Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) LOL que moca, sorry :x Sendo assim, nao tenho nada pouco inteligente pa dizer (: Sobre os Lakers, o Pau tá mesmo a pedir transferencia, ele que saia. Mas pa vir o D12, o Bynum também teria de ir, e perdendo Pau e Bynum temos de ganhar mais qualquer coisa. Editado 26 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Aquele 30 dos Heat , é rookie? Joga tanto :heart: Editado 26 Dezembro 2011 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) LOL que moca, sorry :x Sendo assim, nao tenho nada pouco inteligente pa dizer (: Sobre os Lakers, o Pau tá mesmo a pedir transferencia, ele que saia. Mas pa vir o D12, o Bynum também teria de ir, e perdendo Pau e Bynum temos de ganhar mais qualquer coisa. Levas com o Tuko em cima (lol, ando a meter o gajo em todos os tópicos, é aqui, é no Fantasy xD) Anyway, o teu patrão já disse que seriam burros em trocar Pau e Bynum por Howard. Provavelmente estas palavras não são mais que pura estratégia. Grande vitória dos Knicks a noite passada. Vencer os Celtics, um adversário que na epoca transacta deu 10-0 nos Bockers, contando com pré-época, regular season e playoffs, é sempre animador e sinal claro de evolução da equipa. Apesar das vicissitudes como a lesão do Shump, a ausência de um verdadeiro base (TD e Shump não o são, B-Diddy lesionado) e de este ter sido o primeiro jogo de Chandler, STAT e Melo juntos, a equipa portou-se muito bem e deu ilusão aos adeptos. Notam-se melhorias, se bem que ainda ténues, na defesa com a contratação do Tyson. Agora, o homem não pode fazer tudo sozinho, STAT e Melo têm que ajudar mais, especialmente o Amare que na noite de ontem esteve muito ausente no processo defensivo. De resto, os problemas do costume no run 'n' gun do D'Antoni e a ausência de um mentor de jogo na posição base. Por vezes sou bastante duro com o Toney mas o rapaz não é PG lamento, ele só tem pontos e corrida, é curto para um base mas pode ser interessante para um SG. O Melo aka Mr. Clutch é puro mel. O rapazinho poderia ser facilmente um jogador top5 na liga se melhorasse (e muito, muito mesmo) a defesa. Eu acho que é mais preguiça do que outra coisa qualquer, enfim, com um treinador como o D'Antoni nunca se esperará que um jogador ponha ênfase no processo defensivo. Pode ser que o Mike Woodson faça um jeitinho. Quanto à arbitragem, esta foi má de facto, mas para os dois lados. Lembro-me de lances, nomeadamente no 3º período em que os Knicks foram prejudicados. Ainda assim devo admitir que na parte final a coisa pesou mais para o lado dos nova-iorquinos (aquela técnica do Pav, minha nossa...) Dito isto, não creio, de todo, que a arbitragem tenha tido influência decisiva no resultado final de forma flagrante como aquela que teve no playoff do ano passado entre estas equipas. Candidatos ao título? Nop, não me parece mas com um pouquinho de sorte e acerto poderemos chegar às finais de conferência. Let's go Knicks!!! PS: Algum jogo porreiro hoje? Editado 26 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 O Grizzs - Spurs é capaz de ser engraçado. Quando esse acabar mudo para os Sixers em Portland. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 yap e o Thunder - Wolves :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 26 Dezembro 2011 Aquele 30 dos Heat , é rookie? Joga tanto :heart: Mesmo. Tens também Chicago com os Warriors e OKC com os Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Dezembro 2011 Parece que vou dar uso à minha league pass :) Esses 2 jogos devem ser bacanos. Yo quiero a Ricky Rubio!!! Epá, ontem tentei ver Thunder-Magic mas a imagem tava manhosa. Hoje deve haver menos pessoal ligado, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Dezembro 2011 Bucks - Charlotte é que vai ser grande jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Dezembro 2011 O que a LP tem de bom é que dá para ver vários ao mesmo tempo. :mrgreen: Não sei se já passou por aqui mas este vídeo é hilariante. Este gajo é tão rei. :funny: http://www.youtube.com/watch?v=Tq24F2ICx2k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 hoje devo ver wizs, espero já uma loucura de jogo! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Dezembro 2011 Começa hoje mais uma época de mediocridade. Go Nets! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Qual o jogo que aconselham hoje, dos que começam à meia noite? 00.00 Detroit - Indiana Houston - Orlando Milwaukee - Charlotte New Jersey - Washington Toronto - Cleveland 01.00 Oklahoma City - Minnesota 01.30 Denver - Dallas Memphis - San Antonio 02.00 New Orleans - Phoenix 03.00 LA Lakers - Sacramento Philadelphia - Portland Editado 26 Dezembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2011 Rockets - Orlando. Dp se nao tiver a ser bacano até ao intervalo, tens OKC vs Rubio e Love, depois se nao tiver a ser bom até ao intervalo, tens Grizzlies com Spurs (: Vou fazer isso ate aos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Dezembro 2011 NJ-Washinton talvez. Por acaso nenhum dos q começa á meia noite puxa muito pra ver.. O jogo da 1h é fixe.. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 26 Dezembro 2011 A cena é que queria ver os Lakers mas ás 3h, é puxado... veremos! Não quero começar a deitar-me de manhã :p Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Dezembro 2011 Qual o jogo que aconselham hoje, dos que começam à meia noite? 00.00 Detroit - Indiana Houston - Orlando Milwaukee - Charlotte New Jersey - Washington Toronto - Cleveland 01.00 Oklahoma City - Minnesota 01.30 Denver - Dallas Memphis - San Antonio 02.00 New Orleans - Phoenix 03.00 LA Lakers - Sacramento Philadelphia - Portland NJ-Wizards Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Dezembro 2011 Dos da meia-noite também ia para NJ-Washington Compartilhar este post Link para o post
CM_Fãn Publicado 26 Dezembro 2011 Onde poderei ver os diversos jogos de hoje da NBA , na internet? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Dezembro 2011 pessoal prognósticos para hoje? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Dezembro 2011 Crias conta na NBA e vais ao League Pass e fazes Launch ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) heh tanta gente a ver NBA :carinhoso: Deron vs Wall man! até vai doer ao olhos esse jogo. Editado 26 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 26 Dezembro 2011 A que horas é Chicago ? Queria ver esse jogo e o dos Bucks ... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Dezembro 2011 A que horas é Chicago ? Queria ver esse jogo e o dos Bucks ... Chicago é às 3.30. Compartilhar este post Link para o post