Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 Já é o 2o jogo seguido que o Bosh pensa que comanda o ataque, a tentar driblar em fast breaks. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Dezembro 2011 Já é o 2o jogo seguido que o Bosh pensa que comanda o ataque, a tentar driblar em fast breaks. :facepalm: Viu o Jo a fazer, quer imitar 8) Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 28 Dezembro 2011 Mesmo sem o Pierce, tão-se a safar muito bem. Se não tivessem feito as tecnicas estavam a ganhar neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 o Bosh há muito que até tem um jeitinho para triplos. O Amare também. Por vezes do nada pumba, sacam dum. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 O Rondo reclama leva uma técnica, o Chalmers reclama não leva nada. Injusto. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 28 Dezembro 2011 Boston melhorou a partir da paragem a meio do período, de 21-11(?) para 30-27. Agora na última jogada Rondo a defender o LBJ :mrgreen: o Bosh há muito que até tem um jeitinho para triplos. O Amare também. Por vezes do nada pumba, sacam dum. Sacava muitos triplos com o Bosh no 2k10 8-) Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Dezembro 2011 Mesmo sem o Pierce, tão-se a safar muito bem. Se não tivessem feito as tecnicas estavam a ganhar neste momento. True story. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 Wade! :prayer: Que foi isto do Rondo? Loool Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 LOL ROndo, cagou-se td qdo viu o Wade. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 O Wade bloqueou aquela bola com o pensamento. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2011 O Leuer (Bucks) entrou bem no jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 Porra, o Wade é um defensor tão bom, a ver se este ano faz a all defensive team. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Dezembro 2011 Ray-Ray for three!! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 fdx o Ray Allen :prayer: 4/4 3FG no 2º periodo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2011 fdx, cada tiro cada melro do Ray-Ray. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Dezembro 2011 Os Miami estão com uma atitude incrível. Que atropelo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 A diferença está na forma de defender. Miami está a apostar forte no fastbreak e está a correr bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 O que eu nunca consigo perceber é como é que um dos melhores guards defensivos de sempre raramente chegou (se é que já chegou) à defensive team of the year, para lá estar o Kobe (que também defende bastante bem, btw). O Wade é um jogador simplesmente fenomenal, quando joga bem, e é fantástico quando não joga tudo o que sabe. Que recital que ele deu na primeira metade do 2nd quarter :prayer: Ter Wade e LeBron na mesma equipa é mesmo um regalo para os olhos, e o JJ e o Cole estão a ajudar. Este ano a equipa está mesmo destrutiva, ofensivamente mortífera e bem defensivamente. Pena o Chalmers ser um pouco burro e o Bosh não aparecer, praticamente, mas é curioso que o Bosh aparece menos e a equipa está a jogar mais. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 O que eu nunca consigo perceber é como é que um dos melhores guards defensivos de sempre raramente chegou (se é que já chegou) à defensive team of the year, para lá estar o Kobe (que também defende bastante bem, btw). O Wade é um jogador simplesmente fenomenal, quando joga bem, e é fantástico quando não joga tudo o que sabe. Que recital que ele deu na primeira metade do 2nd quarter :prayer: Ter Wade e LeBron na mesma equipa é mesmo um regalo para os olhos, e o JJ e o Cole estão a ajudar. Este ano a equipa está mesmo destrutiva, ofensivamente mortífera e bem defensivamente. Pena o Chalmers ser um pouco burro e o Bosh não aparecer, praticamente, mas é curioso que o Bosh aparece menos e a equipa está a jogar mais. Saudades dos tempos em que o LeBron estava nos Heat pa ofuscar o Wade... Mas ter os dois juntos só podia dar numa combinação explosiva que está a vista de todos. Btw, falar mal do Chalmers dá direito a Blackout neste forum. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 Ainda agora tava a pensar nisso, 69 pontos na primeira parte sem grande ajuda do Bosh. Wow E este Chalmers é burro todos os dias, ainda bem que conseguimos sacar o Cole. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Cada vez que mudo para o jogo de Minnesota o Beasley está sempre a fazer m*rda. Editado 28 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post