Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

já que estamos numa de perguntas, com que record acham que a vossa equipa acaba a fase regular?

 

Eu aponto num 54-12, para os Heat.

Compartilhar este post


Link para o post

porquê os Pistons? têm uma equipa fixe.

 

Os Pistons davam um belo case study. Primeiro afirmam estar em rebuild mode, depois dão aqueles contratos "gigantescos", passo a expressão, ao Stuckey e ao Jerebko. (salvo erro) Não consigo entender esta suposta "gestão".

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post


Link para o post

Para pior equipa da fase regular acho que os Bobcats e os Raptors são os principais candidatos.

 

Eu acho que os Rockets podem surpreender nesta época, se não moverem peças chave a meio da temporada. Talvez um 38-28 para eles

Compartilhar este post


Link para o post

Top 10 for the draft: Pistons, Cavs, Nets, Wizs, Toronto, Utah, Kings e Bucks. 8)

 

E aposto algo tipo 44-22 para os Spurs.

Compartilhar este post


Link para o post

E aposto algo tipo 44-22 para os Spurs.

 

45-21 Dallas 8)

Compartilhar este post


Link para o post
Bulls receive the Bobcats' 2012 first-round pick (top 14 protected in 2012, top 12 protected in 2013, top 10 protected in 2014, top 8 protected in 2015, unprotected in 2016)

 

Alguém pode-me explicar isto por outras palavras...?

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião os piores registos vai ser algures entre estes: Pistons, Cavs, Nets, Wizs, Raptors, Cats. (Tudo Este, curiosamente...)

Compartilhar este post


Link para o post

porquê os Pistons? têm uma equipa fixe.

 

Olhando para o roster até encontras nomes interessantes como Stuckey, Prince e Ben Gorden. Depois tens um enérgico Brandon Knight que muito promete. No entanto, parece não existir ali fio condutor, a equipa é muito desorganizada, a situação do Hamilton o ano passado ilustra isso. Vi um bocadinho do jogo contra Indiana e aquilo foi pior que bater na avó.

 

 

já que estamos numa de perguntas, com que record acham que a vossa equipa acaba a fase regular?Eu aponto num 54-12, para os Heat.

 

40-26

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que a diferença de qualidade/competitividade entre as duas conferências está-se a tornar abissal... Mas também não sei o que se poderá fazer em relação a isso.

Compartilhar este post


Link para o post

as apresentações dos jogos dos Raptors são os homens a dizerem que querem ir aos PO's e vocês apontam para os piores registos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

as apresentações dos jogos dos Raptors são os homens a dizerem que querem ir aos PO's e vocês apontam para os piores registos :mrgreen:

 

Do querer ao acontecer ainda vai uma distância.

Compartilhar este post


Link para o post

37-29

 

E já estou a ser optimista. Isto sem um PF decente para a rotação vai ser o lulz

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que a diferença de qualidade/competitividade entre as duas conferências está-se a tornar abissal... Mas também não sei o que se poderá fazer em relação a isso.

 

E o West está mais fracote, houve alturas há uns anos em que todas as equipas que foram aos PO, no Oeste, tinham 50+ vitórias...

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém pode-me explicar isto por outras palavras...?

Se a pick for top14 em 2012, passa para 2013, se for top12 em 2013, passa para 2014 e assim sucessivamente até 2016 em que os Bulls ficam com a pick de qualquer das maneiras.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois... E o problema é que, por exemplo, os Rockets acabaram a última regular season com 43-39 e não conseguiram ir aos playoffs. Na conferência Este, os Pacers que tiveram 37-45 conseguiram a oitava posição.

 

Toronto 6 pontos em 4 minutos... Vai ser bonito vai

Editado por messi19

Compartilhar este post


Link para o post

as apresentações dos jogos dos Raptors são os homens a dizerem que querem ir aos PO's e vocês apontam para os piores registos :mrgreen:

Playoffs, yeaaah right.

 

No 5 inicial até temos alguns jogadores interessantes, mas o banco é para lá de mau. Depois ainda há a questão do novo treinador que sinceramente desconheço o valor.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois... E o problema é que, por exemplo, os Rockets acabaram a última regular season com 43-39 e não conseguiram ir aos playoffs. Na conferência Este, os Pacers que tiveram 37-45 conseguiram a oitava posição.

 

Toronto 6 pontos em 4 minutos... Vai ser bonito vai

 

4 pontos em 6 minutos queres tu dizer :lol:

 

edit: Este George dos pacers é rookie?

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

@ Deve ser o George Hill, era dos Spurs.

 

E agora ganhamos nos 3 seguidos :lol:

 

Pff, estamos muito seguros. Logo se vê, nos PO...

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...