Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Os Heat são favoritos mas não se esqueçam que ninguém dava nada pelos Mavs até terem trucidado os LA Kobes...

 

Pode ser que este ano haja algo do género, preferencialmente do Texas também :mrgreen:

Tenho dúvidas que os Rockets consigam sequer ir aos PO. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Heat são favoritos mas não se esqueçam que ninguém dava nada pelos Mavs até terem trucidado os LA Kobes...

 

Pode ser que este ano haja algo do género, preferencialmente do Texas também :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que são os favoritos ao título. Aliás, este ano se tudo correr normalmente não deve escapar. Por outro lado, estão apenas a uma lesão de ir tudo por água abaixo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que são os favoritos ao título. Aliás, este ano se tudo correr normalmente não deve escapar. Por outro lado, estão apenas a uma lesão de ir tudo por água abaixo.

Isso também os outros estão, nesse contexto.

Compartilhar este post


Link para o post

Se conseguirmos chegar à final de conferência (e de preferência jogando os quatro períodos), acredito em tudo. Esse é o nosso grande objectivo. Agora, se por ventura, apanhássemos os Heat na final, numa série a 7 jogos, tudo pode acontecer. E pessoalmente, eu acho que temos equipa para lhes fazer frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Nao sabia que o Cole veio de Cleveland, engraçado :lol:

Falaram-lhe disso na apresentação, ele riu-se apenas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Somos os principais favoritos ao titulo. Mas Boston a jogar como jogou ontem com o Pierce em campo tinha-nos ganho. Mesmo havendo alturas do jogo em que eles tiveram a perder por muito.

 

Também apostei no handicap de Miami :)

 

Outra pergunta os Pacers hoje ganham facil?

Compartilhar este post


Link para o post

Quem acham que são os principais candidatos a ficar com o pior registo da regular season e ter assim alguma vantagem na draft lottery?

Compartilhar este post


Link para o post

O Love :carinhoso: nao caia que nem 5**** nos Bulls, era mel o homem tá um bicho........................

Compartilhar este post


Link para o post

O handicap é baixo é 3,5. Pá acho que Toronto a jogar com uma defesa melhor vai-se borrar todo. Os Pacers devem ganhar com maior ou menor dificuldade.

Compartilhar este post


Link para o post

NBA, where everything happens. não se esqueçam disso.

 

candidatos a ficar com o pior registo? Cavs e Wizs de longe. os Nets mandaram a pick deste ano para algum lado ou mantêm-na?

Compartilhar este post


Link para o post

NBA, where everything happens. não se esqueçam disso.

 

candidatos a ficar com o pior registo? Cavs e Wizs de longe. os Nets mandaram a pick deste ano para algum lado ou mantêm-na?

Acho os Nets piores, sem o Brook.

 

EDIT: Ah e os Pistons, sim.

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post


Link para o post

Quem acham que são os principais candidatos a ficar com o pior registo da regular season e ter assim alguma vantagem na draft lottery?

uniquearticlewizard.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

os Nets mandaram a pick deste ano para algum lado ou mantêm-na?

 

Não tenho a certeza, mas acho que na troca do Deron Williams, eles mandaram também a first round pick de 2012 de Golden State (algo assim), por isso, acho que ainda têm a pick deles

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...