Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LOL que moca, sorry :x

 

Sendo assim, nao tenho nada pouco inteligente pa dizer (:

 

 

Sobre os Lakers, o Pau tá mesmo a pedir transferencia, ele que saia. Mas pa vir o D12, o Bynum também teria de ir, e perdendo Pau e Bynum temos de ganhar mais qualquer coisa.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele 30 dos Heat , é rookie?

Joga tanto :heart:

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post


Link para o post

LOL que moca, sorry :x

 

Sendo assim, nao tenho nada pouco inteligente pa dizer (:

 

 

Sobre os Lakers, o Pau tá mesmo a pedir transferencia, ele que saia. Mas pa vir o D12, o Bynum também teria de ir, e perdendo Pau e Bynum temos de ganhar mais qualquer coisa.

 

Levas com o Tuko em cima (lol, ando a meter o gajo em todos os tópicos, é aqui, é no Fantasy xD) Anyway, o teu patrão já disse que seriam burros em trocar Pau e Bynum por Howard. Provavelmente estas palavras não são mais que pura estratégia.

 

Grande vitória dos Knicks a noite passada. Vencer os Celtics, um adversário que na epoca transacta deu 10-0 nos Bockers, contando com pré-época, regular season e playoffs, é sempre animador e sinal claro de evolução da equipa. Apesar das vicissitudes como a lesão do Shump, a ausência de um verdadeiro base (TD e Shump não o são, B-Diddy lesionado) e de este ter sido o primeiro jogo de Chandler, STAT e Melo juntos, a equipa portou-se muito bem e deu ilusão aos adeptos. Notam-se melhorias, se bem que ainda ténues, na defesa com a contratação do Tyson. Agora, o homem não pode fazer tudo sozinho, STAT e Melo têm que ajudar mais, especialmente o Amare que na noite de ontem esteve muito ausente no processo defensivo. De resto, os problemas do costume no run 'n' gun do D'Antoni e a ausência de um mentor de jogo na posição base. Por vezes sou bastante duro com o Toney mas o rapaz não é PG lamento, ele só tem pontos e corrida, é curto para um base mas pode ser interessante para um SG.

 

O Melo aka Mr. Clutch é puro mel. O rapazinho poderia ser facilmente um jogador top5 na liga se melhorasse (e muito, muito mesmo) a defesa. Eu acho que é mais preguiça do que outra coisa qualquer, enfim, com um treinador como o D'Antoni nunca se esperará que um jogador ponha ênfase no processo defensivo. Pode ser que o Mike Woodson faça um jeitinho.

 

Quanto à arbitragem, esta foi má de facto, mas para os dois lados. Lembro-me de lances, nomeadamente no 3º período em que os Knicks foram prejudicados. Ainda assim devo admitir que na parte final a coisa pesou mais para o lado dos nova-iorquinos (aquela técnica do Pav, minha nossa...) Dito isto, não creio, de todo, que a arbitragem tenha tido influência decisiva no resultado final de forma flagrante como aquela que teve no playoff do ano passado entre estas equipas.

 

Candidatos ao título? Nop, não me parece mas com um pouquinho de sorte e acerto poderemos chegar às finais de conferência.

 

Let's go Knicks!!!

 

 

PS: Algum jogo porreiro hoje?

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Aquele 30 dos Heat , é rookie?

Joga tanto :heart:

 

Mesmo.

 

Tens também Chicago com os Warriors e OKC com os Wolves.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que vou dar uso à minha league pass :) Esses 2 jogos devem ser bacanos. Yo quiero a Ricky Rubio!!!

 

Epá, ontem tentei ver Thunder-Magic mas a imagem tava manhosa. Hoje deve haver menos pessoal ligado, digo eu.

Compartilhar este post


Link para o post

Bucks - Charlotte é que vai ser grande jogo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Qual o jogo que aconselham hoje, dos que começam à meia noite?

 

00.00

Detroit - Indiana

Houston - Orlando

Milwaukee - Charlotte

New Jersey - Washington

Toronto - Cleveland

01.00

Oklahoma City - Minnesota

01.30

Denver - Dallas

Memphis - San Antonio

02.00

New Orleans - Phoenix

03.00

LA Lakers - Sacramento

Philadelphia - Portland

Editado por Punk

Compartilhar este post


Link para o post

Rockets - Orlando.

Dp se nao tiver a ser bacano até ao intervalo, tens OKC vs Rubio e Love, depois se nao tiver a ser bom até ao intervalo, tens Grizzlies com Spurs (:

Vou fazer isso ate aos Lakers.

Compartilhar este post


Link para o post

NJ-Washinton talvez. Por acaso nenhum dos q começa á meia noite puxa muito pra ver.. O jogo da 1h é fixe..

Compartilhar este post


Link para o post

A cena é que queria ver os Lakers mas ás 3h, é puxado... veremos! Não quero começar a deitar-me de manhã :p

Compartilhar este post


Link para o post

Qual o jogo que aconselham hoje, dos que começam à meia noite?

 

00.00

Detroit - Indiana

Houston - Orlando

Milwaukee - Charlotte

New Jersey - Washington

Toronto - Cleveland

01.00

Oklahoma City - Minnesota

01.30

Denver - Dallas

Memphis - San Antonio

02.00

New Orleans - Phoenix

03.00

LA Lakers - Sacramento

Philadelphia - Portland

 

NJ-Wizards

Compartilhar este post


Link para o post

heh tanta gente a ver NBA :carinhoso:

 

Deron vs Wall man!

até vai doer ao olhos esse jogo.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

A que horas é Chicago ? Queria ver esse jogo e o dos Bucks ...

Chicago é às 3.30.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...