Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 já que estamos numa de perguntas, com que record acham que a vossa equipa acaba a fase regular? Eu aponto num 54-12, para os Heat. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) porquê os Pistons? têm uma equipa fixe. Os Pistons davam um belo case study. Primeiro afirmam estar em rebuild mode, depois dão aqueles contratos "gigantescos", passo a expressão, ao Stuckey e ao Jerebko. (salvo erro) Não consigo entender esta suposta "gestão". Editado 28 Dezembro 2011 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 Para pior equipa da fase regular acho que os Bobcats e os Raptors são os principais candidatos. Eu acho que os Rockets podem surpreender nesta época, se não moverem peças chave a meio da temporada. Talvez um 38-28 para eles Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2011 Top 10 for the draft: Pistons, Cavs, Nets, Wizs, Toronto, Utah, Kings e Bucks. 8) E aposto algo tipo 44-22 para os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Dezembro 2011 E aposto algo tipo 44-22 para os Spurs. 45-21 Dallas 8) Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 Bulls receive the Bobcats' 2012 first-round pick (top 14 protected in 2012, top 12 protected in 2013, top 10 protected in 2014, top 8 protected in 2015, unprotected in 2016) Alguém pode-me explicar isto por outras palavras...? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 Top 10 for the draft: Pistons, Cavs, Nets, Wizs, Toronto, Utah, Kings e Bucks. 8) E aposto algo tipo 44-22 para os Spurs. osnofa saudades http://www.youtube.com/watch?v=-0v1SQ0QCSc&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2011 Na minha opinião os piores registos vai ser algures entre estes: Pistons, Cavs, Nets, Wizs, Raptors, Cats. (Tudo Este, curiosamente...) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) porquê os Pistons? têm uma equipa fixe. Olhando para o roster até encontras nomes interessantes como Stuckey, Prince e Ben Gorden. Depois tens um enérgico Brandon Knight que muito promete. No entanto, parece não existir ali fio condutor, a equipa é muito desorganizada, a situação do Hamilton o ano passado ilustra isso. Vi um bocadinho do jogo contra Indiana e aquilo foi pior que bater na avó. já que estamos numa de perguntas, com que record acham que a vossa equipa acaba a fase regular?Eu aponto num 54-12, para os Heat. 40-26 Editado 28 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 Eu acho que a diferença de qualidade/competitividade entre as duas conferências está-se a tornar abissal... Mas também não sei o que se poderá fazer em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 osnofa saudades http://www.youtube.com/watch?v=-0v1SQ0QCSc&feature=related :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Dezembro 2011 as apresentações dos jogos dos Raptors são os homens a dizerem que querem ir aos PO's e vocês apontam para os piores registos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2011 45-21 Dallas 8) who cares? Já deu para ver que ficar em 1º na conferência não leva a lado nenhum :mrgreen: osnofa saudades [utube]http://www.youtube.com/watch?v=-0v1SQ0QCSc&feature=related[/yoube] Agora multiplica isso por 3 e chora Wade lover 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 as apresentações dos jogos dos Raptors são os homens a dizerem que querem ir aos PO's e vocês apontam para os piores registos :mrgreen: Do querer ao acontecer ainda vai uma distância. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2011 37-29 E já estou a ser optimista. Isto sem um PF decente para a rotação vai ser o lulz Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 Não entra uma no jogo dos raptors :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2011 Eu acho que a diferença de qualidade/competitividade entre as duas conferências está-se a tornar abissal... Mas também não sei o que se poderá fazer em relação a isso. E o West está mais fracote, houve alturas há uns anos em que todas as equipas que foram aos PO, no Oeste, tinham 50+ vitórias... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 Alguém pode-me explicar isto por outras palavras...? Se a pick for top14 em 2012, passa para 2013, se for top12 em 2013, passa para 2014 e assim sucessivamente até 2016 em que os Bulls ficam com a pick de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 who cares? Já deu para ver que ficar em 1º na conferência não leva a lado nenhum :mrgreen: ]http://3.bp.blogspot.com/_-DSk2dwUb04/S8NmEfcc7MI/AAAAAAAAAdU/3qVVKorNa9I/s400/bowen+champion.jpg Agora multiplica isso por 3 e chora Wade lover 8) E agora ganhamos nos 3 seguidos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Pois... E o problema é que, por exemplo, os Rockets acabaram a última regular season com 43-39 e não conseguiram ir aos playoffs. Na conferência Este, os Pacers que tiveram 37-45 conseguiram a oitava posição. Toronto 6 pontos em 4 minutos... Vai ser bonito vai Editado 28 Dezembro 2011 por messi19 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Dezembro 2011 as apresentações dos jogos dos Raptors são os homens a dizerem que querem ir aos PO's e vocês apontam para os piores registos :mrgreen: Playoffs, yeaaah right. No 5 inicial até temos alguns jogadores interessantes, mas o banco é para lá de mau. Depois ainda há a questão do novo treinador que sinceramente desconheço o valor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Pois... E o problema é que, por exemplo, os Rockets acabaram a última regular season com 43-39 e não conseguiram ir aos playoffs. Na conferência Este, os Pacers que tiveram 37-45 conseguiram a oitava posição. Toronto 6 pontos em 4 minutos... Vai ser bonito vai 4 pontos em 6 minutos queres tu dizer :lol: edit: Este George dos pacers é rookie? Editado 28 Dezembro 2011 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) @ Deve ser o George Hill, era dos Spurs. E agora ganhamos nos 3 seguidos :lol: Pff, estamos muito seguros. Logo se vê, nos PO... Editado 28 Dezembro 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post