Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Can we still amnesty Gooden? I'd rather play Brockman... and I think Brockman is in the bottom 5 players in the league.

 

Opinião de um gajo no forum dos Bucks, concordo plenamente fdç não é o facto de ser mau é ser mesmo um ball hogger do crl

Compartilhar este post


Link para o post

Nuk, o Gooden vai fazer 15-15 8)

Em FT's ? Á quantidade de lançamentos que faz e ás faltas estupidas que os Cats fazem é capaz.

 

Buzzer do Sanders <3

 

Edit - E começam cedo a roubar blocos ao Bogut é para ver se o D12 é o primeiro em blocks este ano ?

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Nets a começar a época em beleza :mrgreen:

 

Em FT's ? Á quantidade de lançamentos que faz e ás faltas estupidas que os Cats fazem é capaz.

 

Buzzer do Sanders <3

 

Não, pontos-ressaltos. Para já vai com 5-5.

 

btw temos que arranjar grupo de NBA no msn/facebooque, nem que seja só para insultar o Pierce.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver os Cavs, estou a curtir o jogo. Duas equipas fraquinhas, mas 'simpáticas', por assim dizer. Espero uma vitória dos Cavs, Thompson e Irving vai ser engraçado de ver.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post


Link para o post

Deus Livingston :prayer:

 

Ele até podia fazer 50-50 continua a fazer muito mais m*rda do que coisas boas.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a ver os Cavs, estou a curtir o jogo. Duas equipas fraquinhas, mas 'simpáticas', por assim dizer. Espero uma vitória dos Cavs, Thompson e Irving vai ser engraçado de ver.

 

Também tou a seguir mais esse jogo. Vai ser equilibrado, cheira me a mais um jogo para ser definido no final.

Compartilhar este post


Link para o post

Bucks do crl não me deixam o Biyombo tocar nem o Walker jogar :(

Compartilhar este post


Link para o post

meh, o Gooden já não anda tão ballhog... Assim não tem piada ver os Bucks.

 

Que é feito do Jamario Moon?

 

Clippers, salvo erro.

Compartilhar este post


Link para o post

PQP ESTE GRANDESSISIMO (censurado) FDÇ SANDERS MONSTER FACIAL GOODEN TAUNT TECHNICAL BURRO BURRO.

Compartilhar este post


Link para o post

O Hollins já deixava de ser ridículo. Duas vezes no garrafão, layups fáceis e deixa-se ser abafado das duas vezes.

 

Raptors com 12-0 run, lol.cavs.

Compartilhar este post


Link para o post

tks nuk.

perep, pergunto-te o mesmo que perguntei ao nuk, desta feita em relação ao Warrick :fixe:

Epá é menos mau que na realidade, que defensivamente é capaz de ser o pior jogador da NBA e isso não se nota muito lá.

Mas depende, ele vai ter noites em que é o 1º PF a entrar, outras em que é o 1º SF a sair do banco e outras em que é preterido em benefício do Markieff e do Childress. Ele ofensivamente é decente, o jump-shot está melhor e ganha bastantes faltas, mas não sei até que ponto vai ter muito PT.

Compartilhar este post


Link para o post

Não fosse a lesão e o Livingston era um jogador fabuloso, o talento tá lá todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...