Osnofa Publicado 25 Dezembro 2011 knicks têm closer boston não Ray Ray for the win Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Cheira-me que os Knicks vão ter a estrelinha da sorte. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2011 Knicks, ganhem-me isso para bem da minha banca. Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Levadinhos ao colo, enfim... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Dezembro 2011 Rondo :prayer: Agora sim, Allen for the win! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Rondo :prayer: Agora sim, Allen for the win! *2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 só se forem burros é que deixam o único gajo que lança dos celtics lançar mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 25 Dezembro 2011 (editado) só se forem burros é que deixam o único gajo que lança dos celtics lançar mesmo :mrgreen: São os Knicks...E o D'Antoni :lol: meh. Mesmo assim, ainda deram ali um bom espaço ao Garnett... Editado 25 Dezembro 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Dezembro 2011 Se o KG lançasse sem ter driblado estava mais solto para lançar.. Meh.. Boas vitória dos Knicks mas continuo a achar melhor os C´s.. Com o Pierce tinham ganho este jogo.. E já agora, Rondo :heart: , continua a ser o base que mais admiro da liga... Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Os Knicks foram um "bocadinho" ajudados :mrgreen: odom ;) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Dezembro 2011 Alguém está a conseguir entrar na NBA League Pass? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Dezembro 2011 Só consegui entrar agora :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 Como é que se entra? Já tentei e não consegui. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Dezembro 2011 Cardinal :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Dezembro 2011 Como é que se entra? Já tentei e não consegui. Já é cadastrado? Fiquei apertando F5 direto ;) Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 25 Dezembro 2011 sim tou registado no site, mas é na opcção league pass? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Dezembro 2011 Se os Heat ganhassem num range de 1-4 pontos era soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 25 Dezembro 2011 sim tou registado no site, mas é na opcção league pass? É, entra no site http://ilp.nba.com/ põe o cadastro e vai apertando F5 que vai :fixe: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Dezembro 2011 acontece a todos. é de tar muita gente. vai tentando. a cena é que um gajo entra e passado um bocado diz session timed out e para entrar outra vez é uma f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Dezembro 2011 Miami n está a dar hipótese.. Compartilhar este post Link para o post