens o Perkins com menos 15 kg. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Dezembro 2011 O Perkins é bom lol, e não tira bola ao resto da equipa sendo uma besta a nivel defensivo Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Dezembro 2011 ah sim sim o Perkins ta mais magrinho, mas nao curto nada do homem... desculpem a ignorancia, mas voces tb me explicam lol como temos o Durant (que lança bem a bola e é responsavel pela maior parte dos lançamentos) é mais importante ter gajos PF's e C's bons no rebound, certo? ou seja, se o Durant nao fosse a maquina que é, convinha ter um PF que soubesse lançar, certo? para que a bola fosse mais vezes para ele para tentar aqueles post moves e essas coisas... right ? outra coisa, qual é que é assim a maior diferença entre um C e um PF ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Dezembro 2011 Me gusta Perkins Memphis é que tem de arranjar um PF/C decente que isto de só ter o Arthur no banco não está com nada Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Dezembro 2011 quem me dera ter o Perkins :lol: Compartilhar este post Link para o post