Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

não vi o jogo mas mais uma vez nem LBJ nem Wade tentaram um triplo sequer. dos 0 do jogo anterior o starting five passou para 2 tentativas em todo o jogo, e 1 foi do Bosh.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma boa réplica dos C's, mesmo sem o Pierce.

 

Ray Ray e Dooling :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Uma boa réplica dos C's, mesmo sem o Pierce.

 

Ray Ray e Dooling :prayer:

 

O Bass também teve bem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Bass também teve bem.

Sim, também jogou bem, tens razão, talvez ao nível do Dooling, mas o Ray foi Rei.

Compartilhar este post


Link para o post

MVP! MVP! MVP! :carinhoso: brutalíssimo o Cole ontem.

 

Mais uma vez Wade e LeBron não tentaram um único triplo, é bem. Bosh marcou uns pontos mas fez muita asneira a atacar, Haslem foi horrível a atacar, Chalmers no início da 2ª parte foi terrível mesmo. Gostei do Battier, no pouco que fez, e do Cole e dos dois do costume também.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vi o jogo mas tenho duas coisas a dizer. Espero que o Gooden não volte a jogar ganhamos sem ele por alguma razão. E a mais importante Leuer é deus todos os dias jogador que mais queria do draft este ano em Milwaukee visto ser da casa e acabou por se concretizar e tem vindo a jogar muito espero bem que o Skiles abra os olhos e veja que ele precisa de jogar big minutes quando digo big minutes é mesmo a titular enquanto o Mbah tá de fora que o Ersan meh, o Sanders tem mãos de manteiga e é burro de crl e o Gooden não é jogador de basquete.

 

Pelas stats o Jennings parece-me ter feito um bom jogo novamente espero que continue assim que aprenda a usar a sua velocidade para penetrar e depois que aprenda a sacar faltas em vez de tentar layups manhosos por espaços impossiveis.

 

Let's go BUCKS!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu diria que temos condições para chegar a essa vantagem, e até a vantagens superiores, no decorrer do jogo, mas se a tendência for a mesma dos dois jogos anteriores, os 'Cats acabarão por se aproximar, e não sei se a vantagem final chegará a 11.

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda por cima devem descansar + os titulares. Mas sim, isso é praticamente dinheiro certo.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que os Heat são os principais candidatos ao título?

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que os Heat são os principais candidatos ao título?

 

Sem dúvida! Se já o eram na época transacta então desta vez, com uma equipa junta à um ano e logo mais entrosada, têm tudo para levar o anel. Ainda para mais com LeBron e Wade ao nível que têm jogado vai ser muito difícil encontrar forma de parar os Heat.

 

imo, OKC e Bulls aparecem de seguida com Lakers, Clipps, Knicks, Dallas e Boston mais abaixo.

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post

pq é que com 86-62 o Kobe e o Gasol tao em campo? Que parvoice num back-to-back-to-back,

btw, tenho ideia que há 2 ou 3 dias me disseste que os Lakers vão ter 4 ou 5 back-to-back-to-backs esta época, mas só vão ter um (aliás, já o tiveram).

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que os Heat são os principais candidatos ao título?

 

Até podiam ter marrecos + Lebron + Bosh + Wade que era principais candidatos ao título.

(oh wait!)

Compartilhar este post


Link para o post

Os Heat são favoritos mas não se esqueçam que ninguém dava nada pelos Mavs até terem trucidado os LA Kobes...

 

Pode ser que este ano haja algo do género, preferencialmente do Texas também :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Os Heat são favoritos mas não se esqueçam que ninguém dava nada pelos Mavs até terem trucidado os LA Kobes...

 

Pode ser que este ano haja algo do género, preferencialmente de Nova Iorque :mrgreen:

 

Fixed. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

btw, tenho ideia que há 2 ou 3 dias me disseste que os Lakers vão ter 4 ou 5 back-to-back-to-backs esta época, mas só vão ter um (aliás, já o tiveram).

Tinha lido 6, tava errado entao. So se eram back to backs, mas isso tambem eram pouquissimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...