Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Can we still amnesty Gooden? I'd rather play Brockman... and I think Brockman is in the bottom 5 players in the league. Opinião de um gajo no forum dos Bucks, concordo plenamente fdç não é o facto de ser mau é ser mesmo um ball hogger do crl Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 Nuk, o Gooden vai fazer 15-15 8) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Nuk, o Gooden vai fazer 15-15 8) Em FT's ? Á quantidade de lançamentos que faz e ás faltas estupidas que os Cats fazem é capaz. Buzzer do Sanders <3 Edit - E começam cedo a roubar blocos ao Bogut é para ver se o D12 é o primeiro em blocks este ano ? Editado 27 Dezembro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 wow o sessions tá a dar show :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Nets a começar a época em beleza :mrgreen: Em FT's ? Á quantidade de lançamentos que faz e ás faltas estupidas que os Cats fazem é capaz. Buzzer do Sanders <3 Não, pontos-ressaltos. Para já vai com 5-5. btw temos que arranjar grupo de NBA no msn/facebooque, nem que seja só para insultar o Pierce. Editado 27 Dezembro 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Estou a ver os Cavs, estou a curtir o jogo. Duas equipas fraquinhas, mas 'simpáticas', por assim dizer. Espero uma vitória dos Cavs, Thompson e Irving vai ser engraçado de ver. Editado 27 Dezembro 2011 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Deus Livingston :prayer: Ele até podia fazer 50-50 continua a fazer muito mais m*rda do que coisas boas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Estou a ver os Cavs, estou a curtir o jogo. Duas equipas fraquinhas, mas 'simpáticas', por assim dizer. Espero uma vitória dos Cavs, Thompson e Irving vai ser engraçado de ver. Também tou a seguir mais esse jogo. Vai ser equilibrado, cheira me a mais um jogo para ser definido no final. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Os Nets têm 4 Williams! :lol: Shelden, Shawne, Jordan e Deron Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 Bucks do crl não me deixam o Biyombo tocar nem o Walker jogar :( Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 27 Dezembro 2011 Que é feito do Jamario Moon? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 acho que os cats o andavam a workar Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Big Cat a facturar :prayer: :heart: Merece. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 xeh o Jax perdeu quantos quilos? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 meh, o Gooden já não anda tão ballhog... Assim não tem piada ver os Bucks. Que é feito do Jamario Moon? Clippers, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 PQP ESTE GRANDESSISIMO (censurado) FDÇ SANDERS MONSTER FACIAL GOODEN TAUNT TECHNICAL BURRO BURRO. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 Que jogo é que está a ser mais interessante? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 O Hollins já deixava de ser ridículo. Duas vezes no garrafão, layups fáceis e deixa-se ser abafado das duas vezes. Raptors com 12-0 run, lol.cavs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Nets 9 - 33 Wizs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2011 tks nuk. perep, pergunto-te o mesmo que perguntei ao nuk, desta feita em relação ao Warrick :fixe: Epá é menos mau que na realidade, que defensivamente é capaz de ser o pior jogador da NBA e isso não se nota muito lá. Mas depende, ele vai ter noites em que é o 1º PF a entrar, outras em que é o 1º SF a sair do banco e outras em que é preterido em benefício do Markieff e do Childress. Ele ofensivamente é decente, o jump-shot está melhor e ganha bastantes faltas, mas não sei até que ponto vai ter muito PT. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Não fosse a lesão e o Livingston era um jogador fabuloso, o talento tá lá todo. Compartilhar este post Link para o post