zlatanzinho Publicado 27 Dezembro 2011 Que cabaz q tão a levar os Mavs. E o Rubio com cada passe, jezz.. Compartilhar este post Link para o post
boim1987 Publicado 27 Dezembro 2011 este Leonard é cá um saltitao parece um leopardo :biggrin:, já o Splitter se continuar a assim nao vai longe enfim :facepalm: Goooooooooooooo SPURS Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 27 Dezembro 2011 Este Derrick Williams vai ser o ROY. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Philly já começou. Brand a falhar a potes, as always... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 Mavs a perder por 30 em casa no fim do 3º período em dois jogos consecutivos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Isto vai para os Spurs Este 3º período matou-vos... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 O Splitter tá máquina defensivamente :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Ginobili :heart: Editado 27 Dezembro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2011 Wolves :( Rubio com 6pts 2/2 2/2 5reb 6assists ROY Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 15-26 a jogar mal e porcamente. Fico eu acordado para isto... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 15-26 a jogar mal e porcamente. Fico eu acordado para isto... Err...São os Sixers, esperavas outra coisa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Nash assistência atrás de assistencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 I know, but still... E tanto lançamento de três pra quê? Enfim :roll: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Sacramento está a criar problemas aos Lakers.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Dezembro 2011 McRoberts é interessante, faz bons passes pa poste. É tipo Gasol. E defende bem, mt melhor que o Troy ao q parece, vai ser giro ve-los a disputar minutos ja q o Mike deixou claro que ele gosta de 3-man rotation nos postes. Barnes ainda n apareceu, espero q n seja capricho do treinador e falta também Kapono, q fará mossa com Pau e Drew on the post. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 Ta lá, 1-0. Gostei da equipa, principalmente na defesa. O Manu foi o mesmo deus de sempre: 24-5-4 + umas steals pelo meio e o Splitter fez uma 2ª parte porreira. Gostei de o ver a defender o Randolph 1-1, safou-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Os Bulls tão jeitosos. :lol: Hawes com 8-12-7 no terceiro período, dafuq? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post