Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já é o 2o jogo seguido que o Bosh pensa que comanda o ataque, a tentar driblar em fast breaks. :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Já é o 2o jogo seguido que o Bosh pensa que comanda o ataque, a tentar driblar em fast breaks. :facepalm:

Viu o Jo a fazer, quer imitar 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo sem o Pierce, tão-se a safar muito bem. Se não tivessem feito as tecnicas estavam a ganhar neste momento.

Compartilhar este post


Link para o post

o Bosh há muito que até tem um jeitinho para triplos. O Amare também. Por vezes do nada pumba, sacam dum.

Compartilhar este post


Link para o post

Boston melhorou a partir da paragem a meio do período, de 21-11(?) para 30-27. Agora na última jogada Rondo a defender o LBJ :mrgreen:

 

o Bosh há muito que até tem um jeitinho para triplos. O Amare também. Por vezes do nada pumba, sacam dum.

 

Sacava muitos triplos com o Bosh no 2k10 8-)

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo sem o Pierce, tão-se a safar muito bem. Se não tivessem feito as tecnicas estavam a ganhar neste momento.

True story.

Compartilhar este post


Link para o post

Porra, o Wade é um defensor tão bom, a ver se este ano faz a all defensive team.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Miami estão com uma atitude incrível. Que atropelo.

Compartilhar este post


Link para o post

A diferença está na forma de defender. Miami está a apostar forte no fastbreak e está a correr bem. :)

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu nunca consigo perceber é como é que um dos melhores guards defensivos de sempre raramente chegou (se é que já chegou) à defensive team of the year, para lá estar o Kobe (que também defende bastante bem, btw).

 

O Wade é um jogador simplesmente fenomenal, quando joga bem, e é fantástico quando não joga tudo o que sabe. Que recital que ele deu na primeira metade do 2nd quarter :prayer:

 

Ter Wade e LeBron na mesma equipa é mesmo um regalo para os olhos, e o JJ e o Cole estão a ajudar. Este ano a equipa está mesmo destrutiva, ofensivamente mortífera e bem defensivamente. Pena o Chalmers ser um pouco burro e o Bosh não aparecer, praticamente, mas é curioso que o Bosh aparece menos e a equipa está a jogar mais.

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu nunca consigo perceber é como é que um dos melhores guards defensivos de sempre raramente chegou (se é que já chegou) à defensive team of the year, para lá estar o Kobe (que também defende bastante bem, btw).

 

O Wade é um jogador simplesmente fenomenal, quando joga bem, e é fantástico quando não joga tudo o que sabe. Que recital que ele deu na primeira metade do 2nd quarter :prayer:

 

Ter Wade e LeBron na mesma equipa é mesmo um regalo para os olhos, e o JJ e o Cole estão a ajudar. Este ano a equipa está mesmo destrutiva, ofensivamente mortífera e bem defensivamente. Pena o Chalmers ser um pouco burro e o Bosh não aparecer, praticamente, mas é curioso que o Bosh aparece menos e a equipa está a jogar mais.

 

Saudades dos tempos em que o LeBron estava nos Heat pa ofuscar o Wade... Mas ter os dois juntos só podia dar numa combinação explosiva que está a vista de todos. Btw, falar mal do Chalmers dá direito a Blackout neste forum.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda agora tava a pensar nisso, 69 pontos na primeira parte sem grande ajuda do Bosh. Wow

 

E este Chalmers é burro todos os dias, ainda bem que conseguimos sacar o Cole.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez que mudo para o jogo de Minnesota o Beasley está sempre a fazer m*rda.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...