bobzz Publicado 28 Dezembro 2011 não vi o jogo mas mais uma vez nem LBJ nem Wade tentaram um triplo sequer. dos 0 do jogo anterior o starting five passou para 2 tentativas em todo o jogo, e 1 foi do Bosh. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 28 Dezembro 2011 FDS coitados dos "meus" Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2011 E o Rubio? Pelo que vi fez grande jogão na estreia, era com cada passe... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Dezembro 2011 Uma boa réplica dos C's, mesmo sem o Pierce. Ray Ray e Dooling :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Dezembro 2011 Uma boa réplica dos C's, mesmo sem o Pierce. Ray Ray e Dooling :prayer: O Bass também teve bem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Dezembro 2011 O Bass também teve bem. Sim, também jogou bem, tens razão, talvez ao nível do Dooling, mas o Ray foi Rei. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 MVP! MVP! MVP! :carinhoso: brutalíssimo o Cole ontem. Mais uma vez Wade e LeBron não tentaram um único triplo, é bem. Bosh marcou uns pontos mas fez muita asneira a atacar, Haslem foi horrível a atacar, Chalmers no início da 2ª parte foi terrível mesmo. Gostei do Battier, no pouco que fez, e do Cole e dos dois do costume também. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2011 Não vi o jogo mas tenho duas coisas a dizer. Espero que o Gooden não volte a jogar ganhamos sem ele por alguma razão. E a mais importante Leuer é deus todos os dias jogador que mais queria do draft este ano em Milwaukee visto ser da casa e acabou por se concretizar e tem vindo a jogar muito espero bem que o Skiles abra os olhos e veja que ele precisa de jogar big minutes quando digo big minutes é mesmo a titular enquanto o Mbah tá de fora que o Ersan meh, o Sanders tem mãos de manteiga e é burro de crl e o Gooden não é jogador de basquete. Pelas stats o Jennings parece-me ter feito um bom jogo novamente espero que continue assim que aprenda a usar a sua velocidade para penetrar e depois que aprenda a sacar faltas em vez de tentar layups manhosos por espaços impossiveis. Let's go BUCKS! Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 28 Dezembro 2011 Pessoal hoje Miami ganha por 11 ou mais pontos? O Handicap -10.5 vale 1.90 ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 Charlotte né? fdx até mete 40! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 Eu diria que temos condições para chegar a essa vantagem, e até a vantagens superiores, no decorrer do jogo, mas se a tendência for a mesma dos dois jogos anteriores, os 'Cats acabarão por se aproximar, e não sei se a vantagem final chegará a 11. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Ainda por cima devem descansar + os titulares. Mas sim, isso é praticamente dinheiro certo. Editado 28 Dezembro 2011 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Dezembro 2011 Hj há uns joguitos engraçados, OKC-MEM; LAC-SAS e NYK-GSW Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 Acham que os Heat são os principais candidatos ao título? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 Knicks às 3.30 da matina! Western Conference y u exist? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2011 Acham que os Heat são os principais candidatos ao título? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) Acham que os Heat são os principais candidatos ao título? Sem dúvida! Se já o eram na época transacta então desta vez, com uma equipa junta à um ano e logo mais entrosada, têm tudo para levar o anel. Ainda para mais com LeBron e Wade ao nível que têm jogado vai ser muito difícil encontrar forma de parar os Heat. imo, OKC e Bulls aparecem de seguida com Lakers, Clipps, Knicks, Dallas e Boston mais abaixo. Editado 28 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 pq é que com 86-62 o Kobe e o Gasol tao em campo? Que parvoice num back-to-back-to-back, Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 pq é que com 86-62 o Kobe e o Gasol tao em campo? Que parvoice num back-to-back-to-back, btw, tenho ideia que há 2 ou 3 dias me disseste que os Lakers vão ter 4 ou 5 back-to-back-to-backs esta época, mas só vão ter um (aliás, já o tiveram). Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Dezembro 2011 Acham que os Heat são os principais candidatos ao título? Até podiam ter marrecos + Lebron + Bosh + Wade que era principais candidatos ao título. (oh wait!) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Dezembro 2011 (oh wait!) Norris Cole disagrees with you 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Dezembro 2011 Os Heat são favoritos mas não se esqueçam que ninguém dava nada pelos Mavs até terem trucidado os LA Kobes... Pode ser que este ano haja algo do género, preferencialmente do Texas também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Dezembro 2011 Os Heat são favoritos mas não se esqueçam que ninguém dava nada pelos Mavs até terem trucidado os LA Kobes... Pode ser que este ano haja algo do género, preferencialmente de Nova Iorque :mrgreen: Fixed. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Dezembro 2011 btw, tenho ideia que há 2 ou 3 dias me disseste que os Lakers vão ter 4 ou 5 back-to-back-to-backs esta época, mas só vão ter um (aliás, já o tiveram). Tinha lido 6, tava errado entao. So se eram back to backs, mas isso tambem eram pouquissimos. Compartilhar este post Link para o post