Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 Saudades dos tempos em que o LeBron estava nos Heat pa ofuscar o Wade... Mas ter os dois juntos só podia dar numa combinação explosiva que está a vista de todos. Btw, falar mal do Chalmers dá direito a Blackout neste forum. welcome back, btw! dá direito a BO? Eu tenho lá culpa que o gajo seja burro :lol: :mrgreen: ainda bem que conseguimos sacar o Cole. True that. Boa adição. Cada vez que mudo para o jogo de Minnesota o Beasley está sempre a fazer m*rda. dizer mal do B-Easy é que devia dar BO! :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Dezembro 2011 106-70. É bem Nets! :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2011 LOL só agora reparei que o Pavlovic está no 5 inicial dos Celtics. Não sabia que estavam assim tão mal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 É um crime o Deron estar naquela equipa de amadores, que desperdicio Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 Só para reforçar a ideia que o Chalmers é absolutamente horrível. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Dezembro 2011 E o Jeff Green vai perder a época toda :-| Fala-se que vai deixar o basket. O problema no coração é grave Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 fds air ball do Sanders, epico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 Cole! :prayer: Abraço Chalmers, já foste. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 Vamos Celtics! Já só estão a 3 ptos.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Gasoft abafado pelo Al Jeff em puro 1on1, ridiculo. FDS este Cole parece o dono dos Heat, q joga ali há anos. Lindo! Editado 28 Dezembro 2011 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Lol pera la que com o Big 3 em campo, o Cole é que é o nosso closer. Editado 28 Dezembro 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 O raio do Cole é destemido, nem parece um rookie q está numa equipa como os Heat.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 Bem o Cole é sem duvida um bom jogador. Grande adição à nossa equipa e com o Battier que nos vem trazer mais eficácia defensiva estamos sem duvida mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Dezembro 2011 Tá feito :prayer: Let´s go Heat Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 E ainda ganhei o handicap crl Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Dezembro 2011 Bem lá ganhámos mas esta 2a parte foi má. Claramente que a equipa tem 3 problemas: - Não conseguem manter uma longa liderança num jogo. - Não conseguem bater a defesa zona. - Não conseguem acertar mais que um lance livre seguido. Parabéns ao Cole por ter tido a coragem de assumir o jogo e nos dar a vitória. Amanhã há mais. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Dezembro 2011 Love: 31-20, com 9 ofensivos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 Equipa de mecos....e do Barea. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2011 Jeez que hype gigantesco. Lol pera la que com o Big 3 em campo, o Cole é que é o nosso closer. É naturalissimo, o Big 3 está todo marcado, o rapaz fica muito mais livre para fazer o que quiser. O raio do Cole é destemido, nem parece um rookie q está numa equipa como os Heat.. Não é lá muito complicado ser rookie numa equipa como os Heat. Love: 31-20, com 9 ofensivos :lol: Jogou mal. Equipa de mecos....e do Barea. lolbarea Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 Eu acho q é mais complicado ser rookie numa equipa mais forte, pq pode acusar a pressão. Numa equipa mais fraca se errar já n há tanto problema.. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 Na equipa mais falada de todo o mundo, isto além do habitual estar numa equipa contender e com grandes aspirações, é fdd receber um passe do Lebron ou do Wade e dp nao marcar, é fdd se se perder a confiança deles, etc etc Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Dezembro 2011 f*dido é ter que carregar uma equipa que está destinada ao fracasso. O Cole ali está na lua, a pressão de falhar? Mas quem é o Cole? Ninguém está à espera de nada além de um pino de treino de uma late pick da 1ª ronda nos Heat, o que vier é lucro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 G.Wall :prayer: craque! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 39 ptos a faltar 4 min para o fim do 3º period, mto mau. Al Jeff 2/16 :lol: Compartilhar este post Link para o post