Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Curioso é que as piores equipas estão no este, mas as melhores também

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só sei que equipas como Washington, New Jersey, Charlotte, Toronto têm muita sorte em estar na conferência Este. Se tivessem na conferência Oeste, arriscavam-se a ter ainda piores registos dos quer irão provavelmente ter...

Editado por messi19

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso é que as piores equipas estão no este, mas as melhores também

OKC é top 3 e é do Oeste.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Pistons davam um belo case study. Primeiro afirmam estar em rebuild mode, depois dão aqueles contratos "gigantescos", passo a expressão, ao Stuckey e ao Jerebko. (salvo erro) Não consigo entender esta suposta "gestão".

tumblr_lwk1tsDgBj1qi0ij1o1_500.jpg

 

 

 

e dificilmente vejo uma equipa em "pior estado" que os Wizs. Aquilo há muita mediocridade ali metida e se houver talento, demorará muito tempo até aparecer alguma coisa :lol: draft bus front seat!

Compartilhar este post


Link para o post

Curioso é que as piores equipas estão no este, mas as melhores também

 

Erm, not true at all. OKC, Clipps, Lakers, Mavs, Grizzs, Spurs... há tanta equipa boa no Oeste. E depois tens "mazinhas" como Phoenix que para além de Nash não tem mais ninguém de jeito, os Hornets e Sacramento, que por acaso até está a jogar relativamente bem.

Compartilhar este post


Link para o post

Rumor na ESPN:

 

LAKERS recebem: Dwight Howard, Hedo Turkoglu, Jameer Nelson.

 

MAGIC recebem: Pau Gasol, Andrew Bynum, Matt Barnes

 

fake os Lakers ficavam a ganhar e muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Rumor na ESPN:

LAKERS recebem: Dwight Howard, Hedo Turkoglu, Jameer Nelson.

MAGIC recebem: Pau Gasol, Andrew Bynum, Matt Barnes

 

Não me está a parecer possível

Editado por messi19

Compartilhar este post


Link para o post

fake os Lakers ficavam a ganhar e muito.

 

Porquê? O D12 é besta, sim, mas davam os 2 postes bons que têm(apesar do Bynum ter muitas lesões), apanhavam o contrato enorme do Turko, a vantagem era ainda o Nelson para PG mas dar Gasol, Bynum e o Barnes para receber D12, Turko e o Nelson, não acho que seja um negócio assim tão bom.

 

PS: Não sei o tempo do contrato do Turko :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Dão o Gasol recebem o D12 que é a maior besta que existe. Depois ainda ficam com um jogador melhor que o Fisher pa PG.

 

Algo como isto:

Nelson

Kobe

Turkoglu

Artest

D12

 

Era um abuso.

 

edit: Metta world peace queria eu dizer :mrgreen:

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Dão o Gasol recebem o D12 que é a maior besta que existe. Depois ainda ficam com um jogador melhor que o Fisher pa PG.

 

Algo como isto:

Nelson

Kobe

Turkoglu

Artest

D12

 

Era um abuso.

 

edit: Metta world peace queria eu dizer :mrgreen:

 

 

Tudo bem, e banco? O Artest não é PF, acho que mais facilmente jogava o Turko a PF. E depois o Murphy chega para o resto? É que Kobe + D12 é óptimo, mas acho que fica a faltar o resto

Compartilhar este post


Link para o post

Isto agora é só Miami fans

 

Miami mesmo antes quando ficamos com um péssimo registo era das equipas com mais fâs no forum imagino agora com esta equipa.

Compartilhar este post


Link para o post

Ai sim? Antes não era assim?

Que eu me lembre só eras tu, o arv e o Dinai...Mas posso tar enganado....

 

Miami mesmo antes quando ficamos com um péssimo registo era das equipas com mais fâs no forum imagino agora com esta equipa.

Pois, a equipa e os resultados é que fazem os fans

Editado por ωαll

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...