Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Saudades dos tempos em que o LeBron estava nos Heat pa ofuscar o Wade... Mas ter os dois juntos só podia dar numa combinação explosiva que está a vista de todos. Btw, falar mal do Chalmers dá direito a Blackout neste forum.

welcome back, btw!

dá direito a BO? Eu tenho lá culpa que o gajo seja burro :lol: :mrgreen:

 

ainda bem que conseguimos sacar o Cole.

True that. Boa adição.

 

Cada vez que mudo para o jogo de Minnesota o Beasley está sempre a fazer m*rda.

dizer mal do B-Easy é que devia dar BO! :(

Compartilhar este post


Link para o post

LOL só agora reparei que o Pavlovic está no 5 inicial dos Celtics. Não sabia que estavam assim tão mal. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

E o Jeff Green vai perder a época toda :-|

 

Fala-se que vai deixar o basket. O problema no coração é grave

Compartilhar este post


Link para o post

Gasoft abafado pelo Al Jeff em puro 1on1, ridiculo.

 

FDS este Cole parece o dono dos Heat, q joga ali há anos. Lindo!

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

Lol pera la que com o Big 3 em campo, o Cole é que é o nosso closer.

Editado por Dinai

Compartilhar este post


Link para o post

Bem o Cole é sem duvida um bom jogador. Grande adição à nossa equipa e com o Battier que nos vem trazer mais eficácia defensiva estamos sem duvida mais fortes.

Compartilhar este post


Link para o post

Tá feito :prayer:

 

Let´s go Heat

Compartilhar este post


Link para o post

Bem lá ganhámos mas esta 2a parte foi má. Claramente que a equipa tem 3 problemas:

- Não conseguem manter uma longa liderança num jogo.

- Não conseguem bater a defesa zona.

- Não conseguem acertar mais que um lance livre seguido.

 

Parabéns ao Cole por ter tido a coragem de assumir o jogo e nos dar a vitória. Amanhã há mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Jeez que hype gigantesco.

 

Lol pera la que com o Big 3 em campo, o Cole é que é o nosso closer.

É naturalissimo, o Big 3 está todo marcado, o rapaz fica muito mais livre para fazer o que quiser.

 

O raio do Cole é destemido, nem parece um rookie q está numa equipa como os Heat..

Não é lá muito complicado ser rookie numa equipa como os Heat.

 

Love: 31-20, com 9 ofensivos :lol:

Jogou mal.

 

Equipa de mecos....e do Barea.

lolbarea

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho q é mais complicado ser rookie numa equipa mais forte, pq pode acusar a pressão. Numa equipa mais fraca se errar já n há tanto problema..

Compartilhar este post


Link para o post

Na equipa mais falada de todo o mundo, isto além do habitual estar numa equipa contender e com grandes aspirações, é fdd receber um passe do Lebron ou do Wade e dp nao marcar, é fdd se se perder a confiança deles, etc etc

Compartilhar este post


Link para o post

f*dido é ter que carregar uma equipa que está destinada ao fracasso. O Cole ali está na lua, a pressão de falhar? Mas quem é o Cole? Ninguém está à espera de nada além de um pino de treino de uma late pick da 1ª ronda nos Heat, o que vier é lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...